Novelas O Rico e Lázaro

Ator fica com o corpo em chamas durante gravação de “O Rico e Lázaro”

Elenco da novela "O Rico e Lázaro". (Foto: Record TV/Divulgação)
Elenco da novela “O Rico e Lázaro”. (Foto: Record TV/Divulgação)

Não está nada agradável os bastidores da nova novela da Record TV, “O Rico e Lázaro”. O folhetim vem sofrendo com o ritmo acelerado das gravações e isso vem deixando alguns atores irritados.

Mas esse não é o único problema. Segundo informações do jornalista Leo Dias, essa semana foi bem tensa para os produtores da novela nos bastidores.

É que na terça-feira, 07, um dublê ficou com o corpo em chamas de verdade durante a gravação de uma cena. A produtora Casablanca não quis responsabilizar nenhum funcionário pelo ocorrido e a Record não falou sobre o assunto.

Já na quarta-feira, 08, na espera por dias melhores foram retomadas as gravações normalmente. Porém, o ator Roger Gobeth sofreu um susto ao ver um outro ator com o corpo cheio de abelhas.

Usando a capa de seu personagem na novela, o Absalom, Gobeth espantou os insetos do rapaz e o levou para a ambulância. Lá foram diversos desencontros. Dentro da ambulância a única funcionária de plantão dizia ser apenas técnica em enfermagem e não poderia fazer muita coisa.

Outro fato que causou estranheza é de que a ambulância não tinha permissão para deixar os estúdios da Record TV, localizados em Vargem Grande (RJ). Por isso os primeiros socorros deveriam ser aplicados ali mesmo.

Resumo: as gravações pararam e o corre-corre foi geral. Consultada e questionada, a assessoria da Record TV não quis divulgar o estado de saúde dos atores e nem comentar os ocorridos.


PUBLICIDADE

Comentários recentes