Globo

Edson Celulari viverá criminoso na nova temporada de Malhação

Edson Celulari estará em Malhação: Vidas Brasileiras. (Foto: Divulgação / Estevam Avellar / TV Globo)
Edson Celulari estará em Malhação: Vidas Brasileiras. (Foto: Divulgação / Estevam Avellar / TV Globo)

Após superar um problema sério de saúde, Edson Celulari retornou à Globo este ano em A Força do Querer, e agora emendará mais uma novela na emissora carioca.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, o ator de 59 anos fará uma participação especial na nova temporada de Malhação, intitulada Vidas Brasileiras. Na trama teen, Edson se juntará ao time de veteranos e interpretará um criminoso. Marido da personagem de Ana Beatriz Nogueira, ele acabará preso em uma operação da Lava-Jato.

Com quase 40 anos de carreira na televisão, Edson fará a sua primeira participação em Malhação, que vale dizer, divide a opinião de muitos atores experientes na emissora: alguns veem a novela como um tipo de “rebaixamento”, outros apenas como mais uma oportunidade na TV.

+ Ana Maria Braga expõe o intérprete do Louro José e revela briga feia

A nova temporada de Malhação terá um formato inédito, seguindo a ideia da Globo de renovar o folhetim após mais de vinte anos no ar. A novela será uma adaptação da canadense 30 Vies, exibida entre 2011 e 2016 pelo canal Ici Radio-Canada Télé. Com 11 temporadas, o folhetim foi indicado 3 vezes ao Emmy Internacional (2013, 2014 e 2016), recorde histórico. A Globo irá utilizar um formato semelhante ao da trama estrangeira, apresentando histórias quinzenais com temas sociais focados na adolescência brasileira.

A emissora já realiza testes para o elenco jovem. Luis Gustavo, Carmo Dalla Vecchia, Guta Stresser, Felipe Rocha e Mariana Armellini também estão confirmados no time adulto da novela, que será protagonizada por Camila Morgado. A estreia está prevista para março. A autora Patrícia Moretzsohn já deu início à escrita dos capítulos e está bastante adiantada.


Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes