Nova imagem revela que atores continuam usando o celular nas filmagens de “Novo Mundo”; veja


Isabelle Drummond em "Novo Mundo" (Foto: Reprodução/Globo)
Isabelle Drummond deixa celular aparecer em cena de “Novo Mundo”
(Foto: Reprodução/Globo)

Como se sabe, no começo de abril uma gafe estrondosa marcou a novela “Novo Mundo”. Isso porque a atriz Isabelle Drummond se distraiu durante as gravações e acabou deixando escapar o próprio celular em cena que foi ao ar. A trama se passa entre 1817 e 1822.

Por esse motivo, foi anunciado na ocasião que a emissora havia decidido tomar uma medida extrema após o caso, como informa a jornalista Keila Jimenez. O elenco estaria proibido de entrar com celulares em cena, mesmo enquanto aguardam as gravações de algumas cenas, ajustes de luz, cenografia e maquiagem, que costumam demorar muito em novelas de época. Os aparelhos teriam que ficar para fora do cenário.

Os artistas muitas vezes precisam ficar horas sentados no cenário, para gravar uma cena de poucos segundos.

No entanto, uma nova imagem revela que os atores continuam usando o celular dentro dos cenários da trama, como informa o jornalista Flávio Ricco. Como pode ser observado na imagem abaixo, Caio Castro e Gabriel Braga Nunes, que interpretam os rivais Dom Pedro e o oficial Thomas, aproveitam para conferir um lance do futebol no celular durante intervalo.

Raquel Cunha/Divulgação/TV Globo
Caio Castro e Gabriel Braga Nunes nos bastidores de “Novo Mundo” (Foto: Raquel Cunha/Divulgação/TV Globo)

Veja também

🚨 Bomba: Davi não aguenta em forte desabafo, chora e desiste + SBT tira estrela da Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.