Novelas Pega Pega

“Pega Pega”: Sandra Helena sofre na prisão e é ameaçada por carcereira

Sandra Helena em "Pega Pega". (Foto: Reprodução/TV Globo)
Sandra Helena em “Pega Pega”. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Mesmo milionária, a vida de Sandra Helena (Nanda Costa) não será nada fácil na prisão, nos próximos capítulos de Pega Pega.

Ela será explorada por uma carcereira, segundo informações da jornalista Patrícia Kogut. “Lá no hotel tu não ia de quarto em quarto dar uma geral? Então, faz isso aqui também. As funcionárias estão cansadas de limpar a sujeira de vocês”, dirá a agente.

“Não era bem disso que eu tava com saudade. E não sou obrigada a fazer se eu não quiser”, rebaterá Sandra, que será ameaçada pela profissional: “Obrigada, obrigada você não é. Mas é sempre legal ter uma boa relação com quem trabalha aqui, né? Ninguém sabe o dia de amanhã…”.

Sandra Helena ficará com medo e passará a fazer a limpeza do local. Será que ela se vingará?

SANDRA SAIRÁ DA PRISÃO

Sandra Helena não fugirá porque receberá alta e voltará para a prisão, mas terá uma boa notícia segundo a “Minha Novela”. A nova ricaça será informada que é possível ter sua fiança paga e justamente assim que Sandra conquistará sua liberdade. Maluca que só ela, Sandra Helena comemorará sua saída da cadeia.

Paralelo a isso, sua “comparsa” Mônica também terá a sua liberdade, conquistada de uma maneira torta. No hospital a moça encontrará com Timóteo (Cacá Amaral), ele irá propor a Mônica que que os dois roubem Malagueta (Marcelo Serrado. Ansiosa por se ver livre, a bandida aceitará. Te cuida, Malagueta!


Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes