Celebridades Notícias

‘O segredo é pensar positivo’, diz Lior Suchard, o mentalista favorito das celebridades

Lior Suchard, o leitor de mentes (Foto: Divulgação)
Lior Suchard, o leitor de mentes (Foto: Divulgação)

Você acredita que alguém pode ler a sua mente? Esse é o poder sobrenatural de Lior Suchard, israelense de 35 anos que veio pela primeira vez ao Brasil. “Estou muito animado, o povo brasileiro é incrível. Amei as pessoas e o clima do país”, conta o mentalista, que realizou um show beneficente no Ten Yad, instituto que ajuda pessoas carentes em São Paulo (SP).

Natural de Tel Aviv, em Israel, ele viu sua carreira alçar novos patamares em 2008 ao consagrar-se campeão do reality The Next Uri Geller, que buscava um substituto para o psíquico famoso na década de 70 por entortar garfos com o poder da mente.

Considerado um dos maiores mentalistas do planeta, Lior Suchard já se apresentou em mais de 50 países e recebeu convites de programas como o The Tonight Show, Good Morning AmericaThe Late Late Show with James Corden.

Além disso, empresas multinacionais também o contratam para divulgar os seus produtos em ações de marketing. Ele utiliza um novo conceito de “infotainment”, onde cria truques, feitos sob medida, para transmitir as mensagens das marcas – Apple e Nike já experimentaram.

E na última terça-feira (21), Lior participou do Mais Você, da TV Globo, e virou notícia após Ana Maria Braga perguntar, ao vivo, qual era a cor da calcinha dela. E o mentalista acertou: era cinza.

O sagitariano faz jus ao signo e conquista admiradores por onde passa. “Sempre participo de eventos ao redor do mundo e faço amizades com facilidade”, revela. A lista de celebridades que já se renderam ao talento dele inclui Barbra Streisand, Drake, Jennifer Lopez, Leonardo DiCaprio, Kim Kardashian e Claudia Leitte (sua “irmã de mãe diferente”).

Confira o recado exclusivo:

Para os curiosos de plantão e iniciantes na área, o israelense publicou o livro Mind Reader: Unlocking the Power of Your Mind to Get What You Want, disponível apenas em inglês, por enquanto. “É uma compilação de histórias verdadeiras sobre a minha vida, coisas que aconteceram nas viagens e dicas para melhorar a memória, além de alguns truques e brincadeiras”, resume.

Apesar de todo o prestígio, Lior Suchard mantém os pés no chão e não é deslumbrado. “O segredo do sucesso é você amar o que faz, pensar positivo e acreditar em si mesmo”, finaliza.


Globo

Comemorando 17 anos, Giulia Costa revela desejo: ‘Doida pra dirigir’

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A atriz Giulia Costa está a um passo de se tornar independente, pelo menos em teoria. É que ela completou recentemente 17 anos, e está a apenas um até atingir a maioridade. Ela, que comemorou com o padrasto, Otaviano Costa, e a mãe Flavia Alessandra, revelou um desejo:

Estou doida pra tirar a carteira e aprender a dirigir e não precisar depender de mãe nem nada pra ir a lugar algum. Deve ser maravilhoso você pegar a chave do seu carro e sair a hora que você precisar. Não vejo a hora!”, confessou a morena.

Ao portal de entretenimento da Globo, Otaviano Costa não poupou elogios à enteada: “A cada ano que passa eu vejo ela mais próxima da mulher e mais distante da minha menina. É interessante ver que ela está nessa transição, mas sem deixar de ser moleca e sem deixar de ser a Giulia da essência mais pura”.


Globo

Autor da nova “Malhação” tem primeiro encontro com protagonistas

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A Globo está prestes a iniciar as gravações da nova temporada de “Malhação”, que se chamará “Viva a diferença”. Antes, porém, acontecerá aquela tradicional fase preparatória, que chamamos de workshop. O de “Malhação” já começou.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, hoje foi a vez do autor da nova trama, Cao Hamburger, visitar as preparações do folhetim. Ele foi aos estúdios da Globo e participou do workshop em curso, que antecede o início dos trabalhos.

O autor, que estava acompanhado do diretor Paulo Silvestrini, também se encontrou pela primeira vez com as meninas que protagonizarão a novela: Manoela Aliperti, Gabriela Medvedovski, Daphne Bozaski, Ana Hikari e Heslaine Vieira.


Emissoras

Funcionamento de emissora formada por Record, SBT e RedeTV! ainda é incógnita

(Foto - divulgação)
(Foto – divulgação)

Quem anda acompanhando notícias sobre a televisão sabe que a Record, o SBT e a RedeTV! estão firmando fortes parcerias ultimamente. Uma delas diz respeito à formação de uma nova emissora de TV, que juntará a programação das três emissoras.

Porém, ainda não se sabe muito sobre como funcionará o novo canal. De acordo com o que informa o jornalista Flávio Ricco, não se sabe, por exemplo, como será a programação da emissora, e quem será o responsável por ela.

Outra questão que ainda não é conhecida diz respeito à inserção ou não de programas religiosos. Vale lembrar que dois dos canais que compõem a parceria – Record e RedeTV! – dedicam boa parte de suas programações a cultos da Universal.

 


Celebridades

Mulher de Victor faz exame de corpo de delito após agressão; mãe do cantor denuncia nora

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Como informado pelo TV Foco, Victor Chavez Zapala, que faz parte da dupla sertaneja Victor e Leo, está sendo acusado de agressão por sua esposa Poliana Bagatini, que está grávida de três meses do segundo filho do casal.

Segundo informações da Polícia Civil de Minas Gerais, Poliana, logo após o depoimento, foi encaminhada ao IML (Instituto Médico Legal). Lá, ela decidiu fazer o exame de corpo de delito. Enquanto isso, em outra delegacia, a mãe do sertanejo resolveu fazer uma denúncia contra nora.

Não foi divulgado, pelo menos até o momento, detalhes do boletim prestado. A equipe responsável pelas investigações tenta localizar testemunhas e imagens de circuito de segurança. Clica aqui e entenda toda a história.

Para quem não sabe, Victor e Poliana estão juntos desde 2014 e tem uma filha de 1 ano.


Celebridades

Scheila Carvalho comenta polêmica envolvendo É o Tchan: “Compadre Washington tem um gênio muito difícil”

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Scheila Carvalho resolveu falar sobre a polêmica envolvendo as dançarias do grupo “É o Tchan”, grupo no qual ela também participou, em entrevista ao site Ego.

“Vou frisar o que todos já sabem. O Compadre Washington tem um gênio muito difícil. Ele nunca encostou a mão em mim, mas acho muito triste essa polêmica com as dançarinas. Eles tem ciúmes que as dançarinas apareçam mais”, afirmou Scheila.

“O É o Tchan mudou. Antes os dançarinos roubavam a cena e agora o Washington quer ficar na linha de frente. Ele tem um temperamento difícil demais. A Carla fez muito sucesso como dançarina e ele tinha ciúme. Agora os dançarinos lá não podem aparecer mais. Mudaram a estratégia, né?”, completou.

Carvalho também relembrou o sucesso que fazia viajando com o grupo pelo Brasil. “Foi uma época muito boa da minha vida, não tem como negar. Eu, até hoje quando escuto o Tchan, tenho vontade de dançar. Na minha vida a música do Tchan está muito presente. Mas eu não sou amiga do Compadre Washington. Minha amizade é com os dançarinos, com ele não. Ainda bem que o Washington nunca encostou a mão em mim, porque aí as lembranças boas do grupo não permaneceriam. Eu realmente tenho saudades de dançar com eles. Mas mato essa saudade de outras formas.”

Questionada se tem vontade de voltar a dançar no É o Tchan, ela comentou: “Vou dizer que tenho vontade. Eu sinto muita saudade. Mas não voltaria não. Não consigo cumprir a agenda com eles. Tenho família hoje. Na época, eu dediquei a minha vida a eles. Hoje não consigo mesmo.”


Record

R7, NET e Claro TV firmam parceria para a transmissão do Oscar 2017

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Como já é de tradição, a Globo é quem transmitirá para a TV aberta a cerimônia de entrega do Oscar 2017, que acontecerá neste domingo (26). Porém, a Record, através de seu portal de entretenimento na internet, resolveu entrar na disputa dessa vez.

É que o R7 firmou uma importante parceria com outras empresas da mídia para a transmissão do evento. O portal fará uma transmissão do tipo “minuto-a-minuto” na noite do Oscar, junto com a Net e a Claro.

Quem divulgou a informação foi o perfil oficial da Record no Instagram, que anunciou a parceria. “Não perca! Neste domingo, no @portalr7, o minuto a minuto do Oscar no NOW”.

Não perca! Neste domingo, no @portalr7, o minuto a minuto do Oscar no NOW

Uma publicação compartilhada por Record TV (@recordtvoficial) em


Celebridades

Michel Teló aproveita carnaval com Thais Fersoza grávida

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Michel Teló e sua esposa, Thais Fersoza, estiveram no Rio de Janeiro para curtir a folia do carnaval. A barriga da segunda gravidez da atriz foi bastante clicada pelos fotógrafos presentes.

O casal já é pai de Melinda, de 6 meses. Dessa vez, Thais está esperando um menino. Em uma das fotos, Michel aproveitou para acariciar a barriga da mulher.

Vale lembrar que Fersoza usou a rede social para divulgar a espera do segundo filho. “Há exatamente 1 ano (17/02/2016), compartilhamos com vocês uma bênção que recebemos de Deus… Estávamos esperando nossa primeira filha, nossa bebê-anjo, nossa Melinda, que de tão maravilhosa nos fez desejar dar continuidade a nossa família… E hoje, com o coração transbordando de alegria, gratidão e amor, compartilhamos com vocês que fomos abençoados por Deus! (Obrigada Senhor!) mais uma vez! Estamos grávidos novamente… Melinda vai ganhar um irmãozinho!”, escreveu a atriz.


Celebridades

No carnaval de Salvador, Daniela Mercury renova votos de casamento com Malu Verçosa

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Daniela Mercury aproveitou o carnaval de Salvador desse ano para renovar seus votos de casamento com Malu Verçosa, que subiram no altar há 4 anos. Para a ocasião, ambas usaram o mesmo vestido da cerimônia realizada em 2013.

“Convenci a Malu a reproduzir o casamento. Trouxe as roupas originais”, disse. “Hoje é dia de empoderamento LGBT, vou pedir a Malu em casamento. Aqui em Salvador, terra de preto, vamos respeitar uns aos outros. Todo mundo usando camisinha. Feliz Carnaval”, prosseguiu.

No final, Daniela discursou contra o preconceito. “Casar com artista é muito complicado. Casamento gay é muito difícil. Alguém aqui é contra? Alguém é contra o amor?”, questionou Daniela.


Celebridades

Sabrina Sato se atrasa e não usa parte de sua fantasia da Gaviões da Fiel

Sabrina Sato (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)
Sabrina Sato (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

Sabrina Sato acabou se atrasando nos desfiles das escolas de samba de São Paulo. A musa da Gaviões da Fiel precisou entrar por uma parte lateral da avenida para conseguir desfilar.

Além disso, a apresentadora da Record teve que deixar de lado uma parte de sua fantasia, um costeiro de cangaceira. Segundo o Ego, a fantasia tinha seis mil penas.

“Pela primeira vez, falaram para ela vir de carro do hotel para o Sambódromo. Se fosse a pé, dava tempo”, disse Karina Sato, irmã e empresária da Sabrina. “A Sabrina saiu do hotel tranquila porque estava com tempo se fosse para vir a pé”. Karina afirmou ainda que acredita que a escola não perca pontos por causa do atraso na entrada.


Publicidade

PUBLICIDADE