Marcelo teme fama de machista que ganhou no “Masterchef” e tenta reverter o assunto


Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Marcelo e Dayse (Foto: Divulgação)

Como já informamos, na grande final do “Masterchef Profissional”, nesta terça (13), a chef Dayse Paparoto venceu Marcelo Verde e levou o grande prêmio. No entanto, além da derrota, ele terá que lidar com um outro problema de cunho profissional que poderá atrapalhar sua carreira.

É que na atração da Band ele ganhou fama de machista, como informa a jornalista Keila Jimenez. Marcelo e outro participante do programa, Ivo, foram tachados de ‘machistas’ durante a competição, por conta de suas atitudes com as concorrentes mulheres.

No fim, Marcelo se tornou o grande alvo das redes sociais. Na tarde desta terça, antes da final ao vivo, os dois participaram de transmissões ao vivo em redes sociais do programa. Durante seu vídeo, Marcelo fez de tudo para tentar reverter sua fama de machista.

“Que isso galera? Para de me chamar de machista! É apenas uma competição, que eu quero ganhar e a Dayse também. A gente tem uma amizade superbacana, já cozinhamos em eventos fora e hoje ver o clássico contra o contemporâneo”, declarou ele.

“Vocês estão abusando aí do machismo, não existe isso, parem. Se a Dayse ganhar, vai ser super bom para ela mas se eu ganhar, melhor. Não precisa ter esse tom de ódio, sou amigo da Dayse, gosto dela para caramba e, enfim, só torçam”, explica.

Veja também

🚨 Bomba: Davi não aguenta em forte desabafo, chora e desiste + SBT tira estrela da Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.