Malhação Novelas

Malhação: K2 dará golpe da barriga em Deco

Thais Belchior (à esquerda) e K2 de Malhação (Foto: Reprodução)
Thais Belchior (à esquerda) e K2 de Malhação (Foto: Reprodução)

A atriz Thais Belchior (não confundir com a atriz Thais Melchior) entrará em Malhação no papel da Samira.

Ela será uma grávida que venderá sua urina para K2 (Caroline Macedo), como informa a jornalista Carla Bittencourt. O motivo para essa nojeira é que K2 dará o golpe da barriga em Deco (Pablo Morais).

+ Apresentador da Record quer conhecer melhor garoto de programa do Rio de Janeiro

Em troca da urina, a “golpista” dará hidratação, unha e outros serviços do salão de beleza para a verdadeira grávida. Vale dizer que Thais também está contratada por outro canal aberto além da Globo.

Ela está gravando a nova série da TV Brasil, Baile de Máscaras, com estreia prevista para o primeiro semestre de 2018. No programa, ela será uma repórter esportiva famosa que ajuda a campanha eleitoral do marido.

“Comecei minha carreira aos 8 anos e nunca mais parei. Fico doente se não trabalho. A arte é meu oxigênio”, revela. No próximo ano, a intérprete poderá ser vista em três filmes.

K1 DENUNCIA ASSÉDIO

K1 (Talita Younan) vai tomar decisão e irá denunciar o padrasto por assédio nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, novela teen da Globo.

A moça vai se encher de coragem diante do momento mais difícil de sua vida. Depois de revelar à Keyla (Gabriela Medvedovski) e Dóris (Ana Flávia Cavalcanti) que sofreu assédio do padrasto, a garota concorda em ir à Delegacia da Mulher denunciar tudo o que sofreu.

Ela morria de medo de contar para a mãe, Kátia (Dig Dutra), e ser recriminada pela forma que se comportava, mas graças à conversa com a diretora do Colégio Cora Coralina percebeu que jamais deveria se sentir culpada. Pelo contrário, ela entendeu que está em suas próprias mãos mudar essa situação.


Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes