Audiência

“Profissão Repórter” e futebol levantam audiência da Globo em SP e Rio

O jornalista Caco Barcellos no "Profissão Repórter" (Foto: Reprodução/Globo)
O jornalista Caco Barcellos no “Profissão Repórter” de ontem (19)
(Foto: Reprodução/Globo)

“Profissão Repórter” e o futebol vespertino e noturno levantaram a audiência da Globo nesta quarta-feira (19).

O jornalístico comandado por Caco Barcellos, que estreou nova temporada, cravou 15 pontos de média em São Paulo – dois a mais do que a estreia da temporada 2015 -, registrando crescimento de cinco pontos em relação à média da faixa nas quatro quartas-feiras anteriores. No Rio, “Profissão Repórter” estreou com 14 pontos de média – quatro a mais que no ano passado – e aumentou a audiência do horário em dois pontos se comparado com as últimas quatro quartas-feiras.

À tarde, Barcelona x Juventus, pelas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa, registrou 16 pontos em SP e 21 pontos no Rio. Comparando com a média da faixa nas quatro quartas anteriores, foram 2 pontos a mais em SP e 3 pontos a mais no Rio.

A Copa do Brasil também levantou a audiência da Globo. Em SP, Corinthians X Internacional bateu o recorde do campeonato em 2017: 28 pontos de média e 44% de participação. No Rio, Fluminense x Goiás marcou dois pontos a mais que o último jogo deste campeonato: 25 pontos de média e 44% de participação.

Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo e a 44 mil no Rio de Janeiro.

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE CLICANDO AQUI!