A Fazenda 9

“A Fazenda”: Ex-BBBs reclamam do programa; Dinei contesta e produção corta sinal

Dinei reclama (Foto: Reprodução)

Marcos Härter e Yuri Fernandes foram do BBB, e agora estão participando de “A Fazenda”, da Record. No entanto, os dois fizeram alguns “reparos” na área externa do reality, nesta quarta-feira, 13 de setembro. Dinei, na ocasião, fez questão de reclamar dos brothers.

+Marcos fala sobre tratamento que teve com Tiago Leifert no BBB

“Aqui o negócio é interação. O pessoal que veio de outra emissora, não sabe como é a dinâmica do programa”, comentou o ex-jogador para Conrado, Fábio e Nahim – que já participaram da atração rural.

E continuou: “Eles não entendem que aqui é outro público, nós já passamos por isso e sabemos”. Logo em seguida, a produção da Record cortou o sinal antes que o assunto se prolongasse, evitando que o público ouvisse o restante da conversa. E continuou: “Eles não entendem que aqui é outro público, nós já passamos por isso e sabemos”.

ESTREIA

A nona edição de “A Fazenda” registrou a vice-liderança para a Record com 10 pontos de média. Cada ponto representa cerca de 70 mil domicílios na Grande Salão Paulo. Os dados servem como referência no mercado publicitário.

MARCOS HARTER ODIADO

O clima entre os participantes da nova temporada do reality “A Fazenda” já começou a pesar. A estreia aconteceu na noite da última terça-feira, 12, e foi marcada por diversos acontecimentos. Adriana Bombom e Dinei já garantiram R5 5 mil cada um, mas não puderam concorrer na primeira prova do fazendeiro.

“A Fazenda 9”: Em conversa entre participantes, Marcos Harter relembra como foi tratado por Tiago Leifert

Aliás, Flávia Viana e Monick foram as únicas a disputar o cargo de fazendeiro. Para formar seus times, as loiras tiveram que escolher os próprios integrantes que não foram classificados. Veja como ficou a divisão das equipes:

Opinião: Fator humano é decisivo no sucesso dos reality shows

Equipe Ferro:  Monique Amin, Marcelo Ie-Iê, Matheus Lisboa, Nicole Bahls, Monick Camargo, Fábio Arruda, Rita Cadillac e Ana Paula. Equipe Fogo:  Flávia Viana, Adriana Bombom, Yuri Fernandes, Conrado, Marcos Harter, Dinei, Aritana Maroni e Nahim.

Vale lembrar que Yuri foi beneficiado e não poderá receber votos de quem estiver na sede na primeira roça. Já Nicole não pode ser votada pelo fazendeiro da semana, no caso Flávia.

Nova temporada de “A Fazenda” estreia com falhas no áudio e faz Roberto Justus pagar “micão”

As conversinhas por trás começaram na manhã desta quarta-feira, 13. O especialista em moda Fábio Arruda destilou todo o seu veneno e falou o que pensa do ex-BBB Marcos Härter. “Não suporto esse homem“, garantiu ele em conversa com Nicole Bahls.

Marcos Mion compartilha crítica detonando Roberto Justus e pede vaga no reality “A Fazenda”: “Tô aqui de reserva”

Rita Cadillac foi outra que não poupou críticas aos ex-namorado de Emilly Araújo. “Se ele não ganhou nenhuma prova no ‘Big Brother’, aqui ele também não vai ganhar“. Rita se mostrou desconfortável por ter sido escolhida por última na divisão de grupos.


Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes