Apocalipse Novelas

Por motivo de saúde, Thaís Melchior deixa elenco de Apocalipse; Record define substituta

Thaís Melchior foi substituída por Michelle Batista em Apocalipse. (Foto: Montagem/Reprodução)
Thaís Melchior foi substituída por Michelle Batista em Apocalipse. (Foto: Montagem/Reprodução)

Thaís Melchior não faz mais parte do elenco de Apocalipse na Record. Segundo informações da revista Caras, a atriz teve que abrir mão do seu papel no folhetim por motivo de saúde.

Em resposta à revista, a assessoria de Thaís informou que a atriz sofre de uma grave infecção nos rins, que demandará um tratamento específico, impossibilitando que ela concilie os cuidados com as gravações da novela, que está em baixa na emissora.

+ Marcos Mion abandona cabeleira e aparece com visual curtinho; veja foto

A Record, no entanto, já definiu a sua substituta: Giselle Batista, que atuou recentemente em O Rico e Lázaro. Em Apocalipse, ela assumirá à personagem Melina, uma androide. “Foi tudo muito rápido, mas tem sido muito divertido e interessante viver uma androide. O elenco é incrível e a equipe idem. Estou muito contente e ansiosa para ver o resultado na TV”, declarou a atriz.

Thaís já estava bastante envolvida com o papel, chegando a realizar diversas pesquisas e utilizar alguns filmes de ficção científica como referência para compor a personagem. “Estou tendo como referência o filme Ghost in the Shell, uma série sobre robôs, e Morgan, além de ler livros. É uma pesquisa grande”, disse a atriz no início da trama.

Thaís Melchior e Giselle Batista caracterizadas como a personagem Melina. (Foto: Montagem/Reprodução)
Thaís Melchior e Giselle Batista caracterizadas como a personagem Melina. (Foto: Montagem/Reprodução)

DATA PARA ACABAR

Diferente do que todos imaginavam, a novela Apocalipse não correspondeu às expectativas da Rede Record e muito menos do público. As constantes mudanças e os supostos ataques à igreja católica fizeram com que anunciantes recuassem e afastassem os telespectadores.

Apocalipse, criada para ser um sucesso com diversos atores vindos da Rede Globo, virou uma das maiores piadas da Record. Juntou-se a tramas rejeitadas da emissora paulista como Máscaras, Balacobaco e Dona Xepa. Por conta disso, a trama bíblica já tem data definitiva para o término.

Está decidido pelo canal de Edir Macedo que Apocalipse, da autora Vivian de Oliveira, chegará ao fim em junho. Foram eliminados 60 capítulos e não se espante se esse final for antecipado ainda mais.


PUBLICIDADE

Comentários recentes