Filmes - Cinema Internacional Notícias

‘Tudo e Todas as Coisas’ conta história de romance quase impossível

Nick Robinson e Amandla Stenberg em ‘Tudo e Todas as Coisas’ (Foto: Divulgação)

Na última quinta-feira (15), entrou em cartaz o filme “Tudo e Todas as Coisas“, baseado no best-seller “Everything, Everything” da autora Nicola Yoon e dirigido por Stella Meghie. O longa é protagonizado por Amandla Stenberg (“Jogos Vorazes”), na pele de Maddy, e Nick Robinson (“Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros”), que interpreta o galanteador Olly.

O drama conta a história de Maddy, uma garota de 18 anos que possui uma doença raríssima que a obriga a viver trancada dentro de casa, devido a fragilidade do seu sistema imunológico.

Confira o trailer:

A vida sem graça muda de status quando a jovem conhece Olly, novo vizinho da casa ao lado, por quem se apaixona. Mesmo com todas as dificuldades, ele não abre mão de viver o romance e os dois criam laços profundos, apesar da superproteção de Pauline (Anika Noni Rose), mãe de Maddy.

Sem medo de ser feliz, o casal deixa de lado as conversas de celular e mensagens desenhadas no vidro das janelas para iniciar o contato físico, com ajudinha da enfermeira Carla (Ana de la Reguera).

Maddy e Olly vivem romance (Foto: Divulgação)

E após inúmeros conflitos familiares, os dois “metem o louco” e fazem uma viagem que tem tudo para ser a primeira e última deles – porém, reviravoltas acontecem. Para quem ainda não leu o livro, vale a pena conferir nas telonas o plot twist.

O filme é uma produção da Alloy Entertainment com distribuição internacional da Warner Bros. Pictures e em territórios selecionados pela Metro-Goldwyn-Mayer Pictures.

Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes