Emissoras Mais destaques SBT

SBT voltará a exibir a série Sobrenatural na faixa da noite

Dean Winchester e Sam Winchester na primeira temporada de Sobrenatural (Foto: Divulgação)
Dean Winchester e Sam Winchester na primeira temporada de Sobrenatural
(Foto: Divulgação)

Sucesso, a série Sobrenatural voltará a ser exibida pelo SBT na faixa da noite a partir de janeiro de 2018.

A produção, que narra a história de dois irmãos, Sam Winchester e Dean Winchester, interpretados respectivamente por Jared Padalecki e Jensen Ackles, que caçam demônios, fantasmas, monstros e outras criaturas sobrenaturais no mundo, voltará ao ar no canal de Silvio Santos no dia 06 de janeiro

Sobrenatural será levada ao ar no formato de maratona, com quatro episódios, a partir das 23h, logo após o reality culinário Júnior Bake Off. A exibição irá até à 01h30. A série substituirá Arrow, que concluirá sua quinta temporada na emissora neste sábado (30).

+ SBT anuncia mudanças e promove jornalistas ao SBT Brasil

Criada por Eric Kripke produzida pela Warner Bros. Television em parceria com a Wonderland Sound and Vision, Sobrenatural estreou em 13 de setembro de 2005 na The WB Television Network, e depois tornou-se parte da programação da The CW Television.

A série, que conta com 13 temporadas, chegou a ser exibida pelo SBT diariamente no horário nobre, às 21h30, em 2009, mas saiu do ar após todas as temporadas serem exibidas. Depois, perdeu espaço na programação e só retornou nas madrugadas.


PUBLICIDADE

Comentários recentes