A Fazenda 9

Participante de “A Fazenda” revela mágoa de Roberto Justus, o apresentador

Nahim (Foto: Reprodução)

Apresentador de “A Fazenda” desde 2015, Roberto Justus estreou na Record em outro reality show, “O Aprendiz”, onde era o apresentador e comandava uma disputa mais séria e profissional entre os participantes. A atração foi ao ar ao longo dos anos 2000, em várias temporadas.

O cantor Nahim, que atualmente está na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão no programa rural, participou de uma das edições do “Aprendiz”, e nesse período, teve um desentendimento com Justus. Na “Fazenda”, eles chegaram a citar o assunto na estreia, garantindo que não havia mágoas.

Mas não é o que parece! Em conversa com Flávia e Marcelo, Nahim disse que ficou bravo com Roberto Justus após ser demitido pelo apresentador em “Aprendiz – Celebridades”. Na ocasião, ele contava como funcionava a dinâmica do programa por trás das câmeras.

Clima esquenta, Roberto Justus briga com diretor de “A Fazenda” e faz exigência

“Nessa parte de acomodações, não tinha rádio, televisão e internet. Eles davam um telefone na hora da prova. Você entrava com a sua equipe na van, sentava e explicava o caminho, senão ele andava reto”, disse ele sobre o confinamento, e foi questionado sobre a sua demissão.

Roberto Justus (Foto: Reprodução)

“Você foi demitido?”, perguntou Flávia. “Fui! Pelo Justus”, respondeu Nahim. “Teve uma treta, não teve, Nahim?”, perguntou Marcelo. “Teve várias”, disse ele, que ainda foi perguntado se saiu bravo do programa. “Claro que saí bravo. A prova que mais trabalhei…”, respondeu.

Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes