Celebridades

João Guilherme fala sobre nova relação com Larissa Manoela, que ficou solteira

Larissa Manoela e João Guilherme (Foto: Reprodução/Instagram)

Larissa Manoela, pouco tempo depois de terminar o namoro com João Guilherme, engatou um relacionamento com seu ex-namorado, Thomaz Costa, e o romance chegou ao fim poucos meses depois. Agora, João falou sobre a nova relação que tem com ela no SBT.

Os dois voltarão a trabalhar juntos na novela “As Aventuras de Poliana”, e em entrevista no “Programa Raul Gil”, ele revela que estão apenas como amigos. Ele também descartou a possibilidade de reatar o namoro, mesmo ela estando solteira há poucas semanas.

“Está tranquilo. Ela está gente boa comigo e eu sou gente boa com ela. O ex pode acontecer de voltar, mas eu não acho porque hoje estabeleceu uma relação de amizade e profissionalismo. A gente tem isso, somos amigos agora”, disse ele na entrevista.

João Guilherme no “Elas Querem Saber” (Foto: Rodrigo Belentani/SBT)

“A gente ficou um tempão sem se ver por conta da proximidade. Acabou a novela, que era o que deixava a gente mais próximo. A gente separou porque achava que tinha que separar. Não sou ciumento. A Larissa era super tranquila com ciúmes”, comentou.

+ Lucas Lucco revela convite para parceria com Pabllo Vittar

“Eu tenho 15 anos e tenho algo que ainda estou construindo. Tenho muito o que crescer, tenho outros focos além de namorar. Porque quando a gente namora, tem que dar o máximo de atenção para o nosso amorzinho. Eu tenho outros focos, outras coisas para fazer. Tenho que dar atenção para alguns amorzinhos”, completa.

A entrevista será exibida no próximo sábado (19).


Colunas Especiais Globo

Em 2008, Caio Castro venceu concurso e se tornou ator na Globo; veja como ele mudou

Dom Pedro (Caio Castro) na novela “Novo Mundo” (Foto: Reprodução/ Raquel Cunha)

Caio Castro não se tornou ator por acaso na Globo. Ele venceu um concurso em 2008, no qual disputava o papel de protagonista da novela teen “Malhação” na emissora carioca, mais propriedade o casal “Malhação”.

De lá pra cá foram diversos personagens e o ator amadureceu em sua vida profissional. Ele também se envolveu em polêmicas, ficou conhecido por seu temperamento um tanto difícil nos bastidores da emissora carioca, mas trata-se de uma das maiores descobertas da emissora carioca dos últimos anos.

+ Em brincadeira, Caio Castro revela que gostaria de saber como é transar com um homem

Aos 18 anos o ator saiu da casa dos pais em São Paulo para morar sozinho em um apartamento na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Caio foi entyão descoberto no concurso do Caldeirão do Huck, antes disso, o ator trabalhava com produção de eventos. Caio nunca tinha pensado em ser ator. Em 2008 estreou na décima-quinta temporada de Malhação, e permaneceu por mais duas temporadas. Castro foi escolhido para comandar o quadro Menina Fantástica, do Fantástico. Em 2010 integrou o elenco da novela Ti Ti Ti, onde viveu Edgar, um dos protagonistas. No ano seguinte, Caio atuou na novela Fina Estampa, interpretando o antagonista José Antenor da Silva Pereira, filho de Griselda Pereira, interpretada por Lília Cabral.

Caio Castro venceu concurso em 2008 na Globo (Foto reprodução)

No ano de 2013, atuou no elenco da novela Amor à Vida, de Walcyr Carrasco, vivendo o mulherengo Michel. Em 2014, Caio estreou no cinema com seu primeiro filme, A Grande Vitória, onde ele interpreta um judoca. Esteve cotado para ser o protagonista de Boogie Oogie, novela de Rui Vilhena, substituta de Meu Pedacinho de Chão; porém acabou recusando o papel, alegando precisar de férias, pelo fato de Amor à Vida ter sido uma novela longa, e acabou sendo substituído por Marco Pigossi. De lá pra cá acumulou outros tantas papéis.

Relembre como foi o concurso.


Emissoras SBT

No SBT, Ratinho pede doações para o “Criança Esperança” e divulga evento da Globo

Ratinho divulga o "Criança Esperança" em seu programa no SBT (Foto: Reprodução/SBT)
Ratinho divulga o “Criança Esperança” em seu programa no SBT
(Foto: Reprodução/SBT)

Pelo segundo ano consecutivo, Ratinho pediu doações para o “Criança Esperança” e divulgou o evento da Globo durante seu programa no SBT nesta quinta-feira (17).

“Neste sábado acontece o ‘Criança Esperança’ e você já pode ir fazendo sua doação”, disse o apresentador do SBT, que na sequência divulgou os números para doações. “As crianças do nosso país agradecem. O ‘Criança Esperança’ faz um trabalho muito bom, e toda vez que tem este tipo de campanha, se você puder ajudar, ajude”, disse.

Ratinho ainda falou da importância de ajudar, independente da emissora que seja: “Não interessa se é ‘Criança Esperança’, ‘Teleton’, ou seja qualquer programa da Bandeirantes ou da RedeTV! ou da Record. Toda vez que tiver campanha para ajudar o povo, ajude se você puder. ‘Criança Esperança’ começa neste sábado”.


Audiência Audiência da TV

Conheça a audiência de “O Rico e Lázaro” pelo Brasil

Protagonista de “O Rico e Lázaro” (Foto: Reprodução)

A novela “O Rico e Lázaro” está bem distante de ser um grande sucesso na Rede Record, mas segue com boa audiência por todo o Brasil. De autoria de Paula Richard, o folhetim bíblico chegou ao capítulo de número 113 com 11.5 pontos de média no painel nacional.

Contra o “Fofocalizando”, Record já perdeu 19% de audiência no Rio de Janeiro

É em São Paulo que a trama está com a menor média, está na casa dos 10.3 pontos. Em Curitiba também está abaixo dos 11 pontos, com 10.7 de média. Os baianos e o cariocas prestigiam bastante a telenovela: em Salvador: 12.4 pontos e no Rio de Janeiro: 12.2 pontos.

Os mineiros estão entre os mais assíduos, com 12.6 pontos de média ao longo de todos esses capítulos. Em Recife a trama está com 13.2 pontos e Vitória com 15.5 pontos. Uma das maiores audiências da novela é a capital Goiânia com 16 pontos. Por fim, em Belém “O Rico e Lázaro” já ultrapassou os 20 pontos e está com média de 21.


Novelas SBT

Alessandro mata Ezequiel em “O que a vida me Roubou”

Luis Roberto Guzmán, Angelique Boyer e Sebastián Rulli, protagonistas de "O Que a Vida Me Roubou" (Foto: Divulgação)
Luis Roberto Guzmán, Angelique Boyer e Sebastián Rulli, protagonistas de “O Que a Vida Me Roubou” (Foto: Divulgação)

Fortes emoções esperam os telespectadores nos próximos capítulos da trama mexicana, “O que a vida me Roubou”, exibida pelo SBT. O protagonista do folhetim, Alessandro Almonte interpretado por Sebastián Rulli tomará uma atitude drástica para fazer o que ele acha justo. Nesse ato, o fazendeiro acabará salvando a vida de seu rival, José Luís (Luíz Roberto Guzmán). O homem por quem ele sempre disputou o amor de Monserrat personagem vivida pela atriz Angelique Boyer.

Toda essa ação e emoção começa, segundo a revista “Minha Novela”, quando Alessandro descobrir que Pedro Medina (Sergio Sendel) e Ezequiel (Alexis Ayala) estão planejando um plano sórdido para matar o marinheiro. Assim o fazendeiro ficará atento a todas as ações dos vilões, que nesse plano irão ferir Rosário (Ana Bertha Espín) antes de atacar José Luís. Alessandro salvará a moça e então seguirá Ezequiel ao perceber a má intenção dele. Antes que ele possa matar José Luís, Alessandro aperta o gatilho antes e mata o vilão. O marinheiro não consegue conter a surpresa de ver que foi salvo por seu rival. Será que nos próximos capítulos, tudo ficará bem entre eles?

+ Exclusivo: Atriz do México, Angelique Boyer fala sobre crise na Televisa e possibilidade de atuar no SBT

Alessandro em “O que a vida me Roubou” (Foto: Divulgação/Televisa)

Celebridades

Lucas Lucco revela convite para parceria com Pabllo Vittar

Pabllo Vittar (Foto: Caca Fagundes/ G1)

A drag queen brasileira Pabllo Vittar está em alta não só aqui no país, mas com alguns passos na carreira internacional. Diante disso, sua visibilidade aumentou e grandes nomes estão querendo engatar parcerias, após a cantora Anitta.

Agora, é a vez do cantor sertanejo Lucas Lucco, que além de mostrar seu corpo trincado, após um dia de malhação, conversou com Pabllo, por meio dos comentários no Instagram. Ela começou elogiando o artista e se oferecendo com segundas intenções.

“Me chama para treinar”, brincou ela. “Já chamei para treinar, já chamei para feat”, respondeu ele, afirmando que a convidou para cantar com ele, com uma participação especial em uma de suas novas músicas. Essa deverá ser a terceira parceria da drag.

Cleo Pires protagoniza clipe de Gusttavo Lima e Andressa Suita se manifesta

Até o momento, ela lançou “Sua Cara” com Anitta e Major Lazer, e depois, a música “Decote”, com Preta Gil. Veja a conversa:


Polêmicas

Maju conta, ao vivo, que foi xingada por “trazer chuva” no “Jornal Nacional”

William Bonner e Maria Júlia Coutinho interagem no “JN. (Foto: Reprodução)

Maria Júlia Coutinho retornou de férias na noite da última quinta-feira, 17, após duas semanas de férias dos telejornais da Rede Globo. Sua volta foi muito comentada nas redes sociais e recebeu comentários do âncora William Bonner.

Glória Maria faz aniversário, mas ninguém sabe a sua verdadeira idade

Em uma conversa com o jornalista, Maju contou que foi xingada nas redes sociais após revelar dias de chuva para o Rio de Janeiro. Os telespectadores não aceitaram muito bem passar o final de semana debaixo de água. “Você trouxe a chuva de volta, foi, Maju? Voltou de férias e trouxe chuva para a gente!“, perguntou Bonner.

Você viu? Tem gente que agradeceu, tem gente que me xingou, é assim a vida“, revelou Maria Júlia. William não comentou o desabafo da colega, mas acabou rindo. Por fim, comemorou a volta dela ao “Jornal Nacional”: “Bem-vinda, até amanhã“.


Globo

Mesmo sem contrato com a Globo, Viviane Araújo segue reservada para novela

Viviane ao lado do autor Aguinaldo Silva. (Foto: Raphael Dias/Gshow)

Apesar de elogiada por seus últimos trabalhos, com direito a prêmios de atriz revelação, Viviane Araújo segue sem contrato fixo com a Globo.

Após o fim de “Rock Story”, a atriz foi procurada por Aguinaldo Silva para integrar o elenco de “O Sétimo Guardião”, seu próximo folhetim das 21h. Porém, com o adiamento da novela, muitos atores escalados para a trama estão sendo remanejados para outras produções. É  o caso de Marina Ruy Barbosa, Cauã Reymond e Chay Suede.

+ Aguinaldo Silva revela nova data de estreia de “O Sétimo Guardião” e teme não poder contar com José Mayer

No entanto, Viviane é um dos nomes que seguem firmes no elenco da novela. Em recente entrevista ao “TV Fama”, da RedeTV!, a atriz confirmou sua escalação para “O Sétimo Guardião”, mesmo sem possuir vínculo com a Globo. A sua presença assegurada na trama vem principalmente após a estreia como estrela da peça “Lili Carabina”, escrita por Aguinaldo.


Polêmicas

Ex-parceiro de Marcelo Adnet detona o humorista: “acho ele medíocre”

O humorista Marcelo Adnet. (Foto: Reproduçao)

Os tempos passaram e mudaram, mas a mágoa de Felipe Ricotta, o Kiabbo, ainda não passou. Em entrevista para o UOL, Felipe, que usava máscara e não revelava o seu verdadeiro nome, falou sobre sua saída da MTV e do programa “15 Minutos”, que apresentava ao lado de Marcelo Adnet.

Saiba como está o desempenho em audiência do “Legendários” às sextas

Eles me mandaram embora porque eu não quis tirar a máscara. No segundo ano do programa, queriam que eu fizesse o repórter dos textos e eu não aceitei porque realmente já estava em outra. Minha prioridade sempre foi meus trampos sérios. Não queria associar minha imagem com a comédia, nem com nenhuma emissora“, declarou.

Marcelo e Kiabbo durante o programa “15 Minutos”. (foto: Reprodução)

Felipe disse que não é amigo de Adnet, mas que quando se encontram não vê problemas em conversarem, apesar de ter uma opinião formada sobre o ex-marido de Dani Calabresa.

Na última vez que a gente se viu, ele disse: ‘Quero manter uma relação boa contigo, porque sei que você sabe muito sobre mim’. Sempre foi difícil para ele aceitar o fato de que, por mais que ele seja mega ultra popular, eu não me importo nem um pouco com o que ele faz. Não me interessa, as pessoas que eu admiro são outras. Como artista, eu acho ele medíocre. Essas parodiazinhas, esses filmes de roteiros duvidosos para o grande público, Deus me livre. Na época, todo mundo adorava, era uma legião de puxa-sacos insuportável“, afirmou Felipe.


Audiência

“A Força do Querer” iguala recorde de audiência; confira os consolidados desta quinta-feira (17/08/17)

Bibi (Juliana Paes) em cena de "A Força do Querer" (Foto: Reprodução/Globo)
Bibi (Juliana Paes) em cena de “A Força do Querer”, ontem (17)
(Foto: Reprodução/Globo)

Novela das nove da Globo, “A Força do Querer” fechou em alta nesta quinta-feira (17) e repetiu sua maior audiência pela segunda vez.

Com Bibi (Juliana Paes) confessando para Caio (Rodrigo Lombardi) que foi ela quem incendiou o restaurante para destruir provas contra Rubinho (Emílio Dantas), a trama de Gloria Perez alcançou 40.6 pontos de média e igualou recorde de audiência, segundo dados consolidados da Grande São Paulo.

Anteriormente, os melhores índices de “A Força do Querer” foram atingidos nos dias 24 e 25 de junho, quando a novela das nove também cravou 40.6 pontos. Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo.


Média das 7h à 0h: 19.3

Bom Dia São Paulo 10.3
Bom Dia Brasil 10.3
Mais Você 9.4
Bem Estar 9.3
Encontro com Fátima Bernardes 11.1
SP1 16.9
Globo Esporte 15.1
Jornal Hoje 15.2
Vídeo Show 13.2
Sessão da Tarde 15.1
Vale a Pena Ver de Novo: Senhora do Destino 21.5
Malhação: Viva a Diferença 22.2
Novo Mundo 26.7
SP2 31.6
Pega Pega 31.3
Jornal Nacional 34.1
A Força do Querer 40.6
Os Dias Eram Assim 24.7
A Fórmula 14.4
Jornal da Globo 8.6
Conversa com Bial 5.9
Agentes da Shield 5.0
Corujão I 4.1
Corujão II 3.8
Hora Um 6.1

Média das 7h à 0h: 7.1
Primeiro Impacto 3.7
Mundo Disney 4.6
Bom Dia & Cia 7.6
Fofocalizando 6.3
Casos de Família 6.2
No Limite da Paixão 5.8
O Que a Vida Me Roubou 7.7
Roda a Roda 7.1
SBT Brasil 7.8
Carinha de Anjo 11.7
Chiquititas 9.3
Programa do Ratinho 8.7
A Praça é Nossa 9.6
The Noite com Danilo Gentili 5.2
SBT Notícias I 3.3
SBT Notícias II 2.9

Média das 7h à 0h: 6.8
Balanço Geral Manhã 2.5
SP no Ar 4.6
Fala Brasil 5.3
Hoje em Dia 5.4
Balanço Geral SP 8.7
Ribeirão do Tempo 7.7
Vidas em Jogo 7.6
Cidade Alerta 7.3
Os Dez Mandamentos 6.2
SP Record 6.8
Belaventura 6.7
O Rico e Lázaro 10.6
Jornal da Record 6.0
A Casa 5.5
Programa do Porchat 3.7
Fala Que Eu Te Escuto 1.3
Religioso 0.5

Média das 7h à 0h: 3.0
Band News 0.8
Café com Jornal 1.6
Dia a Dia 0.6
Sempre Bem 0.5
Os Simpsons 1.0
Jogo Aberto 3.6
Os Donos da Bola 3.4
Super Bônus 1.0
Brasil Urgente 5.1
Brasil Urgente SP 7.0
Jornal da Band 6.3
Mil e Uma Noites 1.7
Efeito Carbonaro 2.2
À Primeira Vista 3.0
Jornal da Noite 1.3

Média das 7h à 0h: 0.8
Você na TV I 0.3
Você na TV II 0.6
Melhor Pra Você 1.3
A Tarde é Sua 2.1
Te Peguei 0.4
Operação de Risco 1.2
RedeTV! News 1.0
TV Fama 0.9
Sensacional 0.9
Leitura Dinâmica 0.4
Amaury Jr. 0.3


PUBLICIDADE