Nova temporada de A Casa terá ex-participantes

01/02/2018 às 12h22

Por: Rogério Frandoloso
Imagem PreCarregada
Marcos Mion comanda A Casa. (Foto: Divulgação)
O apresentador Marcos Mion na final de "A Casa" (Foto: Reprodução/Record)
O apresentador Marcos Mion na final de A Casa. (Foto: Reprodução/Record)

O reality show A Casa terá mesmo a sua segunda temporada produzida neste ano. Apesar dos baixos índices de audiência e inúmeras críticas, a direção da TV Record decidiu colocar no ar mais uma leva de episódios do programa. A apresentação vai seguir com Marcos Mion.

Siga o Tv Foco no Telegram

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Carlos Alberto de Nóbrega desabafa, revela preconceito e fala sobre casamento: “última vez”

De acordo com informações da jornalista Keila Jimenez, a novidade nesta nova temporada será a entrada de vinte ex-participantes, que estiveram na primeira temporada do reality show de confinamento. O prêmio segue o de R$ 1 milhão e o esquema de eliminação o mesmo.

A estreia de A Casa 2 deve acontecer entre junho e julho e terá edições diárias, diferente do que foi feito na estreia do reality no ano passado. Essa, vale lembrar, será a única atração apresentada por Marcos Mion na Record, já que o Legendários foi extinto no final do ano passado.

Siga o Tv Foco no WhatsApp

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


RECORD ESTÁ INDECISÃO COM NOVA TEMPORADA DE A FAZENDA E ROBERTO JUSTUS

Veja também

A situação não está boa para Roberto Justus na Record. Hoje já não é possível falar se haverá ou não, ao longo de 2018, uma nova edição do seu reality, A Fazenda.

Tanto a Record quanto Roberto Justus preferiram não se manifestar, mas são fortes as informações dos bastidores de que o programa não está tão favorável de ir ao ar. Além disso, o contrato do Justus com a Record vence no primeiro semestre e o programa, se for mantida a sua produção, só irá ao ar na segunda metade do ano.

Mesmo que venha a se confirmar sua realização, e considerando a possibilidade de não ter o Justus, está levantada a hipótese de um outro apresentador. Gugu Liberato e Marcos Mion são os primeiros cogitados para isso, como informa Flávio Ricco.

No entanto, existem razões para a emissora programar, mas ainda não confirmar a realização da próxima A Fazenda. O motivo é que as novas determinações da sua direção, todo e qualquer produto só será levado ao ar depois de se apresentar comercialmente rentável. Resta aguardar.

🚨 Desfecho de Huck na Globo após 24 anos + Estrela do SBT sofre h3morragia + Homem diz ser filho de Chrystian   

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.