Mais destaques

Em brincadeira, Danilo Gentili e Fábio Porchat “brigam” durante programa da Record

Danilo Gentili empurra Fábio Porchat. (Foto: Reprodução)

A brincadeira tomou conta do “Programa do Porchat” da última terça-feira, 09. Fábio Porchat recebeu o apresentador Danilo Gentili e dois fizeram questão de afirmar que não há rivalidade entre eles.

Após anunciar que entrou para a faculdade, Alexandre Frota é desmascarado

Em um determinado momento do programa os dois começaram a trocar pequenas ofensas, mas tudo em tom de brincadeira, e arrancaram muitas risadas da plateia e dos telespectadores.

Gentili, então, derrubou algumas coisas que estavam em cima da mesa de Fábio, que revidou, esfregou o livro do contratado do SBT em suas partes íntimas e depois jogou no chão. Fábio encerrou a brincadeira perguntando: “Tá achando que a sua caneca é melhor do que é a minha?

DANILO GENTILI PODE SER PRESO

A situação do apresentador Danilo Gentili pode se complicar nos próximos dias. O motivo foi a brincadeira que ele fez com a atriz Maisa Silva durante entrevista da garota para o programa “The Noite”, exibido na última segunda-feira, 09, pelo SBT.

De acordo com informações da jornalista Keila Jimenez, o Ministério da Justiça pretende acionar a emissora paulista e quer um esclarecimento por Danilo ter feito Maisa tomar vodca durante a sua participação. “Eu senti gosto de álcool. Nossa, que horror. Não estou acreditando que isso está acontecendo na emissora que eu estou desde pequenininha”, disse ela, após ingerir a bebida.

O SBT já se manifestou e disse que tudo não passou de um engano. A caneca foi esquecida ali e Gentili se aproveitou da situação para brincar com Maisa. Após a golada, o apresentador solicitou que a produção trocasse a caneca e trouxesse água para ela.

Vale lembrar que Danilo corre o risco de ser preso por ter oferecido bebido para ela, que é menor de idade.O artigo 243 deixa claro que: “vender, fornecer, servir, ministrar ou entregar, ainda que gratuitamente, de qualquer forma, a criança ou a adolescente, bebida alcoólica ou, sem justa causa, outros produtos cujos componentes possam causar dependência física ou psíquica” é crime. A pena é de 2 a 4 anos.

Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes