Celebridades

Paolla Oliveira descarta casamento com diretor da Globo: “Não tenho esse sonho”

Paolla Oliveira (Foto: Divulgação)

Paolla Oliveira tem sido alvo rumores quanto ao seu estado civil desde que assumiu o relacionamento com diretor Global, Papinha, e negou que sonha em se casar.

“Minha premissa para o casamento é ser feliz, só. Fica-se preso às convenções. É disso que não gosto. Acho lindo, mas não tenho esse sonho”, disse à revista “Contigo!”.

Sobre ser mãe, a atriz foi direta: “Não aconteceu de ser mãe mais cedo. Sou supermaterna, tenho três afilhados e uma sobrinha linda. Esse lado veio aflorando com crianças que não são minhas. O que não quer dizer que não vá acontecer ou que não pense nisso. Ainda tenho um tempinho, não quero ter controle”.

No ar em “A Força do Querer”, como a policial Jeiza, Paolla elogiou a personagem: “Jeiza me pegou antes de saber quem ela era. Depois entendi que é forte, feminina, foi me encantando. Me questionei se iriam gostar. Tenho a oportunidade de fazer uma personagem mais distante da minha realidade, assim como Danny Bond (Felizes Para Sempre?) e Melissa (Além do Tempo), que fizeram um sucesso maior”.

 


Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes