Mais destaques

Sabrina Sato surpreende e dá dicas para ganhar dinheiro

Sabrina Sato (Foto: Edu Moraes/ Record)

Sabrina Sato, apresentadora da Record, surpreendeu e resolveu dar dicas do que fazer para conseguir ganhar dinheiro, de acordo com sua experiência de vida. Em seu canal oficial no Youtube, a japa mais famosa do Brasil listou o que pra ela é necessário para conseguir vencer na vida e ganhar algum dinheiro extra.

Antes de iniciar com as dicas, Sabrina falou um pouco da sua história: “Eu sou filha de comerciantes. Meu pai e minha mãe são psicólogos e comerciantes, então eu sempre vi uma luta muito grande da minha família, de trabalhar duro pra poder dar uma vida boa pra gente”, iniciou.

Em seguida, ela listou o que pra ela é essencial para alcançar o sucesso nos negócios. A primeira das dicas foi ter sempre um sorriso no rosto. “Se você tem ou quer ter um sorriso no rosto, a primeira dica é você colocar o sorriso na cara”.

+Ivete Sangalo revela ter se emocionado com carinho do público ao anunciar gravidez

Depois, ela argumentou que a pessoa precisa criar metas e deu um depoimento: “Eu trabalhei em uma loja que eu abria todo dia e saía de lá para ir para a faculdade de jornalismo. E eu lembro bem que eu ganhava por porcentagem nas vendas, então eu estava sempre super arrumadinha e sempre tentando oferecer para o cliente aquilo que eu achava que tinha a cara dele porque eu queria melhorar minha meta”, relembrou. “Então eu acho que colocar meta de vendas também ajuda bastante”, disse.

A terceira dica foi lembrar das pessoas: “Se lembrar das pessoas é se colocar no lugar do próximo, se colocar no lugar do seu cliente”, comentou, relembrando mais um episódio da sua vida: “Minha mãe quando ia comprar roupa pra loja ela falava: ‘ah, eu tenho que levar essa roupa pra fulana'”, falou.

A quarta dica foi deixar a preguiça de lado e colocar a “mão na massa”. Para ela, é imprescindível que a pessoa não tenha medo do trabalho e esteja sempre disposto a fazer o que for preciso. Já a quinta dica, não foi apenas para os negócios, mas para todos os setores da vida. Sabrina revelou que apesar de já ter sentido vontade de desistir, ela sempre seguiu em frente e por isso conseguiu alcançar seus sonhos.

Confira o vídeo com todas as dicas:


Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes