Família de Neymar não aprova relacionamento de Jô e Emilly


Emilly e Jô (Foto: Reprodução)
Emilly e Jô (Foto: Reprodução)

Emilly Araújo tem sido alvo de comentários negativos na família de Neymar. Isso porque eles não aprovam o romance da ex-BBB com Jô Amâncio. Os parentes acreditam que a moça não seria a melhor escolha do “parça” do jogador.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, Nadine Gonçalves e Rafaella torciam pelo relacionamento do rapaz com sua ex-noiva, Raíssa Willmersdof, o que teria gerado um descontentamento.

Ainda segundo a publicação, para piorar a situação, a famosa teria entrado de “penetra” na festa de aniversário do namorado de Bruna Marquezine. Na verdade, apenas o rapaz tinha sido convidado e, ela, claro, acabou se infiltrando, levando até a irmã.

Em uma segunda comemoração só para familiares de Neymar, na casa do jogador, Emilly foi barrada.

EMILLY VAI A ANIVERSÁRIO DE NEYMAR, MAS NÃO APARECE EM FOTOS

Veja também

A ex-BBB Emilly Araújo, vencedora da temporada de 2017, tanto fez que conseguiu namorar um famoso. Ela está com ninguém menos que o melhor amigo de Neymar, Jota Amâncio, e esteve na festa de aniversário do jogador do PSG em Paris, na França, na noite deste domingo (4).

No entanto, os fãs da morena pediram tanto uma foto do seu look completo e se decepcionaram, porque ela não postou nenhuma. Foi aí que ela os respondeu em seu perfil no Twitter. Ela lamentou a falta de fotos e disse que não havia se dado conta que não havia tirado nenhuma.

“Gente, eu não tirei nenhuma foto do look. O que eu faço agora?! Agora que eu me dei conta. Sempre tem alguém pra me lembrar da foto pra postar. Dessa vez, ninguém”, disse. Em outra publicação, Emilly desmentiu que, ao contrário dos comentários maldosos, havia esquecido o vestido no Brasil.

“Por causa disso. Não esqueci o vestido. Mas ontem foi uma correria pra ficar pronta que não mexi muito aqui, né?”, afirmou ela, que também não apareceu nas fotos ao lado do namorado. “Eu vim perguntar pro namors: ‘Amor, tu por um acaso tirou uma foto meio paparazzi minha?! Diz que sim’. Só que não. A gente tá chocado também, amiga”, lamentou.

🚨 Desmascarado? Mani DETONA recado amargo após fim com Davi + Lo Prete leva RASTEIRA na Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA