Em entrevista, Lula provoca Luciano Huck: “Tudo que quero na vida é disputar com alguém com o logo da Globo na testa”


O ex-presidente Lula e o apresentador Luciano Huck (Foto: Divulgação/Reprodução Globo/Montagem)
O ex-presidente Lula e o apresentador Luciano Huck (Foto: Divulgação/Reprodução Globo/Montagem)
O ex-presidente Lula e o apresentador Luciano Huck
(Foto: Divulgação/Reprodução Globo/Montagem)

O ex-presidente da República e pré-candidato ao Planalto em 2018, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), provocou Luciano Huck durante entrevista nesta quinta-feira (23).

“Não acredito em outsider [indivíduo que não pertence a um grupo determinado, ou seja, de fora da política]. Tudo que eu quero na vida é disputar com alguém com o logotipo da Globo na testa. Quero ver o que eles querem pro Brasil”, declarou o petista.

A declaração foi feita por Lula durante entrevista à rádio 730 AM, de Goiás, depois de ser perguntado sobre as candidaturas de Huck e do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ). “Estão tentando colocar o Huck, o Joaquim Barbosa… Na hora que começar o jogo vamos ver quem marca gol”, disse o ex-presidente.

+ Jô Soares volta à tela da Globo no Bial quase um ano após sair do ar e se emociona

Lula acredita que é perseguido pela Globo e essa não é a primeira vez que ele fala sobre um apresentador da emissora. “Vai chegar um dia em que o Willian Bonner me peça desculpa”, comentou o petista durante discurso, em junho. “Eu não quero morrer enquanto a Globo não me pedir desculpas”, disparou Lula em entrevista a rádio Arapuan, da Paraíba, em julho.

Veja também

🚨 Bomba: Davi não aguenta em forte desabafo, chora e desiste + SBT tira estrela da Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.