Justin Timberlake comete crime eleitoral, mas não será preso


Foto: Reprodução / Instagram
 Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram

O cantor pop Justin Timberlake cometeu um crime eleitoral nesta semana. Ele fez uma selfie em uma urna enquanto votava antecipadamente nas eleições. Na cidade de Memphis, no Tenessee, assim como aqui no Brasil é proibido fotografar o momento.

Segundo a lei, ele poderia passar trinta dias preso. No entanto, isso não acontecerá. A procuradora-geral distrital no condado de Shelby, Amy Weirich, informou, via Twitter, que nenhuma investigação foi iniciada nem será realizada sobre esse caso do artista.

“Ninguém no nosso escritório está atualmente a investigar este assunto nem vamos estar usando nossos recursos limitados para isso”, disse ela, após a imprensa local noticiar que Timberlake seria investigado. Segundo ela, a informação não procedia.

A nota havia sido divulgada indevidamente quando ela estava fora da cidade. No Tennessee, é permitido usar o celular nas cabines de votação para “fins informativos de auxílio ao eleitor na tomada de decisões eleitorais”, mas é proibido tirar fotos no local.

Veja também

🚨 Bomba: Davi não aguenta em forte desabafo, chora e desiste + SBT tira estrela da Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: [email protected]