Emilly Araújo se declara para novo namorado e fãs vibram com o casal


Emilly Araújo e o novo namorado (Foto: Reprodução)
Emilly Araújo e o novo namorado (Foto: Reprodução)

A ex-BBB Emilly Araújo se declarou para o seu nova namorado, o jogador de futebol Jô Amâncio, amigo do também jogador Neymar.

A estudante deixou um comentário para lá de apaixonado em uma das fotos publicadas pelo namorado em seu perfil oficial no Instagram.

“O amor está te deixando mais bonito, ein, guri”, escreveu no comentário da foto, deixando os fãs loucos com a declaração de amor da ex-BBB.

https://www.instagram.com/p/BeB_nTflrH8/?hl=pt-br&taken-by=jotaamancio

GLOBO FAZ DE TUDO PARA APAGAR MEMÓRIA DE EMILLY ARAÚJO

Veja também

Estreia na próxima segunda-feira, 22/01, a décima oitava temporada do reality show Big Brother Brasil na TV Globo. O BBB teve os seus novos participantes revelados na tarde da última quinta-feira, 18/01, durante os intervalos da programação da emissora carioca.

Noiva de Lucas proíbe qualquer contato com outras mulheres no BBB18

De acordo com informações do jornalista Maurício Stycer, do Uol, a direção da emissora faz de tudo para apagar as lembranças da edição do ano passado. Toda a polêmica envolvendo o caso de agressão entre Marcos Harter e Emilly Araújo não foi bem aceita pelos diretores e acabou manchando a imagem do canal.

A chance dada a Vivian Amorim, que será repórter ao lado de Fernanda Keulla, é a prova de a Globo não quer nem lembrar de Emilly. A propósito, o esforço para renovar o contrato da ganhadora da edição passada do BBB foi zero. O interesse nela nunca existiu.

GLOBO VENDE COTAS DE PATROCÍNIO ANTES DA ESTREIA DO BBB18

Após ano difícil em que perdeu patrocinadores, o Big Brother Brasil voltou a ter todas as cotas de patrocínio vendidas em sua 18ª temporada e tem faturamento histórico antes da estreia.

Depois de sofrer com a saída de patrocinadores, a Globo congelou os preços e conseguiu vender todas as seis cotas do BBB18 comercializadas no mercado. Neste ano, o reality show é patrocinado por Guaraná Antarctica, Sadia, Cerveja Itaipava, Nestlé, PagSeguro e Walmart, que desembolsaram R$ 34.7 milhões de reais cada – o mesmo valor de quem patrocinou em 2017.

Com 100% das cotas de patrocínio do BBB18 vendidas, o programa vai ter faturamento histórico antes da estreia: R$ 208.2 milhões. Em 2017, o BBB foi ao ar com apenas quatro das seis cotas vendidas, faturando R$ 138.8 milhões, inferior aos R$ 191.4 milhões da edição de 2016. Com isso, a Globo deixou de faturar R$ 69.4 milhões.

Na temporada de 2017, somente duas das seis empresas renovaram o patrocínio com a atração que passou a ser comandada por Tiago Leifert: Guaraná Antárctica e Itaipava. Enquanto Claro e Magazine Luíza se juntaram ao time do BBB, Walmart, Rexona e Crefisa, além da Fiat (que patrocinava a atração há 15 anos) “pularam fora do barco”.

 

🚨 Desmascarado? Mani DETONA recado amargo após fim com Davi + Lo Prete leva RASTEIRA na Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):