Mais destaques

Em entrevista, Naldo chora muito, explica motivo das agressões e pergunta: “Não mereço a chance de viver?”

O cantor Naldo concedeu entrevista exclusiva para o Fofocalizando do SBT. (Foto: Reprodução)

O cantor Naldo Benny conversou com exclusividade com o jornalista Leo Dias do programa Fofocalizando, exibido nas tardes do SBT. Leo deu todo o espaço para o funkeiro se explicar sobre os acontecimentos que cercaram sua vida nas últimas horas.

O funkeiro falou sobre a briga e a arma encontrada em sua mansão no Rio de Janeiro. “A gente se aborreceu, acabou se agredindo, os dois. A situação da arma foi por conta de um assalto que eu tive na minha casa”, iniciou ele, que ainda contou que quebrou o celular dela por ciúmes de uma rede social, o Instagram.

Ana Maria Braga expõe o intérprete do Louro José e revela briga feia

Em diversos momentos Naldo se emocionou e fez declarações apaixonadas para a mulher. “A Ellen é a mulher que eu escolhi pra viver o resto da vida. Ela é sensacional. Eu já comecei a buscar ajuda pra mim”, disse ele, que completou: “Tô me sentindo um trapo, um nada. Parece que eu não mereço a chance de viver. Eu tô em pânico, eu não tô legal, cara”.

O cantor Naldo Benny e a Mulher Moranguinho. (Foto: Reprodução)

Afirmou também que buscará ajuda e que quer ser um ser humano melhor. “Eu jurei amor à Ellen, que eu ia cuidar bem dela, tratar dela. A gente casou, tem uma filha linda e eu não vou abrir mão disso. Eu já entendi que eu preciso me tornar um ser humano melhor”. O ex-marido de Branka Silva também afirmou que fará de tudo para resgatar o seu casamento.

César Tralli se pronuncia sobre proibição de diretor da Globo e afirma: “eu paguei meu casamento”

“Se eu tiver que mudar de vida, de país, do que quer que seja, eu vou fazer tudo o que for possível. Não tenho vergonha nenhuma de falar isso. E que se dane, amo a minha mulher, tô arrependido demais, tô me sentindo um lixo, um nada. Sentindo vergonha de mim”, declarou.

E concluiu: “Por que eu to tão emocionado, triste e desesperado? Porque a última pessoa que eu queria brigar é a minha mulher. Eu te amo e não vou deixar nosso casamento acabar, vou lutar pela família, pela nossa filha”. Maria Vitória, de apenas 2 anos, é o fruto do relacionamento dos dois.


Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes