Pergunta sobre “garganta profunda” deixa Laura Müller sem palavras no Altas Horas

Laura Müller (Foto: Reprodução)
Laura Müller (Foto: Reprodução)

Quem acompanha o quadro Sexo do programa Altas Horas sabe que a sexóloga Laura Müller não costuma deixar pergunta sem resposta, nem mesmo aquelas mais cabeludas. Neste sábado, no entanto, a apresentadora ficou sem palavras com uma pergunta bastante esquisita, mesmo que por poucos segundos.

Isso porque um rapaz da plateia, chamado Mateus, quis saber sobre os riscos para a saúde que poderiam ser provocados por “garganta profunda”. “Fazer a tão famosa garganta profunda pode trazer algum problema para a garganta, se feito constantemente?“, questionou.

O apresentador Serginho Groisman pediu para que Mateus ensinasse para o público o significado do termo. O rapaz pediu para usar o microfone, mas foi impedido por Serginho. Enquanto isso, Laura ria, sem palavras, da pergunta, até dar sua resposta.

+Silvio Santos desiste de diálogo com diretor de teatro: “Só na justiça”

Muita coisa lá dentro, né? Então… A gente precisa ver quais são os limites do corpo de cada um. Em todos os orifícios. Às vezes as pessoas têm a mania de colocar muita coisa onde não cabe tanta coisa assim. Então tem que ver”, explicou a especialista.

MARÍLIA MENDONÇA FAZ PERGUNTA PICANTE PARA LAURA

Um dos pontos fortes do programa “Altas Horas”, a participação da sexóloga Laura Müller, que responde perguntas dos telespectadores sobre sexo, sempre dá o que falar. Famosos frequentemente também tiram suas dúvidas, e neste sábado (04) foi a vez de Marília Mendonça fazer seus questionamentos.

Sem vergonha nenhuma, a cantora foi direta e fez uma pergunta envolvendo “beijo grego” à profissional. Segundo Marília, no entanto, o questionamento não foi para benefício próprio, e sim a fim de entender uma dúvida surgida nos bastidores com sua banda.

“Uma pessoa da banda falou que gosta, os meninos ficaram zoando com ele… Tem a ver com sexualidade gostar de beijo grego?”, disse ela, que revelou que está há algum tempo sem manter relações sexuais com ninguém.

Laura, como de costume, não se intimidou com a pergunta e deu uma daquelas suas respostas bastante didáticas.


Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes