Celebridades

Maytê Piragibe detona Xuxa: “Não vou permitir que ela minta”

Maytê divide opiniões (Foto: Reprodução)

Conforme já noticiado aqui no TV Foco, na final do “Dancing Brasil”, Xuxa revelou aos telespectadores que Maytê Piragibe estaria namorando seu par na disputa, o bailarino Paulo Victor. Isso deixou a atriz extremamente furiosa, e fez questão de desmentir a informação, causando climão.

Em entrevista ao jornal “Extra”, Maytê falou sobre o assunto. “Não vou permitir que a Xuxa nem ninguém minta sobre minha vida pessoal. Eu mereço respeito. Nem ela nem ninguém tem o direito de falar da vida do outro. Me senti constrangida”, disparou.

A campeã da primeira temporada da atração ainda disse que não teve a oportunidade de esclarecer a situação: “Não falei com a Xuxa ainda, nem ela veio falar comigo”.

Xii…


A Força do Querer Novelas

“A Força do Querer”: Irene acaba com a vida de Silvana e a desmascara para Eurico

Irene acaba com a vida e o casamento de Silvana e Eurico (Foto montagem: TV Foco)

A vilã Irene (Débora Falabella) vai movimentar muito os próximos capítulos da novela das nove “A Força do Querer”. Primeiro a megera vai revelar de maneira cruel para Joyce (Maria Fernanda Cândido) que é a amante de Eugênio (Dan Stulbach). Clique aqui. Mas quem acha que vai parar por aí está muito enganado. Irene também vai acabar com a vida de Silvana (Lilia Cabral).

A vilã vai enviar uma nova foto de Silvana, só que diferentemente da outra vez, Silvana vai aparecer na imagem em uma mesa de jogo. Se sentindo traído e enganado pela esposa, Eurico vai se revoltar, pedir a separação e se mudar provisoriamente para um hotel.

+ “A Força do Querer”: Ritinha dá surra em Irene no banheiro de restaurante

Irene ficará motivada a se vingar após uma atitude de Ruy (Fiuk) contra ela. É o que informa o jornalista Daniel Castro. Na sequência das cenas da trama, o filho de Eugênio vai jogar o carro contra Irene e declarar para a megera “Se chegar perto do meu pai de novo, da próxima vez eu acelero! Vagabunda! Bem que todo mundo avisou que você não prestava!”. A vilã então deduz que o “todo mundo” a quem ele se refere só pode ser Silvana, que tentou afastá-la do advogado por várias vezes, e resolve cumprir sua promessa de desmascará-la para o marido.

Eurico, por sua vez, ficará extremamente nervoso ao receber de um número anônimo a foto de Silvana jogando:  “Ela sabe! Ela sabe que a única coisa que eu não admito nela é voltar a jogar! Ela sabe!. Me prometeu, jurou por tudo o que é mais sagrado que nunca mais sentava numa mesa de jogo! E está aí! A foto não mente!”.

Totalmente exaltado, Eurico ordenará para Nonato (Silvero Pereira): “Liga para lá! Liga para lá agora! Vou dizer é por telefone mesmo que para lá não volto! Chama a Biga (Mariana Xavier), manda reservar um hotel para mim! Não admito ser enganado! Para mim, Silvana acabou aqui!”


Globo

Bandidos invadem “Os Dias Eram Assim” e Globo suspende gravações

Gabriel Leone e Bárbara Reis estavam em cena na hora do incidente (Sergio Zalis/TV Globo)

A novela “Os Dias Eram Assim”, atualmente sendo exibida na faixa das onze da Globo, segue em total produção. No entanto a produção da novela passou por um verdadeiro susto que deixou muita gente apavorada.

As gravações do folhetim aconteciam com os atores Gabriel Leone e Barbara Reis na Vila Militar, em Deodoro, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, quando a equipe foi surpreendida com um tiroteio. Segundo informações da revista “Veja Rio”, a situação aconteceu por volta das 17h e contava com 150 figurantes, que estavam gravando uma cena importante das Diretas Já.

Todo o grupo da TV Globo – formado pelo diretor Walter Carvalho, produção e atores – se jogou no chão. Alguns figurantes estava vestidos de militares, utilizando inclusive fuzis cenográficos, o que acabou provocando a reação dos criminosos que atiraram na direção dos falsos militares. O pânico se instalou entre os presentes, mas apesar da gravidade do incidente ninguém saiu ferido.

A TV Globo emitiu nota sobre o ocorrido:

“Nesta terça-feira, dia 27, as gravações de ‘Os Dias Eram Assim’, que aconteciam na Vila Militar de Deodoro, tiveram que ser interrompidas por causa de uma perseguição policial que atravessou o mesmo terreno onde o set havia sido montado. Atores, equipe técnica, figuração e direção foram retirados do local, em segurança.”


Celebridades

Funcionário que filmou Fábio Assunção transtornado em hospital é afastado

Namorada do ator postou o comunicado do hospital
Reprodução/Instagram

Conforme antecipamos aqui no TV Foco, o ator Fábio Assunção foi preso no fim de semana após desacatar autoridades em Pernambuco. O ator estava embriagado e precisou pagar cerca de 10 mil reais para conseguir deixar a cadeia.

Apesar do aparente fim da história, a confusão ganhou um novo capítulo. É que o funcionário do hospital, responsável por filmar Fábio naquele estado, foi oficialmente afastado do trabalho. Segundo o hospital Memorial Arcoverde, o funcionário fez as gravações “sem o consentimento e/ou conhecimento desta diretoria, que lamenta profundamente essa infeliz iniciativa, condenando veementemente tal atitude, decidindo de imediato pelo afastamento definitivo deste funcionário que feriu o código de ética, a imagem do hospital e do referido ator”.

+ Globo dá ultimato a Fábio Assunção após confusão em Pernambuco

A posição do hospital foi divulgada pela namorada de Fábio, Pally Siqueira de 24 anos.


Os Dias Eram Assim Resumo das Novelas

Resumo de “Os Dias Eram Assim” – capítulos de 29/06 a 07/07/17

Renato (Renato Góes) e Alice (Sophie Charlotte) em "Os Dias Eram Assim" (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Renato (Renato Góes) e Alice (Sophie Charlotte) em “Os Dias Eram Assim”
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Resumo de “Os Dias Eram Assim”. Saiba o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela das onze da Globo, entre os dias 29 de junho a 07 de julho de 2017.

Capítulo 43 – Quinta-feira, 29 de junho
Renato olha as fotos de Lucas e Vitor fica furioso. Os seguranças de Vitor expulsam Renato da construtora. Rimena discute com o marido. Sandoval encontra a arma de Arnaldo e Kiki diz que mostrará para Vitor. Alice pensa em Renato. Renato reconhece Lucas e comenta com Gustavo, que perde a paciência com o irmão. Josias e Natália se preocupam com Cátia. Nanda conta para Alice que está gostando de Caíque. Toni leva Maria para dormir em sua casa. Amaral dá uma entrevista para um canal de TV. Vitor ameaça afastar os filhos de Alice caso ela comente com Renato sobre Lucas. Cátia pede a ajuda de Alice. Renato olha para Valentim e pensa em Lucas. Cátia leva Gustavo à casa de Amaral. Kiki entrega a arma de Arnaldo para Vitor. Renato aparece no ateliê de Alice.

Capítulo 44 – Sexta-feira, 30 de junho
Renato questiona Alice sobre a paternidade de Lucas. Cátia e Gustavo picham a parede da casa de Amaral. Renato e Alice se amam. Rimena fala para Magali que pretende engravidar. Vitor mostra a arma que ganhou para Ive. Cátia e Gustavo fazem cartazes contra a condecoração de Amaral. Natália teme ser vista por France, a aluna que está organizando o grupo de denúncias. Esperança e Rudá se assustam com a reação de Caíque ao saber de uma nova carta de Monique. Natália tenta impedir Cátia de ir à homenagem a Amaral. Gustavo e Cátia chegam para a condecoração de Amaral. Renato e Rimena seguem para a premiação. Amaral recebe a medalha e Gustavo protesta com um cartaz. Renato e Rimena tentam ajudar Gustavo, que é levado pelos agentes.

Capítulo 45 – Segunda-feira, 03 de julho
Gustavo é levado pelos agentes e Alice implora que o marido o ajude. Renato se irrita com a detenção do irmão. Vitor pede para o delegado ensiná-lo a atirar. Vera repreende Renato por defender Alice na frente de Rimena. Rudá fala de Monique para Maria. Alice discute com Vitor e pede a arma de Arnaldo. Todos aprovam o nome sugerido por Maria para a loja de Toni. Monique observa de longe o ex-marido com a nova namorada. Amaral manda Serginho pintar o muro de sua casa. Vitor ameaça Alice com a arma. Renato confessa a Rimena que a traiu e ela pede a ajuda de Gustavo. Caíque percebe Nanda adoentada e se preocupa. Vitor afirma a Alice que não lhe concederá a separação. Vera repreende Renato por pensar em se divorciar. Gustavo cuida de Rimena.

Capítulo 46 – Terça-feira, 04 de julho
Alice conta para Nanda sobre a conversa com Vitor e se preocupa com o estado da irmã. Gustavo tenta convencer Renato a se manter afastado de Alice. Vera decide procurar Alice. Caíque afirma a Esperança que Monique não irá mais voltar. Alice exige que Vitor mantenha Lucas longe de sua arma. Vera fala para Renato que esteve com Alice. Toni e Maria estranham o jeito misterioso de Rudá. Alice pede que Renato se afaste dela. Serginho avisa a Amaral que voltará a morar com ele e Eunice. Natália decide falar com France. Cátia fica cismada com Rimena e reclama com Gustavo. Rudá se encontra com Monique. Alice pensa em Renato. Vitor guarda sua arma na empresa. Nanda aconselha Alice a procurar um advogado. Rimena decide tentar reconstruir seu casamento. Renato e Alice pensam um no outro.

Capítulo 47 – Quinta-feira, 06 de julho
Cátia convida Gustavo para ir a Brasília com ela. Valentim comenta que Rimena avisou que ele pode ganhar um irmão e Renato se alarma. Alice decide ir à praia com os filhos. Gustavo se preocupa com seus sentimentos por Rimena. Rudá leva Esperança para ver Monique. Ernesto se muda para um prédio em frente à livraria de Vera. Cora pede para Amaral aconselhar Vitor. Esperança se emociona com Monique. Natália revela a France que foi uma perseguida política. Vitor humilha Amaral. Lucas e Valentim brincam juntos na praia. Alice e Rimena se enfrentam. Cora se encontra com o rapaz que conheceu na boate. Gustavo pensa em Rimena durante sua viagem. Rimena tenta se aproximar de Renato, que lembra de Alice. Vitor vai atrás de Alice no ateliê. Gustavo e Cátia são impedidos de entrar em Brasília.

Capítulo 48 – Sexta-feira, 07 de julho
Gustavo se revolta com o soldado que impede a passagem do carro de Cátia. Kiki descobre que Nanda está namorando Caíque. Esperança tenta falar com Caíque sobre Monique. Alice marca um encontro com um advogado. Renato não consegue ser amoroso com Rimena. Maria desconfia de que Leon sabe o que Rudá esconde. Cátia escreve o que vê em Brasília e Gustavo fica feliz. Monique desiste de falar com Toni e Caíque. Amaral se insinua para Ive, que fica nervosa. Cora liga para Amaral e marca de se encontrar com ele em sua casa. Ernesto vai à livraria e Vera estranha seu comportamento. Vitor obriga Alice a sair com ele. Renato enfrenta uma pessoa que tenta tumultuar a votação e Rimena o admira. Gustavo e Cátia acreditam na vitória das eleições diretas.


Celebridades

Ex-apresentadora do “Bom Dia e Cia” comemora seus 15 anos com amigas em spa

Matheus Ueta e Ana Vitória (Foto: Divulgação)

Marcelina do remake do SBT da novela mexicana Carrossel, além de ex-apresentadora, ao lado de Matheus Ueta, do Bom Dia e Cia, Ana Vitória Zimmermann comemora os seus 15 anos de vida.

E para marcar a data, a atriz mirim se reuniu com colegas num spa. Algumas delas famosas, que atuaram com Ana em Carrossel, além de outras atrizes de outras tramas do SBT.

A artista levou as colegas para curtirem um dia em um spa de São Paulo com direito a muita música e ‘parabéns’. Entre as convidadas estavam Maria Antônia, filha do humorista Tom Cavalcante, e Aysha, filha da cantora Simony.

Com informações do site de Caras.

Aniversário de Ana Vitória. Foto – reprodução/Manuela Scarpa/Brazil News.
Aniversário de Ana Vitória. Foto – reprodução/Manuela Scarpa/Brazil News.
Aniversário de Ana Vitória. Foto – reprodução/Manuela Scarpa/Brazil News.
Aniversário de Ana Vitória. Foto – reprodução/Manuela Scarpa/Brazil News.

A Força do Querer Resumo das Novelas

Resumo de “A Força do Querer” – capítulos de 28/06 a 08/07/17

Rita (Isis Valverde) e Zeca (Marco Pigossi) (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Rita (Isis Valverde) e Zeca (Marco Pigossi) em “A Força do Querer”
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

Resumo de “A Força do Querer”. Saiba o que vai acontecer nos próximos capítulos da nova novela das nove da Globo, entre os dias 28 de junho a 08 de julho de 2017.

Capítulo 75 – Quarta-feira, 28 de junho
Eugênio afirma a Caio que Irene não ameaça seu casamento com Joyce. Leila mostra os convites de seu casamento com Caio. Silvana briga com Simone por ter bloqueado seus sites de jogo. Nonato comenta que a polícia procura por um cassino clandestino. Ritinha confidencia a Marilda que trabalhará como sereia em um aquário. Zeca convida a todos para a estreia de seu ônibus de festa. Alan conta a Jeiza que há possibilidade de ela ser convidada para lutar nos Estados Unidos. Ivana afirma à psicóloga que quer ficar com Cláudio. Bibi visita Rubinho na prisão. Mira reconhece Otávio, pai de Caio, como a testemunha do caso Solange e avisa a Irene.

Capítulo 76 – Quinta-feira, 29 de junho
Irene pede que Mira tente descobrir mais sobre Otávio com Heleninha. Jeiza se emociona com o ônibus de Zeca, que leva seu nome. Ritinha inventa para Joyce que fará um curso de gastronomia. Bibi e Rubinho se amam na prisão, e Aurora se preocupa com a filha. Jeiza se incomoda ao ver Cândida conversar com um homem. Nonato comemora o show de Elis Miranda com Biga. Bibi é flagrada pela polícia em sua visita fora de hora com Rubinho. Caio confronta Bibi e Rubinho. Jeiza conhece Amílcar, novo namorado de Cândida. Mira sonda Heleninha sobre Otávio, e Silvana desconfia. Eurico se preocupa com um possível retorno de Otávio. Rubinho anuncia a Bibi que decidiu fugir da prisão.

Capítulo 77 – Sexta-feira, 30 de junho
Rubinho diz a Bibi que precisará de sua ajuda e Aurora repreende a filha. Sem que ninguém saiba, Ritinha comemora com Marilda sua performance como sereia. Jeiza questiona Cândida sobre Amílcar. Caio afirma a Bibi que Rubinho não será absolvido. Eurico se irrita com a ausência de Silvana, sem saber que ela está jogando. Bibi comenta com Aurora sobre o casamento de Caio e Leila. Joyce descobre que Cibele mentiu sobre sua gravidez e Eugênio e Eurico confrontam Dantas. Edinalva comenta com Marilda que Alan está interessado nela. Bibi aceita fugir com Rubinho e Dedé. Eugênio comenta com Irene que investigou o caso criminal em que Otávio se envolveu. Jeiza vê quando Bibi se prepara para entregar o dinheiro da fuga de Rubinho.

Capítulo 78 – Sábado, 01 de julho
Jeiza repara na falsa barriga de gravidez de Bibi. Bibi entrega o dinheiro da fuga de Rubinho. Edinalva comenta com Cândida sobre o interesse de Alan. Jeiza ajuda Zeca com a divulgação de seu ônibus de festa. A tentativa de fuga de Rubinho e outros presos é descoberta, e Caio questiona Bibi. Heleninha teme que Bibi aceite o convite de Caio para seu casamento. Ruy e Amaro confrontam Anita. Irene exige que Mira permaneça no escritório vigiando Eugênio. Ritinha faz sucesso como sereia e Joyce garante a Silvana que não confia na menina. Zeca e Ruy lembram de seu afogamento e das previsões do índio. Caio aconselha Rubinho, que jura não ter participação na tentativa de fuga. Rubinho garante a Bibi que ele fugirá com ela. Bibi vai ao casamento de Caio.

Capítulo 79 – Segunda-feira, 03 de julho
Todos ficam constrangidos com a presença de Bibi no casamento de Caio e Leila. Bibi não reconhece Ivana. Cândida pede para assistir ao treino de Jeiza com Edinalva. Bibi e Caio se emocionam durante o casamento. Joyce desconfia de Eugênio ao comentar sobre a traição do passado de Bibi. Edinalva provoca Abel ao mostrar as fotos de Ruyzinho. Bibi prepara sua fuga com Rubinho e Aurora se desespera. O ônibus de festa de Zeca faz sucesso, e o rapaz convida Jeiza para trabalhar com ele. Nonato comemora o show de Elis Miranda. Jeiza constata que Bibi não estava grávida.

Capítulo 80 – Terça-feira, 04 de julho
Bibi tenta despistar a policial. Edinalva se insinua para Allan, que se incomoda com sua presença. Joyce sofre para fazer as fotos para a revista de moda com Ritinha, e Ivana se recusa a participar da sessão. Aurora pensa em denunciar a fuga de Rubinho. Alan conta para Jeiza que Edinalva tentou seduzi-lo. Silvana engana Eurico e inventa que Dita está doente para poder jogar. Jeiza revela para Zeca a possibilidade de lutar nos Estados Unidos. Bibi se despede de Aurora e Dedé. Joyce conversa com Ivana sobre Cláudio. Rubinho consegue fugir da prisão, com a ajuda de Bibi.

Capítulo 81 – Quarta-feira, 05 de julho
A polícia descobre a fuga de Rubinho e outros traficantes e Jeiza comanda uma operação de resgate no morro. Bibi e Rubinho se apavoram com o tiroteio. Aurora tem a casa revistada e Silvana a consola. Durante a perseguição aos traficantes, Bibi reconhece Jeiza. Dantas e Eurico pensam em empregar Bibi e custear seus estudos. Nonato confunde Ivana com um rapaz. Rubinho e Bibi conseguem fugir e se instalam em um apartamento de luxo. Bibi se surpreende quando Rubinho anuncia que se tornou importante no tráfico. Aurora revela a Caio que Bibi fugiu com Rubinho.

Capítulo 82 – Quinta-feira, 06 de julho
Caio afirma a Aurora que deixará o caso de Rubinho. Ruy desconfia do suposto curso de gastronomia de Ritinha. Irene reconhece Ritinha nadando como sereia e manipula Eugênio para ir a seu encontro. Zeca conta para Jeiza que foi abandonado por sua mãe. Eugênio diz a Ritinha que não revelará que a viu no aquário, mas teme que a menina conte sobre Irene. Eurico comenta com Dantas sobre a tendência de Silvana a jogar. Nonato é agredido por dois homens e Biga se desespera. Aurora vai ao encontro de Bibi e Rubinho.

Capítulo 83 – Sexta-feira, 07 de julho
Aurora repreende Bibi por ficar ao lado de Rubinho e avisa que Caio deixou o caso. Eurico decide arcar com o tratamento médico de Nonato. Dantas estranha ao saber da suposta viagem de Bibi. Zu desconfia da proximidade de Eugênio com Ritinha. Jeiza não gosta de ver Amílcar com Cândida. Abeldesabafa com Nazaré sobre a mãe de Zeca. Zeca mostra a foto de sua mãe para Jeiza. Caio conta para Eugênio que assumirá um cargo na secretaria de segurança. Silvana confronta Eugênio sobre Irene. Ruy descobre que Ritinha mentiu sobre o curso de gastronomia.

Capítulo 84 – Sábado, 08 de julho
Silvana alerta Eugênio que Irene tem intenção de acabar com seu casamento. Ruy procura Ritinha na casa de Edinalva e afirma que romperá seu casamento. Jeiza se irrita com a folga de Amílcar em sua casa. Rubinho assiste à entrevista de Caio como assessor da secretaria de segurança. Aurora não percebe que está sendo observada pela polícia. Eurico se incomoda com a demora de Silvana. Simone pede que Dita não acoberte o vício de Silvana. Edinalva revela que Ritinha trabalha no aquário e conta que Eugênio pode confirmar. Joyce questiona Eugênio sobre sua amante. Ritinha deixa a casa de Joyce com Ruyzinho.


Celebridades

De férias, Luciana Gimenez posta foto do filho caçula e semelhança com o pai impressiona

Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho no comando do "Mega Senha" (Foto: Divulgação)
Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho no comando do “Mega Senha”
(Foto: Divulgação)

Na RedeTV! desde o início dos anos 2000, quando estreou no Superpop, programa que apresenta até hoje, Luciana Gimenez atualmente curte férias na Itália.

E ela foi com os dois filhos, Lucas e Lorenzo. O primeiro, fruto do affair que teve com o cantor Mick Jagger e o segundo fruto do atual relacionamento, com Marcelo de Carvalho, que também é seu patrão.

No entanto, o caçula, que quase não aparece na mídia, posou em algumas fotos para a mãe e a semelhança com o seu pai, Marcelo, impressionou.

Veja fotos do pimpolho e faça as comparações:

Foto – montagem/reprodução/Instagram de Luciana Gimenez.

A Fazenda Notícias Record

Record divulga estreia de “A Fazenda 9”, quantos famosos serão confinados e o valor do prêmio final

Logo de A Fazenda. Foto – divulgação.

A Record ainda prepara alguns realities para este segundo semestre. Todos sob o comando do diretor geral Rodrigo Carelli.

Além da segunda temporada do Dancing Brasil, estreia nesta terça a primeira temporada de A Casa, apresentada por Marcos Mion.

Já no lugar do reality de Mion, em setembro, no dia 12, estreia a 9ª temporada de A Fazenda, com apresentação de Roberto Justus pela segunda temporada seguida.

São informações do site comercial da Record, que ainda deu conta de que serão 16 os “famosos” confinados no reality rural. O prêmio para o grande vencedor será o mesmo de edições anteriores: R$ 2 milhões.

“A Fazenda” terá sua produção terceirizada pela segunda vez. De acordo como jornalista Flávio Ricco, do UOL, a próxima temporada ficará a cargo da Cygnus Media, diferentemente da oitava, que foi produzida pela Floresta, a mesma que realiza o Power Couple.

Roberto Justus na estreia de "A Fazenda 8" (Foto: Edu Moraes/Record)
Roberto Justus vai comandar a próxima edição da “Fazenda” (Foto: Edu Moraes/Record)

Bastidores da TV

Renato Aragão se emociona ao falar sobre “Os trapalhões”

Renato Aragão e “Os Trapalhões” (Foto: Divulgação)

Renato Aragão encerrou, na última segunda-feira, 26 de junho, as gravações para o especial feito pela Globo de “Os trapalhões” para comemorar os 40 anos do programa.

A nova versão contará com a presença de Gui Santana, Mumuzinho, Lucas Veloso e Bruno Gissoni, que são Zaca, Mussa, Didico e Dedeco, os sobrinhos dos originais.

“Fiquei emocionado mesmo foi quando refiz o quadro Terezinha, de Maria Bethânia. Isso aí mexeu comigo. A gente está refazendo grandes clássicos dos ‘Trapalhões'”, contou ele ao UOL.

Renato também falou sobre o novo elenco e elogiou os atores: “Eu entrei no túnel do tempo vendo essa turma. Mas no início pensei: ‘Mumuzinho? Cantor? Como ele vai fazer?’ Mas o menino se destacou tanto que fiquei impressionado. O Zacarias já vem pronto para fazer o programa. O que faz o Dedé não é legal, não, o cara é muito bonito”, brinca. Já Lucas Veloso, que faz Didico, foi pensado pela mulher dele, Lilian, ao vê-lo em cena em “Velho Chico”, contou o eterno Didi. “Lucas sempre foi humorista. Ele já vem pronto para o tipo dele. Ele não é o Didi, é o Didico, o sobrinho”, destaca Renato.

Renato disse que as piadas não são as mesmas e que sente falta do elenco original. “O humor muda porque sinto muita falta do Mussum de verdade, do Zacarias de verdade. A gente procura esquecer um pouco, mas não tem jeito, eles vêm a mente da gente. Nós quatro éramos uma coisa só. Agora a gente tem que se adaptar aos novos que vieram. Estamos todos numa harmonia.”


Publicidade

PUBLICIDADE