Mais destaques

Record “ignora” o programa religioso Fala Que Eu Te Escuto; saiba o motivo

Pastor apresenta edição do Fala Que eu Te Escuto na Record. (Foto: Reprodução)

Nem adianta dizer pra os diretores da Record que o Fala Que eu Te Escuto é produto da emissora porque eles não aceitam. Apesar de ser, a alta cúpula do canal paulista finge que não. A atração religiosa, comandada por diversos Bispos, domina a madrugada da Record.

O estranho momento da Record TV nos últimos tempos

Com baixos índices de audiência, o FQTE é ignorado pelos diretores do canal. O fato de pertencer diretamente à Igreja Universal do Reino do Deus faz com que os executivos, na maioria Bispos, não mencionem tanto o programa durante a programação. Agem como se a Igreja e a Record não tivessem nenhuma ligação.

Nos realeses de audiência enviados para a imprensa nunca citam o religioso. A Record, aliás, é a única grande emissora que arrenda horários para terceiros. Globo e SBT seguem investindo em uma programação diferenciada em todos os horários.

ATRIZ FAZ DESABAFO SOBRE FIM DE HORÁRIO DE NOVELAS NA RECORD

Atriz contratada da Record, Jussara Freire fez nesta sexta-feira (12) um desabafo sobre fim do segundo horário de novelas da emissora, que será extinto em breve.

“Você tem ideia de quantos empregos são gerados indiretamente em uma produção de teledramaturgia? Então, não fique “feliz” diante de uma possibilidade de mais um horário de novela, ser retirado de uma grade de programação. Sem mais, Ju”, escreveu a atriz em seu perfil no Facebook.

Com Anitta ao vivo, Fofocalizando registra maior audiência desde a estreia no SBT

Atualmente Jussara integra o elenco da novela bíblica Apocalipse, no ar na faixa das 20h45, onde interpreta a personagem Tamar Koheg, típica matriarca judia cuja prioridade é a família.

Apesar da atriz não deixar claro na publicação sobre o fim de qual horário de novelas se refere, se trata da faixa das 19h45 da Record, a única atualmente para ser extinta.

Com o fim de Belaventura, a Record deve colocar um ponto final na faixa de dramaturgia das 19h45 (pelo menos por enquanto) por causa dos baixos índices de audiência registrados pelo folhetim de Gustavo Reiz, que vem derrubando ainda mais os números da emissora no horário nobre.

Até então em fase de produção, Topíssima (trama de Cristiane Fridman) foi adiada e não tem previsão para ir ao ar. Com isso, o horário de novela das 19h45 deve ser ocupado pelo Cidade Alerta, que voltará a ocupar boa parte da programação noturna.


PUBLICIDADE

Comentários recentes