A Força do Querer Novelas

“A Força do Querer”: Eugênio aceita Ivana e ajuda em transição

Eugênio e Ivan em "A Força do Querer" (Foto: Divulgação)
Eugênio e Ivan em “A Força do Querer” (Foto: Divulgação)

Em “A Força do Querer”, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Eugênio (Dan Stulbach) aceitará a transição de gênero de Ivan (Carol Duarte).

Nos próximos capítulos da trama de Gloria Perez, Eugênio ajudará Ivan a mudar o nome: “Vou ter que enfrentar sua mãe por causa disso!”, dirá ele sobre Joyce (Maria Fernando Cândido). O irmão de Ruy (Fiuk) se emociona e abraça o pai: “Obrigado, pai…”. “Tomara que você não se arrependa disso!”, responderá o advogado.

+Conheça a personagem feminista de Sabrina Petraglia em “Tempo de Amar”

Quem ajudará Eugênio a aceitar a transição do filho é Dantas (Edson Celulari): “Se você quer uma opinião… eu facilitaria ela seguir adiante! Porque ela vai seguir de qualquer jeito. Está muito determinada!”. Eugênio então questiona se o processo é demorado: “A inclusão do nome social que ela escolheu –Ivan- é rápida… agora, a troca do nome e do gênero na certidão demora mais um pouco, o juiz vai querer ouvir testemunhas, vai mandar a um psiquiatra, pra ter certeza se é isso mesmo…”, explicará.

O ex-amante de Irene (Débora Falabella) pedirá então que o amigo ajude no processo: “Aceite, Dantas! Aceite! Com você no comando é um jeito da gente poder acompanhar isso de perto…. Pode dizer a Ivana que venha buscar a certidão de nascimento dela!”. “É o que eu faria se fosse minha filha!”, dirá Dantas ao amigo.

Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes