Celebridades Malhação Novelas

Destaque em “Eta Mundo Bom”, atriz entra na nova “Malhação”

Marianna em cena da novela “Êta Mundo Bom”. (Foto: Reprodução/Globo)

Aos poucos, a Globo segue escalando o elenco da nova temporada de Malhação. A novelinha teen da Globo está no ar desde o milênio passado, mas ainda demonstra ter muito fôlego.

O TV Foco já adiantou que a temporada que estreia em 2018 já teve os dois principais temas, que serão abordados no decorrer da novela, acertados. Vão falar de drogas, assunto recorrente, e sobre o assédio sexual.

Camila Morgado recebeu o convite para ser a protagonista da temporada. Se aceitar, dará vida a uma professora bem simples. A autora Patrícia Moretzsohn é quem responderá pela história e contará com supervisão do autor Daniel Ortiz.

+ Juliana Caldas, de “O Outro Lado do Paraíso”, fala sobre preconceito por nanismo

outra atriz convidada para o folhetim juvenil foi Marianna Armellini, que nos últimos anos fez ”Guerra dos Sexos”, ”Eta Mundo Bom” e ”Haja Coração” na Globo, sendo as novelas das sete do autor Daniel Ortiz, que irá supervisionar a próxima temporada de Malhação. Com informações do colunista Fernando Oliveira.

Marianna volta para a Globo. Foto – divulgação.

GLOBO “CORTA” MALHAÇÃO

Que a atual Malhação é um sucesso enorme de audiência ninguém pode negar. A trama tem batido recordes de audiência na Globo.

No entanto, mesmo assim a Globo resolveu cortar a trama, o que está dando trabalho para o autor Cao Hamburguer. Ele e sua equipe precisaram reorganizar histórias e tramas de “Viva a Diferença”, devido à redução de 30 capítulos, como informa o jornalista Flávio Ricco.

Houve, contudo, um esforço para que os acontecimentos mais importantes fossem mantidos. O motivo para essa alteração se deve ao calendário de 2018, que terá Copa do Mundo e eleições. A Globo já previa os eventos mas resolveu ajustar a grade agora. “Malhação” ficará no ar até o começo de março.

Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes