Colunas Especiais

Três apresentadores de sucesso da Globo que já tiveram programas em outras emissoras

Apresentadores da Globo que já passaram por outras emissoras. (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

A Rede Globo hoje conta com grandes apresentadores da televisão brasileira, mas vários destes já bateram ponto em outras emissoras antes de trilharem uma carreira de sucesso no canal de Roberto Marinho.

Otaviano Costa, por exemplo, iniciou a sua carreira na MTV. Foi VJ dos programas “Clipes Animados”, “Mega Max” e “Big Vid” nos anos 90. Depois passou pela CNT, SBT, Band e Record. A partir de 2011 começou a trilhar carreira de apresentador da Globo e hoje é o titular do “Vídeo Show”.

Luiz Bacci sai de férias na Record e emissora faz outro jornalista trabalhar dobrado

Outro apresentador que iniciou sua carreira em outras emissoras foi Serginho Groisman. Hoje é reconhecido pelo “Altas Horas”, exibido aos sábados pela Globo. Teve enorme êxito com o “Programa Livre” no SBT nos 90 e por conta disso foi contado pela Globo em 2000. TV Gazeta e TV Cultura foram suas primeiras emissoras.

Fausto Silva é o grande apresentador dos domingos na TV Globo, mas antes de conquistar todo esse sucesso e dinheiro ele batalhou bastante. Bateu ponto na TV Gazeta, Rede Record e Bandeirantes com o “Perdidos na Noite”. Na Band também teve o “Safenados e Safadinhos”. Isso tudo entre 1983 e 1989, quando se mudou para a “plim plim”.


Curta o TV Foco no Facebook!