Globo exibe “Jornal Nacional” em três horários diferentes somente na região Sudeste


William Bonner no "JN" de ontem (02) (Foto: Reprodução/Globo)
William Bonner e Renata Vasconcellos comandam o "Jornal Nacional" (Foto: Globo/Estevam Avellar)
William Bonner e Renata Vasconcellos comandam o “Jornal Nacional”
(Foto: Globo / Estevam Avellar)

Excluindo as regiões Norte e Nordeste, onde o “Jornal Nacional” já é exibido em outros horários por causa do fuso e do horário de verão, a Globo está levando ao ar o telejornal de William Bonner e Renata Vasconcellos em três versões somente na região Sudeste.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Em diversos estados, o “JN” voltou a começar em seu horário normal desde o fim do primeiro turno das eleições municipais. Mas onde há segundo turno, o noticiário global está sofrendo mudanças de horário para se adaptar e, por isso, seu primeiro bloco é gravado.

Somente na região Sudeste, o “Jornal Nacional” tem três variações de horário: em São Paulo, começa às 20h30, no Rio de Janeiro, onde há segundo turno com horário eleitoral de vinte minutos, tem início às 20h15, e em Vitória e Belo Horizonte, onde o horário político é de dez minutos, se inicia às 20h20. A mudança em Vitória começou somente nesta segunda-feira (17) – até a semana passada não havia horário eleitoral do segundo turno na capital capixaba.

O “Jornal Nacional” fica em rede para todos os estados que estão assistindo ao vivo, somente às 20h50, quando terminam todas os horários eleitorais.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Veja também

🚨 Bonner é jogado em navio para fugir de 'linchamento' + Globo castiga Huck + Jojo é detonada      

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.