Celebridades

Neta do “Seu Madruga” detona Florinda após declarações polêmicas

Florinda (Foto: Divulgação)
Florinda (Foto: Divulgação)

A atriz mexicana Florinda Meza causou polêmica durante uma entrevista ao apresentador Gugu Liberato, quando declarou que Ramón Valdés, o Seu Madruga, tinha problemas com drogas. A família do ator não gostou nada disso, e uma de suas netas detonou a viúva do “Chaves”.

Em seu perfil no Twitter, ela disse que Florinda sentia “inveja” de seu avô. “Don Ramón é o melhor avô da história, inventam fofocas pela inveja de que ele sim triunfou pelo talento que tinha”, escreveu Mariana Valdés, que ainda fez questão de alfinetar a intérprete da Dona Florinda.

“Florinda Meza, meu avô drogadinho? Já recordo que você queria invadir os casamentos de todos”, completou ela, ironizando a relação de Florinda com Roberto Gómez Bolaños, o “Chaves”. Antes do relacionamento dos dois, ela se envolveu com Carlos Villagrán, o Quico.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Na época, Villagrán era noivo. “Não ligue para a ‘velha coroca’. Ramón Valdés brilhou por seu talento, mas não pelos escândalos”, escreveu uma seguidora, e a neta de Ramón compartilhou a publicação. A entrevista polêmica vai ao ar no “Programa do Gugu” desta quarta-feira (16).

PUBLICIDADE

FUXICANDO

Claudia Leitte em crise