A Fazenda 9

Sérgio Marone faz revelação sobre referências da Igreja Católica em Apocalipse

Sérgio Marone (Foto: Divulgação)

Os católicos estão revoltados com a Record, por usar a novela Apocalipse, cujo vilão é interpretado por Sérgio Marone, para fazer um suposto ataque contra o catolicismo. A emissora estaria levantando a bandeira da igreja evangélica de forma bastante direta.

O folhetim está sendo alvo de controvérsias por causa de sua forma de abordagem da igreja maligna, que conta com várias semelhanças com a tradicional igreja Católica. Nas redes sociais, muita gente protestou, afirmando que há uma abordagem parcial das coisas.

A seita demoníaca conta com semelhanças aos religiosos do Vaticano, nas roupas e assessórios parecidos com os do Papa Francisco. Também usaram uma narração polêmica, que fez crescer ainda mais os comentários dos críticos em torno do assunto.

“Bem-vindo à Igreja da Sagrada Luz. São quase 1700 anos espalhando as trevas pelo mundo afora, mas, é claro, tudo muito bem elaborado para parecer divino. O engano é a minha especialidade”, diz o texto, sem citar o nome da igreja em questão.

O Outro Lado do Paraíso: Bruno passa a perna em esposa e a traí com Raquel em noite de Natal

Foi sobre esses e outros assuntos que o ator Sérgio Marone, intérprete do grande vilão da novela, que saiu em defesa do folhetim. Ele admitiu que existem referências baseadas na igreja em questão, mas garante que tudo não passa de ficção.

“Tem gente criticando a Sagrada Luz, uma das igrejas da novela, que buscou algumas referências na Igreja católica (em termos de visual como figurino e tal), por ser uma das mais poderosas, apenas. Mas isso é ficçao gente!”, disparou ele. Confira:


Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes