Querendo ser presidente, Dr. Rey promete tirar o Brasil da miséria e pagar a própria campanha


Foto: divulgação.
Foto: divulgação.

Em 2014, Dr. Rey quis ser deputado federal e teve 21.371 votos, não sendo eleito. Mas ele não se cansa e agora quer ser presidente da República.

Ele disse que tal desejo se deve a uma profecia: “Eu entrei numa igreja americana (durante a infância) e o pastor veio em minha direção e perguntou o meu nome. Ele pegou colocou uma gota de óleo na minha cabeça e falou: ‘escolha bem as suas escolas e estude bastante’. Eu estudei tanto que não beijei meninas até os meus 24 anos. Não ia à festa, não saia com ninguém…. Eu fiz exatamente o que ele falou: ‘Porque no fim da sua vida, você voltará para a sua gente e tirará a sua gente da miséria’. A televisão e o Dr. Hollywood foram passos para isso. Tenho 23 companhias e 35 clínicas no Brasil, e já ajudei muito, mas isso é um passo de cada vez. Agora, finalmente, estou numa posição que eu possa levar uma nação”, disse ao “Extra”.

Sobre a política brasileira, Rey comentou: “O comunismo não funciona no Brasil. Ele remove a motivação da pessoa. Se o comunismo é tão bom, por que o Brasil tem tanta miséria? Nos EUA não tem diferença entre o rico e o pobre. Vamos valorizar o indivíduo, baixar os impostos e criar o maior ambiente corporativo do mundo. Vou dar esperança para essa geração” afirmou ele, que cogita a pré-candidatura pelo Partido das Mulheres Brasileiras (PMB).

Vale dizer que Roberto Miguel Rey Júnior, de 55 anos, disse sobre sua derrota nas urnas, em 2014: “Fiz a minha campanha honestamente. Desgastei três sapatos em três meses de campanha, de porta em porta. No Brasil, o voto é comprado, por isso que eu não ganhei. No fim do dia das eleições me pediram um ‘cachêzinho’. Eu venho de outro planeta. Eu vejo o Brasil objetivamente, e o país precisa de alguém de fora, que não tem a lama da política.”

E completou: “Politicagem é ruim. Eu venho não só de fora da política, mas de outro planeta. Eu já sou milionário. Vou pagar a minha própria campanha e não dever favores. O Trump ganhou e pagou a campanha dele. Ele deve zero favores. Tudo o que eu fiz na minha vida foi pensando em um dia ser presidente do Brasil”.

Veja também

Vale dizer que Roberto Justus também cogita tentar ser presidente do Brasil em 2018. Lula, se não estiver preso, também.

(Foto:Divulgação)
(Foto:Divulgação)

🚨 Bomba: Davi não aguenta em forte desabafo, chora e desiste + SBT tira estrela da Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: [email protected]