Pedro Bial destaca importância das redes sociais, mas diz que a TV “permanece soberana”


Pedro Bial no comando do Conversa com Bial (Foto: Divulgação)
Pedro Bial. (Foto: Divulgação)

Depois do “BBB”, Pedro Bial voltou a ganhar destaque nas redes sociais por comandar um programa na Globo, desta vez o “Conversa com Bial”, que chegou para substituir o “Programa do Jô” nas madrugadas da emissora carioca.

Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, Bial falou sobre a repercussão do seu talk show na web. “Isso é incrível para mim, que comecei há tanto tempo, quando a coisa ia ao ar e ponto. Agora fica ali, para sempre. Os compartilhamentos nas redes sociais dão sobrevida impressionante ao programa. Estou aprendendo a ver os perfis de entrevistas com maior vocação de repercutir na internet”, disse.

+ Bruna Marquezine não quer que vida pessoal ofusque sua carreira: “Sempre tenho medo”

O apresentador de 59 anos ainda comentou sobre a disputa que existe entre a internet e a televisão. “Não vejo como guerra. A internet veio enriquecer a vida de todos, inclusive de quem faz televisão. Claro que tem de saber usá-la, porque ela empobrece debates daqueles que a usam de maneira pobre. A TV permanece soberana, porque o que temos nas redes é produção de opinião, articulistas. Mas notícia, ir para a rua, apurar, só as corporações jornalísticas fazem”, declarou.

Veja também

🚨 Desmascarado? Mani DETONA recado amargo após fim com Davi + Lo Prete leva RASTEIRA na Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.