Record define o futuro de seus principais apresentadores


Apresentadores da Record (Foto: Divulgação)
Apresentadores da Record (Foto: Divulgação)
Apresentadores da Record (Foto: Divulgação)

Final do ano aí e a direção da Rede Record já está apalavrada com a maioria dos seus apresentadores sobre a renovação de contrato, ninguém precisa se desesperar. Alguns nomes já estavam preocupados com a possibilidade de serem dispensados no final desse ano.

+ Enquete Fazenda semifinal: Flavia Viana, Monick Camargo e Marcos Harter; quem deve ficar?

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, Xuxa Meneghel, Rodrigo Faro, César Filho e Ticiane Pinheiro estão com tudo acertado para assinar a renovação do vínculo. A única que sofrerá alteração no programa será Xuxa, que troca a segunda pela quarta a partir do mês do que vem.

Para o ano que vem será prioridade da Record a renovação de contrato da apresentadora Ana Hickmann, do Hoje em Dia, de Marcos Mion, agora sem o Legendários, e do também empresário Roberto Justus, que deve seguir no reality show rural A Fazenda.

RECORD DEFINE PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DE FILMES PARA DEZEMBRO:

Veja também

De olho no público mais caseiro e que prefere curtir as festas de final de ano em casa, a Record já definiu sua programação especial de filmes para a época. Vários filmes, mesclando o entretenimento com religioso, já foram escalados.

+ Record dispensará boa parte da produção do Programa do Porchat

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, já estão definidos e estão prontos para a exibição: “O Hobbit – A Batalha dos Cinco Exércitos”, “Jesus de Nazaré”,  “Eu Queria Ter a Sua Vida”, “Milagres de Jesus – O Filme” e “O Hobbit – A Desolação de Smaug”.

Além deles, a emissora de Edir Macedo vai exibir outras atrações especiais. O Família Record, com troca de presentes entre apresentadores, atores e jornalista, vai acontecer e um especial do Dancing Brasil também será levado ao ar.

🚨 Desmascarado? Mani DETONA recado amargo após fim com Davi + Lo Prete leva RASTEIRA na Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.