Celebridades

Leonardo revela não comprar roupas de marca e dispara: “Não sou besta”

Leonardo (Foto: Reprodução)
Leonardo (Foto: Reprodução)

Quem acompanha a trajetória do cantor Leonardo sabe que ele não tem papas na língua e não costuma ter medo na hora de expressar suas opiniões. Dessa vez, em vídeo publicado no Instagram, o alvo do cantor foram as lojas de marca.

Nós estamos no mercadão fazendo compras, dinheiro nosso é ganhado, não roubado”, começou a falar o cantor, que fazia compras durante as férias em Miami.

Leonardo, que gosta de economizar, deixou claro que não gosta de comprar em lojas de marca, que pra ele se equivalem às “tradicionais”.

+Em recuperação, Arlindo Cruz tem foto divulgada na internet; confira imagem

“Gucci, Louis Vuitton, essas bost*s aí nunca vão ver nós, porque não somos bestas. Tudo passa de moda, ano que vem já serão outras coisas. E mais: iPhone 5, 6,7,12… tudo a mesma bost*. Vai ser burro assim pra lá”, disse o cantor.

Dia de compras em Miami 🇺🇸🧐

Uma publicação compartilhada por Leonardo 🎼🎤 (@leonardo) em

CANTOR FAZ DECLARAÇÃO ROMÂNTICA PARA A ESPOSA

Esta segunda-feira, 13 de novembro, é uma data importante para o cantor Leonardo. Acontece que sua mulher,Poliana Rocha completou mais um ano de vida. Na internet, o artista fez questão de demonstrar seu amor pela amada.

Ele publicou uma foto ao lado da companheira e escreveu uma mensagem apaixonada. “Hoje é o aniversário da minha linda! Minha eterna companheira, amiga, conselheira e o pilar da minha vida Parabéns, amor Poliana. Te amo”, desejou Leonardo na rede social.

Também em rede social, Poliana compartilhou os presentes que ganhou do sertanejo: Flores com cartão e um ursão de pelúcia. “Poliana, que esta data possa marcar o início de um novo ciclo onde a união, a amizade, o respeito e o amor prevaleçam sempre”, diz o cartão do cantor para a amada.


PUBLICIDADE

Comentários recentes