Record

Record marca a estreia da Batalha dos Confeiteiros

Buddy Valastro comanda o "Batalha dos Confeiteiros Brasil" (Foto: Edu Moraes/Record)
Buddy Valastro comanda o “Batalha dos Confeiteiros Brasil”
(Foto: Edu Moraes/Record)

Como já havíamos informado, foi de grande a ansiedade nos bastidores da Record a semana passada. O motivo é que foram feitas decisões importantes sobre a programação deste ano, que começarão a ser oficializadas nos próximos dias.

Uma dessas decisões envolve o reality show Batalha dos Confeiteiros, apresentado por Buddy Valastro, que corria o risco de ser adiado para abril. Vale lembrar que esse ano teremos eleições e Copa do Mundo, o que complicará a vida dos programadores de TV.

+ Equipe do Pânico na Band aguarda fim das férias para ouvir provável demissão em massa

E foi dito e feito: a emissora bateu o martelo e deixou para exibir a nova temporada do Batalha dos Confeiteiros somente daqui a três meses, após o final da terceira temporada do Dancing Brasil, como informa o jornalista Fernando Oliveira.

+ Após recorde, O Outro Lado do Paraíso demonstra queda na audiência

O reality show, que já está inteiramente gravado, é comandando por Buddy Valastro, conhecido como Cake Boss, e tem estreia prevista para o dia 18 de abril. Até lá, o canal te a difícil missão de manter o segredo sobre os participantes e os finalistas da atração, fatos que costumam vazar em produções feitas com tanta antecedência.


PUBLICIDADE

Comentários recentes