Destaque Globo Notícias da Televisão SBT

SBT e Globo exibem três programações diferentes ao mesmo tempo

Lucero em cena de “A Dona” (Foto: Divulgação/SBT)
Lucero em cena de “A Dona”; por causa de novela, SBT divide programação em três
(Foto: Divulgação/SBT)

SBT e Globo ficaram com três programações diferentes ao mesmo tempo nesta segunda-feira (25). Enquanto a mudança da emissora carioca durou apenas um dia, a do canal de Silvio Santos deve permanecer por um bom tempo.

A partir de ontem, o SBT passou a ter três programações distintas na faixa das 19h20. Enquanto o telespectador de São Paulo ficou com a novela “A Dona” até às 19h45, quem acompanhava a emissora pelas afiliadas/filiais, assistia atrações locais. Já o público da parabólica e de várias TVs a cabo, teve como atração na faixa o seriado “Chaves”.

Na Globo, a “Sessão da Tarde” foi regionalizada (somente ontem). A divisão fez com que a sessão de filmes levasse ao ar três longa-metragens diferentes ao mesmo tempo. No Rio de Janeiro e na Rede (que engloba o restante do país), a rede da família Marinho exibia o filme “Carros”. Quem estava na capital paulista teve filme diferenciado por causa do feriado, e por isso assistiu “A Lenda do Tesouro”.

Já o público que acompanhava a Globo no Nordeste, teve como atração da “Sessão da Tarde” o longa “As Crônicas de Nárnia”. O filme diferente, neste caso, é para “afinar” a grade de programação, que estava em Rede por causa da Copa São Paulo de Juniores, exibida ao mesmo tempo para todo o país. Para quem não sabe ou não se lembra, o Nordeste segue programação diferente porque não utiliza o horário de verão.

PUBLICIDADE

FUXICANDO

Claudia Leitte em crise