Globo

Globo toma atitude no Vale a Pena Ver de Novo sobre nudez de Juliana Paes em Celebridade

Jaqueline em Celebridade (Foto: Reprodução)
Jaqueline em Celebridade (Foto: Reprodução)

Conforme já noticiamos aqui no TV Foco, a novela Celebridade estreou pela primeira no Vale a Pena Ver de Novo na tarde da última segunda-feira, 4 de dezembro, antecedendo Senhora do Destino no horário. A antiga novela das nove conta com personagens marcantes, como Maria Clara, Cláudia, Darlene e Jaqueline.

+Naldo faz festa de fim de ano para policiais após ser preso por bater na mulher

A trama conta com muitas das cenas “pesadas”, palavrões, e da clássica surra de Maria Clara em Laura, a vilã da história. Em sua exibição original, em 2003, a novela passou por uma série de cortes e “vistorias internas” por causa do horário de verão, que fazia com que a novela fosse exibida às 18 horas no Acre.

O então principal diretor da área artística da Globo, Mário Lúcio Vaz, começou a editar uma lista proibindo 16 termos chulos, entre eles “merda” e “porra”, que se falavam normalmente na novela. As sequências de sexo passaram ser consultadas por ele para uma aprovação prévia.

Mesmo assim, a trama foi o que foi e não deixou de ser “pesada” do início ao fim. Logo na estreia no Vale a Pena Ver de Novo, ela mostrou os seios de uma mulher estampando uma revista, no entanto, nesta quarta-feira, 06 de dezembro, a Globo resolveu não exibir um topless de Jaqueline (Juliana Paes). Na cena, a personagem abaixava seu vestido e deixava seus seios à mostra.

 


Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes