Celebridades

Tá na Record? Padre Fábio de Melo tem planos para apocalipse

O Padre Fábio de Melo (Foto: Divulgação/TV Globo)
O Padre Fábio de Melo (Foto: Divulgação/TV Globo)

O padre Fábio de Melo resolveu falar, em entrevista ao canal do YouTube de Leda Nagle, sobre o que faria caso descobrisse que o mundo iria acabar. Na ocasião, o religioso só podia dizer três coisas.

+Exclusivo: Silvio Santos faz competição para definir apresentadora de novo programa no SBT

“Cancelaria todas as minhas dietas, nenhuma restrição alimentar mais. Ficaria em casa, de preferência, com meus cachorros recebendo alguns amigos e e lendo novamente a obra do (escritor)  Autran Dourado, que tanto mexeu comigo ao longo da minha vida. Descobri tarde, mas é como se a minha vida toda fosse ‘com eu não vivi isso antes’. Gostaria de morrer com o livro de Autran Dourado nas mãos”, declarou.

Veja o vídeo:

PADRE FÁBIO DE MELO FAZ DESABAFO APÓS SER IMPEDIDO DE ENTRAR EM AVIÃO

O Padre Fábio de Melo fez um desabafo em seu perfil oficial no Twitter após ser impedido de entrar em um avião.

Fábio revelou que tudo não passou de um mal entendido e exigiu explicações da companhia área, que teria impedido o padre de fazer a viagem por causa de uma suposta irregularidade no pagamento da passagem.

“Compramos nossas passagens com 24 horas de antecedência, fizemos check in hoje de manhã, e no portal de embarque a @LATAM_BRA nos impediu de entrar. Alegou não pagamento. A operadora do cartão negou qualquer irregularidade”, escreveu ele.

“Se havia alguma irregularidade, não seria mais honesto com o cliente ligar pedindo providências, @LATAM_BRA?”, questionou. “Avisar no momento de entrar no avião, privando-nos de demonstrar que o erro era de vocês, @LATAM_BRA ?”, disparou.


PUBLICIDADE

Comentários recentes