Celebridades Globo

Homem faz declaração machista no “Encontro” e choca Fátima Bernardes; confira as reações

Homem faz comentário machista e choca Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

No programa “Encontro” desta sexta-feira (19) aconteceu algo surpreendente. Fátima Bernardes, apresentadora do programa, contava para seu público a história de um casal que no dia de seu casamento teve que lidar com uma situação inusitada. Isso porque, a mulher fez seu marido assinar um termo de responsabilidade que lavaria a louça para sempre. Fato divertido e curioso para muitos, que não foi bem visto aos olhos de um homem na plateia, que deu uma declaração machista, quando foi questionado sobre sua opinião: “Homem que é homem não tem que lavar a louça”, disparou.

Fátima logo reagiu com surpresa e soltou: “Meu Deus!” e perguntou quem havia lhe ensinado isso: “Meu pai. (…) Desde quando começou, a mulher é auxiliadora”, disse Eduardo da plateia. Fátima Bernardes perguntou se Eduardo já havia se casado e após a negativa do rapaz, a apresentadora comentou: “Vai ficar difícil! Hoje então depois de fazer essa declaração em rede nacional”, concluiu arrancando os risos de outras pessoas da plateia.

Ao vivo na Globo, Duda Nagle é detonado ao falar que “viado bicho é heterossexual”

+ No “Encontro”, cantor anuncia convidado e deixa moça da plateia em choque

Veja o vídeo:

 

Os internautas de plantão, claro, não podiam deixar de repercutir o caso que virou um dos assuntos mais comentados do dia. Confira as reações:


Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes