Sterblich acusa “Pânico” de ser machista e elogia o “Amor & Sexo”


Foto: Divulgação/Globo
Foto: Divulgação/Globo
Foto: Divulgação/Globo

Após atuar em um quadro considerado racista e preconceituoso no programa “Pânico na Band”, o ator e humorista Eduardo Sterblitch deixou a emissora e migrou para a Globo, onde agora, participa do “Amor & Sexo”, atração de Fernanda Lima nas noites de quinta-feira.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Ele conta que está arrependido de ter feito um quadro com esses tons na antiga emissora, de onde está fora desde abril de 2016. Lá, ele chegou a se pintar de preto para interpretar um negro e hoje diz que se sente mal por ter feito isso, já que não se considera uma pessoa racista.

“Hoje, estou na equipe de criação do Amor & Sexo, e isso é mais importante do que minha participação no ar, pois gosto de dar ideias. Saí do programa mais machista da televisão para o mais feminista“, disse ele à VEJA desta semana, onde também falou sobre a polêmica.

“Não sou racista, mas sei onde a piada foi racista. Nunca mais vi e só me permiti falar disso agora. Eu me sinto mal”, conta ele, que adianta ainda ter novos projetos porvir na Globo: “Tenho projetos a apresentar à emissora. Um deles é uma espécie de Monty Python para crianças”.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Veja também

🚨 Bonner é jogado em navio para fugir de 'linchamento' + Globo castiga Huck + Jojo é detonada      

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com