Celebridades

Protagonista de “A Lagoa Azul” aparece com corpo sarado em praia aos 51 anos; veja!

Cena de "Lagoa Azul". (Foto: Divulgação)
Cena de “Lagoa Azul”. (Foto: Divulgação)

37 anos após o filme “A Lagoa Azul”, Brooke Shields continua belíssima e batendo um bolão.

A intérprete da inesquecível Emmeline, sobrevivente de um naufrágio no longa, posou só de biquíni na praia e mostrou que está com tudo em cima.

A foto foi compartilhada no Instagram da famosa e sua barriga chapada chama a atenção. Ela legendou a imagem da seguinte maneira: “O trabalho duro está começando a valer a pena”, dando a entender que está malhando pesado.

Brooke Shields. Foto - reprodução/Instagram.
Brooke Shields. Foto – reprodução/Instagram.

RedeTV!

Dono da RedeTV! lê texto no jornal de sua emissora contra operadoras de TV a cabo

Marcelo de Carvalho em entrevista ao "Programa do Porchat" (Foto: Edu Moraes/Record)
Marcelo de Carvalho no Programa do Porchat. (Foto: Edu Moraes/Record)

Apresentador do Mega Senha e de O Céu é o Limite, marido de Luciana Gimenez e vice-presidente da RedeTV!, Marcelo de Carvalho apareceu no “RedeTV! News” desta sexta-feira.

Em texto escrito e lido por ele mesmo, Marcelo reclamou que por parte de algumas operadoras não está havendo boa vontade em discutir o problema da compra do sinal digital de seu canal, do SBT e da Record.

Marcelo também reforçou que na próxima quarta-feira, dia 29 de março, aqueles que assistem a essas emissoras na NET, Sky e Claro, entre outras operadoras, deixarão de receber o sinal dessas três redes.

De Carvalho também ressaltou que há um empenho em negociar e receber o que outras emissoras internacionais recebem dessas operadoras.

Marcelo de Carvalho no meio, junto com a trupe do "Encrenca" (Foto: Divulgação / RedeTV!)
Marcelo de Carvalho no meio, junto com a trupe do “Encrenca” (Foto: Divulgação / RedeTV!)

Com informações de Flávio Ricco, do UOL.


A Lei do Amor Resumo das Novelas

Resumo de “A Lei do Amor” – capítulos de 25 a 31/03/17

snapshot-15
Magnólia (Vera Holtz) em cena de “A Lei do Amor”
(Foto: Reprodução/Globo)

Resumo de “A Lei do Amor”. Confira a seguir o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela das nove da Globo, entre os dias 25 e 31 de março de 2017.

Capítulo 150 – Sábado, 25 de março
Ana Luiza descobre que Hércules armou contra a prefeita. Ciro ganha a confiança de Juninho. Laura aconselha Helô a perdoar Pedro. Marina propõe viajar com Tiago para Ilhabela. Letícia pede que Helô reate com Pedro. Luciane se interessa por Robinson. Misael se sente desconfortável na festa de Flávia. Ciro passa com Yara sua última noite em liberdade. A fuga de Magnólia é descoberta. Misael e Flávia terminam seu relacionamento. Jáder comenta com Sansão que está interessado por uma mulher. Chega o dia do julgamento de Ciro. Magnólia sequestra Helô.

Capítulo 157 – Segunda-feira, 27 de março
Helô reconhece a voz de Hércules falando com Magnólia. Tião e Pedro se unem para encontrar Helô. Ana Luiza atrapalha o clima de aproximação entre Antônio e Letícia. Tiago nega o pedido de namoro de Marina. Yara estranha a ausência de Pedro no julgamento. Magnólia acorrenta Helô. Ciro é condenado, e Yara e Silvia se emocionam. Mileide exige que Luciane e Venturini lhe expliquem o esquema de propina em que envolverão Robinson. Gledson aceita sair com Wesley. Tiago não atende à ligação de Marina e vai ficar com Letícia. Hércules consegue o contato de Fininho com Magnólia. Ciro vai para a penitenciária. Hércules encomenda o assassinato de Salete. Antônio sente ciúmes de Tiago. Marina descobre que Tiago está com Letícia e fica furiosa. Ana Luiza é carinhosa com o delegado. Helô tenta convencer Hércules a desistir de ajudar Magnólia. Magnólia liga para Pedro e Tião.

Capítulo 158 – Terça-feira, 28 de março
Magnólia faz ameaças a Helô, e Pedro se preocupa. Hércules perde a paciência com Helô. Tiago não atende a ligação de Marina, e Antônio o provoca. Tião manda Valdir encontrar Magnólia. Helô consegue render Hércules, mas Magnólia retorna para o esconderijo. Gigi conta o que sabe sobre o sumiço de Helô para Marina. Letícia reclama da discussão entre Antônio e Tiago. Tiago ignora Marina. Mileide explica a Robinson o esquema de propina. Gustavo tenta se manter longe de Salete. Hércules se encontra com Fininho. Helô decide fazer greve de fome. Marina conta para Letícia que Helô foi sequestrada por Magnólia, e a menina passa mal.

Capítulo 159 – Quarta-feira, 29 de março
Letícia desmaia. Hércules encontra com Fininho. Gustavo decide ir com Salete à reunião. O helicóptero sobrevoa a área do local do sequestro. Helô ouve o helicóptero. Tiago discute com Marina. Misael leva flores para Ruty Raquel. Fininho chega onde Salete está, mas não vê Gustavo. O delegado avisa que não tem notícias de Helô. Hércules liga para Aline e sai para jantar com ela, na intenção de ter um álibi. Letícia acorda e Pedro conversa com ela. Fininho segue Salete e tenta matá-la.

Capítulo 160 – Quinta-feira, 30 de março
O penúltimo capítulo não foi divulgado pela Globo. Será atualizado em breve.

Capítulo 161 – Sexta-feira, 31 de março
O último capítulo não foi divulgado pela Globo. Será atualizado em breve.


BBB 17 Reality's

Em prova de resistência, Marcos revela que fez xixi e vomitou

Marcos passa mal durante Prova do Líder do "BBB17" (Foto: Globo/Divulgação)
Marcos passa mal durante Prova do Líder do “BBB17”
(Foto: Globo/Divulgação)

A prova para definir o novo líder do BBB, que consagrou Ilmar como campeão, após várias horas de resistência, teve alguns imprevistos.

Alguns deles aconteceram com o participante Marcos, que revelou ter feito xixi e vomitado várias vezes.

“Vomitei umas dez vezes e fiz xixi em mim”, disse o cirurgião para Emilly, nesta sexta-feira (24). E ele continuou: “O pessoal do pay-per-view deve ter ficado apavorado. Eu vomitei, vomitei, vomitei e depois me desceram na água”, contou. “Eu me segurei enquanto a Vivian estava lá”, lembrou o brother. Sobre ter urinado na “água”, Marcos disse: “Eu me estiquei, fiz força, força, aí senti o quentinho escorrendo assim”.

Nada disso que Marcos fez era proibido. Ieda, que colocou o pé no banco e Marinalva, que dormiu, foram desclassificadas.

Na edição desta sexta-feira Tiago Leifert vai confirmar, ou não, a liderança de Ilmar Mamão.

Marcos bate-boca com Vivian (Foto: Reprodução/Globo)
Marcos bate-boca com Vivian
(Foto: Reprodução/Globo)

Resumo das Novelas

Resumo da novela “Carinha de Anjo” SBT (27/03/2017 à 31/03/2017); Próximos capítulos

Foto: Divulgação

Protagonizada por Lorena Queiroz, “Carinha de Anjo” é  inspirada na mexicana Carita de ángel, da Televisa. Esta será a segunda adaptação brasileira da obra original argentina. Em 1976, a Rede Tupi apresentou Papai Coração.

O SBT divulgou o resumo dos próximos capítulos da novela “Carinha de Anjo”. 

No capítulo 140, segunda-feira, 27 de março – Beto diz que o endereço das entregas passados pela Clarita está errado. Maria Cecília que está avaliando o desempenho dela e da Erica pergunta o que está acontecendo e acaba chamando a atenção de Clarita, que não anotou o telefone da pessoa que fez o pedido. Maria Cecília diz que a avaliação acabou e que isso resultou prejuízo pro Café. Clarita acusa Erica, que desconversa. Durante a janta, no orfanato Raio de Luz, Dani de recusa a comer a comida de Chico e joga o prato preparado pelo cozinheiro no chão, deixando as demais chiquititas chocadas com a atitude mimada da garota. Carol encontra José Ricardo e pede pra voltar a trabalhar no orfanato até o processo de adoção da Dani se finalizar. Mais tarde, no quarto das meninas, Tati surta ao ver que Dani está dormindo em sua cama novamente. Mili pede pra ela ter paciência com o período de adaptação da menina. Matilde escuta a barulheira e arranca Dani da cama de Tati. Na manha seguinte, Carol vai até a sala de Cintia e diz que José Ricardo a deixou ser a nova zeladora do orfanato. Cintia não gosta da notícia. Carol vai acordar Dani e descobre que só tem travesseiros na cama dela. As pequeninas dizem que ela chorou a noite toda. Maria Cecília diz no Café Boutique que tomou sua decisão de quem será a nova caixa e que tanto Clarita, quanto Erica, estão aptas pra nova função. Erica é a escolhida e Clarita fica irritada. Todos saem em busca da Dani no orfanato. Cintia pede para Matilde ficar de olho nas crianças pra tentar descobrir onde é a passagem secreta. Matilde segue parte das chiquititas e descobre onde fica a passagem. Tati encontra Dani escondida no guarda-roupas de Ernestina, que na verdade é Matilde. Tati e Dani conversam e se entendem. Tati aconselha Dani a brincar com todos. As duas se abraçam e vão para a sala. Matilde conta pra Cintia que encontrou a passagem, onde talvez esteja o tesouro. Na mansão dos Almeida Campos. Carmen diz pra Gabriela que apesar dela parar de tomar os remédios, jamais ficará boa e voltará a ver Miguel. Assim que Carmen sai, num ato de fúria, Gabriela, que sofre de um grave bloqueio psicológico, destrói o quadro de Carmen.

No capítulo 141, terça-feira, 28 de março – Maria Cecília pede pra Tobias de afastar dela, pois não quer mais problemas em sua vida. Junior vai ao orfanato visitar Dani. Vivi coloca óculos para parecer mais inteligente e encontrar Matias. Após estudarem, eles vão caminhar no parque. Mosca e Cris veem os dois no parque. Valentina vai levar o lanche de Gabriela e se assusta ao ver destruído o quadro de Carmen, que vai até o local e também se assusta com o quadro. Carmen acusa Duda, que diz que não foi ele. A vilã fica revoltada ao se dar conta que foi Gabriela que destruiu o quadro. Binho e Rafa dizem pra Mosca que escutaram uma conversa das meninas e que agora o caminho está livre pra ele namorar Mili. Anoitece é na mansão dos Almeida Campos Junior se depara com Gabi chocada no chão. O rapaz aconchega a Gabi e Carmen diz que não sabe por que a mulher ficou assim o dia todo. Valentina interrompe e conta tudo pra Junior. Carmen diz que está tudo bem e que perdoou Gabi. A vilã finge que vai fazer carinho em Gabi, mas produtores de todos, Gabi diz “Sai”. Gabriela sofre de um grave bloqueio psicológico. Matilde se disfarça de bruxa para apavorar as chiquititas durante a noite e motiva o desmaio de Dani. Erica chama Beto para mais uma festa. No dia seguinte, Carol chama a atenção de Ernestina, que na verdade é Matilde, na frente de todas as crianças. Carol diz que está lá para proteger as crianças. Dani não está se sentindo bem e que está dom febre. A menina se recusa a ir ao hospital, que é onde sua mãe morreu. Carol vai na casa em frente ao orfanato, onde mora um médico. Porém, Carol descobre que se trata do Dr. Fernando.

No capítulo 142, quarta-feira, 29 de março – Clarita acha estranho que Beto não atende o celular e está atrasado. Erica chega atrasada no Café Boutique e diz que estava numa festa incrível. Clarita vê as fotos do Beto com Erica na internet e diz que colocará um ponto final nessa história hoje. Dr. Fernando avalia Dani e diz que ela precisa descansar, pois é mais psicólogo do que físico. As chiquititas conhecem o Dr. Fernando e se divertem com ele. Mosca chama Mili para conversar e se declara para ela. Mili diz também gosta dele. O garoto tenta convencer ela que não tem mais nada que os impedem de ficar juntos, já que Vivi não quer mais nada com ele. Cris vê Mosca e Mili quase se beijando e sai correndo aos prantos. Vivi e Cris brigam com Mili e dizem que ela é uma péssima amiga. Mili diz pra Mosca que não podem ficar juntos, pois Cris ainda gosta dele. Mosca insiste e Mili pede pro garoto esperar mais um tempo pra poderem ficar juntos. As chiquititas cozinham para animar Dani, a menina diz que não vai comer o nhoque. Dani não aguenta e acaba comendo e elogiando a comida. Clarita vai conversar com Beto e decide terminar o namoro com ele. Na casa de Matias, o garoto quase beija Vivi, mas é surpreendido pelo pai, Dr. Ferrati. Junior leva Gabi para dar uma volta em uma praça pra ver o pôr-do-sol. Os dois lembram de quando eram crianças e da mãe.

No capítulo 143, quinta-feira, 30 de março – Mosca diz pra Pata que Mili pensa muito nos outros e pouco nela mesma. Chico diz pra Tati, Bia e Ana que Ernestina, que na verdade é Matilde disfarçada na irmã gêmea, vai procurar um psicólogo pra ficar mais boazinha. Clarita derruba uma bandeira no Café Boutique e Tobias tenta consolar a amiga. Armando pede pra que Tobias ou Clarita fiquem de plantão, pois Junior e Maria Cecília ficaram até tarde numa reunião. Junior e Maria Cecília se elogiam e riem. Tobias fica com ciúmes e escuta a conversa dos dois. O barista pergunta se ela gostou das flores que ele mandou pra ela, mas ela sai sem responder. Vivi está novamente na casa de Matias e descobre que ele é Duda são melhores amigos. Carol e José Ricardo discutem mais uma vez, mas desta vez no orfanato. Tobias, vestido de Tomas Ferraz, rouba um beijo de Maria Cecília, que lhe da um tapa no rosto. Ela diz que não ama mais o Tobias, que pede pra ela lhe mandar embora. Rafa se disfarça de psicólogo para fazer uma consulta com a Ernestina. Duda vai até a casa de Matias e Vivi se esconde debaixo da cama para não ser reconhecida por Duda. Matias pensa que a garota foi ao banheiro.

No capítulo 144, sexta-feira, 31 de março – Mosca e Mili não se entendem sobre estar ou não juntos. Os dois encontram Paçoca na rua, que diz ter fugido do reformatório. Paçoca ameaça roubar a corrente de Mili. Mosca e Paçoca brigam na rua. Na casa de Matias, Duda estranha a demora de Vivi e decide ir embora. Os dois saem do quarto e Vivi aproveita para sair debaixo da cama. Matias diz que está gostando dela e finalmente os dois dão um selinho. Rafa, disfarçado de psicólogo, hipnotiza Ernestina, que na verdade é Matilde. As crianças fazem algumas perguntas e Matilde responde que quem é chata é Ernestina. As crianças não entendem. Mili faz curtição em Mosca, mas é surpreendida por Cris. Mosca diz para Cris que ele quer ela apenas como amiga. Mili garante para a amiga que não está namorando com Mosca. Dr. Fernando, usando nariz de palhaço, vai ao orfanato consultar Dani e diz que ela está muito melhor. A hipnose sai do controle e as crianças terminam com o método. Cintia contrata pedreiros para quebrarem as paredes do porão. A diretora acredita que encontrará o tesouro. Carol vai até a mansão dos Almeida Campos falar com José Ricardo, para cobrar mais agilidade no combinado dos dois a respeito de Dani. Junior diz que o Café Boutique está precisando de um novo barista urgente, tão bom quanto era Tobias. Armando, Junior e Maria Cecília assistem TV, que exibe uma coletiva de imprensa do Tomás Ferraz anunciando contrato com uma gravadora. Armando sugere que contrate o cantor português para fazer comercial do Café Boutique. Matias presenteia Vivi com um urso de pelúcia e insiste em levá-la para casa dela. A menina finge que mora numa casa de ricos e toca a companhia pra fingir que mora lá mesmo. Carol vai falar com o juiz que diz que é impossível reverter o processo ele guarda da Dani. Ao sair da delegacia, Carol acha ter visto um gato na rua, mas quanto tira alguns papelões no lixo encontra uma menina pequenina e toda suja, trata-se de Maria (Sophia Valverde). Carol conversa com ela e oferece comida. A menina fica com medo, mas segue Carol até a casa dela. No orfanato, Vivi diz para as amigas que está se enrolando cada vez mais com suas mentiras em relação a Matias.


A Lei do Amor Novelas

Marcius Melhem entra em “A Lei do Amor” para ser par romântico de importante personagem; saiba quem!

Marcius Melhem (Foto: Globo/Ramón Vasconcelos)
Marcius Melhem no Altas Horas.
(Foto: Globo/Ramón Vasconcelos)

Os finais de A Lei do Amor já estão vazando e, alguns deles surpreendem o público.

Marcius Melhem, do Tá no Ar, entrará para a novela, que termina no próximo dia 31, uma sexta-feira.

Na trama de Maria Adelaide Amaral, ele entra para fazer par romântico com Mileide (Heloisa Perissé), de acordo com o jornal “Agora”.

Melhem, vale lembrar, já fez novela na Globo: “Caminho das Índias”, de 2009.

Personagem Mileide de "A Lei do Amor" (Foto: Divulgação)
Personagem Mileide de “A Lei do Amor” (Foto: Divulgação)

Celebridades

Famosos contratam empresa para postar e interagir com seus fãs nas redes sociais

Cauã Reymond no "Melhores do Ano 2015" (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Cauã Reymond no “Melhores do Ano 2015”
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

Quando alguém fala com algum artista numa rede social e é respondido, retweetado ou curtido, muitas vezes essa pessoa se “emociona” ou se sente lisonjeada por ter interagido com esse artista.

Porém… o que muitos não sabem, é que muitos famosos simplesmente pagam uma empresa para fazer esse trabalho no lugar deles.

Cauã Reymond, Paolla Oliveira, Deborah Secco, Carolina Ferraz, Leandra Leal, Fafá de Belém, Mariana Ximenes, Marcos Pasquim, Taís Araújo e Camila Pitanga são alguns dos que contratam a mesma empresa, localizada em São Paulo, para fazer a manutenção de suas redes sociais.

São informações do jornal “Extra” desta sexta-feira (24), que também revelou que para contratar o serviço, o artista passa por uma longa entrevista, de quase duas horas de duração.

Nela, o famoso fala sobre vários assuntos, como cor preferida, prato predileto, gostos pessoais, palavras mais usadas, ideologia política; tudo na tentativa de traçar um perfil realístico cliente.

Os clientes da mesma empresa sempre curtem as postagens uns dos outros, aumentando o engajamento. Até a mesma foto postam, o que deixa meio “na cara” que há algo por trás disso tudo. No caso, esse “algo” é a mesma empresa, que não teve o nome revelado.

Cristina (Leandra Leal) (Foto: Globo/ Cynthia Salles)
Leandra Leal em cena de “Império”
(Foto: Globo/ Cynthia Salles)

Globo

Produtora de elenco de “Vade Retro” vira aposta da série como atriz

Cecília Homem de Mello é produtora de elenco da série. (Foto: Divulgação)
Cecília Homem de Mello é produtora de elenco da série. (Foto: Divulgação)

Protagonizada por Monica Iozzi e Tony Ramos, “Vade Retro” é uma das novas séries humorísticas da Globo.

Segundo informações do jornal “Extra”, a produção, que vai ao ar ainda este ano, tem um detalhe curioso: Cecília Homem de Mello, produtora de elenco, será uma das apostas da série, mas não nessa função, e sim como atriz. A profissional também aparecerá diante das câmeras como Leda, mãe de Celeste, personagem de Iozzi.

Cecília, que tem vínculo com a O2 Filmes, coprodutora da série, promete arrancar gargalhadas do público ao se envolver em muitas confusões na tentativa de livrar a filha das garras de Abel Zebu, interpretado por Tony Ramos.

Cecília em "Vade Retro". (Foto: Ramon Vasconcelos/Rede Globo/Divulgação)
Cecília em “Vade Retro”. (Foto: Ramon Vasconcelos/Rede Globo/Divulgação)

Audiência SBT

Em segundo dia, “Primeiro Impacto” faz vergonha ao SBT e registra audiência pífia

Dudu Camargo assume horário do almoço no SBT. Foto - reprodução.
Dudu Camargo assume horário do almoço no SBT. Foto – reprodução.

Está de dar vergonha alheia a situação do “Primeiro Impacto” no início das tardes do SBT.

A Record simplesmente “passa o trator” por cima do canal de Silvio Santos no confronto. Na estreia, na última quinta-feira, o jornalístico marcou apenas 4,7 pontos, muito menos que o “Bom Dia e Cia” costumava registrar no horário.

Já no segundo dia, nesta sexta, os adversários reais do programa foram a Band e a TV Cultura. Mais precisamente “Os Donos da Bola”, o “Jogo Aberto”, Peppa Pig e outros desenhos, que quase jogaram o SBT para a quinta posição.

A primeira parte do programa, comandada por Dudu Camargo, das 11h55 às 13h30, registrou meros 4.0 pontos de média, contra 11.7 da Globo, 7.3 da Record e 4.3 da Band.

Mas a segunda, sob apresentação de Marcão do Povo, das 13h30 às 15h00, foi pior ainda e marcou 3.2 de média, contra 11.3 da Globo, 9.3 da Record, 2.8 (3) da Band (Os Donos da Bola) e 2.6 (3) da TV Cultura (Peppa Pig e outros desenhos infantis). Um verdadeiro mico.

Vale dizer que o jornalístico ficou por mais de 90 minutos atrás da Band e empatou, mesmo que tecnicamente, por vários minutos entre 13h35 e 13h55 com a TV Cultura.

A audiência prévia do programa, nesta sexta-feira, foi de apenas 3,6 pontos na Grande São Paulo. O “Fofocalizando”, que veio depois, rendeu fracos 4.6 pontos, ante 6.0 da sexta-feira anterior.

Apostas para quanto tempo irá durar esse “novo” Primeiro Impacto?

Marcão do Povo e Dudu Camargo no comando do "Primeiro Impacto" à tarde (Foto: Reprodução/SBT)
Marcão do Povo e Dudu Camargo no comando do “Primeiro Impacto” à tarde
(Foto: Reprodução/SBT)

Novelas Novo Mundo

Agatha Moreira fala sobre personagem em “Novo Mundo”: “Levei muito xixi na cara”

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

No ar em “Novo Mundo”, novela das 18h da Rede Globo que estreou esta semana, Agatha Moreira falou sobre seu personagem, Domitila, que será amante de Dom Pedro I (Caio Castro).

Na trama escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, a personagem de Agatha precisou usar enchimento para aumentar as curvas já que é mãe de duas crianças.

“Já quero minhas crianças! Ainda não conheci meus meninos, sei que um tem oito e outro cinco anos. Mas sempre tive um instinto maternal, fazer papel de mãe para mim é o de menos, já troquei muita fralda na vida, levei muita cagada na mão, muito xixi na cara. Me dou muito bem com criança”, contou a atriz.

Agatha ainda falou que a novela mostrará o outro lado da história de Marquesa dos Santos, conhecida por ser amante do príncipe regente. “Mas todo mundo conhece esse lado mais supérfluo dela, de ser a outra, a vilã. Ela tem uma história sofrida, ela se aproximou de Dom Pedro para se livrar do marido, os dois se apaixonam. E dom Pedro né, vamos tirar esse machismo da história, quem não presta é ele. Dentro da nossa história, a gente tem uma defesa perante os filhos, ela faz tudo por eles. Ela não tem paz, apanha todo dia na frente deles”, explicou.

 


Publicidade

PUBLICIDADE