Celebridades

Sem contrato com a Globo, Maitê Proença grava com Danilo Gentili no SBT

A atriz Maitê Proença (Foto: Divulgação)
A atriz Maitê Proença (Foto: Divulgação)

A Globo surpreendeu muita gente ao dispensar, após 30 anos de contrato, a atriz Maitê Proença. Dona de vários personagens na casa, Maitê era um dos maiores nomes da teledramaturgia do canal, que adota uma nova política de contratos há alguns anos.

Mas se você acha que Maitê se deixou abater, está bastante enganado. A atriz, inclusive, gravou recentemente no SBT, mais especificamente no programa “The Noite”, talk-show apresentado por Danilo Gentili nos fins de noite do canal.

+Confira um chamadão com histórias de “O Outro Lado do Paraíso”

A última novela de Maitê na Globo foi “Liberdade, Liberdade”. Tendo estado no ar em 2016, ela interpretou a personagem Dionísia na trama de época.

MAITÊ PEDE UMA BOLADA PARA A RECORD

A Record segue trabalhando firme na escalação de elenco da próxima novela bíblica da emissora que se chamará Apocalipse e tem estreia prevista entre os meses de outubro e novembro deste ano. Assim como já informamos aqui no TV Foco, a emissora recentemente tomou a decisão de tentar contratar Maitê Proença, que segue sem contrato com a Globo.

Apesar da tentativa, segundo informações da UOL, a atriz teria pedido uma verdadeira “bolada” para ir para a emissora da Barra Funda. A ideia da Record é que Maitê fosse a protagonista de “Apocalipse”. No entanto, após a beldade pedir cerca de R$ 300 mil mensais, a Record decidiu suspender as negociações com a atriz.

“Essa é a faixa salarial dos apresentadores, que recebem isso graças aos patrocinadores e ao também direito de ‘merchandising’ dentro das atrações. Mas a Record entendeu o recado. Maitê pediu alto justamente para não ir”, contou uma pessoa próxima à atriz de 59 anos.

Para quem não sabe, Maitê pediu um salário muito acima do que o time de estrelas da emissora ganha. Por exemplo, Sérgio Marone, que será protagonista de “Apocalipse”, ganha cerca de R$ 50 mil mensais. Com a tentativa de contratação de Maitê finalizada, agora a Record está focada em outra global.


Curta o TV Foco no Facebook!