Novelas da tarde da Record fecham em alta e têm mais audiência que tramas do horário nobre


Palhaço assassino em cena da novela "Vidas em Jogo" (Foto: Reprodução/Record)
Palhaço assassino em cena da novela "Vidas em Jogo" (Foto: Reprodução/Record)
Palhaço assassino em cena da novela “Vidas em Jogo”
(Foto: Reprodução/Record)

Em alta na audiência, as novelas da tarde da Record registraram ótimos índices nesta terça-feira (15) e tiveram mais ibope que tramas do horário nobre.

No ar das 15h às 15h54, “Ribeirão do Tempo” foi vice-líder com 7.6 pontos de média, 11 de pico e 15% de share, segundo dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo. No Rio, a trama escrita por Marcílio de Moraes também ficou em segundo lugar, com 8 pontos de média, 9 de pico e 16% de share.

Em SP, o capítulo de “Vidas em Jogo”, exibido das 15h54 às 16h45, conquistou a vice-liderança com 7.2 pontos de média, 8 de pico e 13% de share. Já no Rio, o folhetim escrito por Cristianne Fridman fechou na segunda colocação com 8 pontos de média, 8 de pico e 16% de share.

Mais tarde, em São Paulo, a reprise de “Os Dez Mandamentos” teve 5.7 pontos de média e a inédita “Belaventura” 6.4 pontos. Ambas ficaram atrás das novelas da tarde e deixaram a Record em quarto e terceiro lugar, respectivamente. Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo e a 44 mil no Rio de Janeiro.

Veja também

🚨 Bomba: Davi não aguenta em forte desabafo, chora e desiste + SBT tira estrela da Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.