A Fazenda: Rita Cadilac surpreende, dá show em festa com sua música e ganha beijo no bumbum


Rita Cadilac dá show em A Fazenda (Foto: Reprodução)
Rita Cadilac dá show em A Fazenda (Foto: Reprodução)

A carioca Rita Cadilac, hoje em A Fazenda com 63 anos, fez sucesso na década de 1980 e 1990 como dançarina, chacrete e também cantora.

+ Vingança, Lívia regenerada e volta por cima: confira os principais acontecimentos da nova fase de Outro Lado do Paraíso

Seu maior sucesso foi com o compacto É Bom Para o Moral, e durante os anos 90, alcançou notoriedade como a “Rainha dos Detentos”, realizando muitos shows para centenas de detentos do país que a haviam eleito como a sua artista favorita em determinada oportunidade.

+ Agora gospel, Ângela Bismarchi garante: “Eu era pecadora, agora sou do Senhor”

Décadas depois, a música continua um clássico daquela época e praticamente todo mundo sabe tranquilamente a cantar letra. Quando a canção de Rita Cadilac começou a tocar na festa, a peoa fez um show para os peões em A Fazenda. No final, ganhou um beijinho no bumbum de Marcos, Matheus, Yuri e Flávia.

Veja também

+ Walcyr Carrasco promete mais humor na segunda fase de O Outro Lado do Paraíso e reviravolta para Lívia: ‘Viverá surpreendente história de amor’

“Gostosa, cheirosa, demais!”, gritou Yuri quando ela subiu em um banco para dublar a própria música. Em seguida, ela estufou o bumbum para os peões a beijarem, algo que virou sua marca registrada nos tempos do auge do sucesso.

🚨 Desmascarado? Mani DETONA recado amargo após fim com Davi + Lo Prete leva RASTEIRA na Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.