Celebridades

Pedro Scooby publica foto íntima de Luana Piovani na cama

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O casal Pedro Scooby e Luana Piovani, que chegaram a dar um fim no casamento e reataram há poucos meses, realmente não conseguem deixar de expor a vida deles nas redes sociais. Pedro Scooby, por exemplo, vira e mexe publica alguma foto digamos mais “picante” de sua esposa.

Desta vez, o surfista fotografou a mulher fazendo topless, só de calcinha sexy, sentada na cama do casal e virada de costas para ele. “Bom dia, Luana“, desejou Pedro ao ver toda a beleza da amada nas primeiras horas da manhã.

Já os fãs ficaram eufóricos com o clique super sensual de Luana nas redes sociais. “Por mais homens que valorizem as mulheres“, disse uma seguidora. “Sua musa, né? Você baba na sua esposa . É muito lindo ver o quanto você a admira“, elogiou outra moça. “Por mais homens que se orgulham do que tem em casa e valorizam suas mulheres“, comentou outra fã. “Um homem que me ame assim. É disso que eu tô falando“, completou outra internauta.


Celebridades

Glória Maria posta foto com bonitão e fãs torcem por namoro

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

A apresentadora Glória Maria, aos 67 anos, postou, na noite de segunda-feira, 16 de janeiro, dois cliques do piloto português Frederico Fernandes, uma ao lado do rapaz e outra só dele, com um terno branco e um belo sorriso.

É claro que, na mesma hora, os seguidores, que não perdoam, começaram a shippar o casal e torcerem por um namoro. Será que vai rolar?

A jornalista, que não revela a idade, havia legendado a foto do casal como Maior gato, acabou até trocando os dizeres por: Sempre é bom recomeçar! Meu comandante! Adoro voar! Mas não viajem! É amigo!. Será?


BBB 17

“BBB17” terá “sala de comando” para Tiago Leifert e nova trilha de abertura

Tiago Leifert (Foto: Globo/Zé Paulo Cardeal)
Tiago Leifert terá “sala de comando” em sua estreia no “Big Brother Brasil”
(Foto: Globo/Zé Paulo Cardeal)

O “Big Brother Brasil 17” estreia na próxima segunda-feira (23) com novidades, além do novo apresentador, Tiago Leifert. Ele terá uma “sala de comando”. O reality show ainda terá nova trilha de abertura.

Leifert terá um estúdio para também dar aquela espiadinha nos futuros brothers do “BBB17”. A decoração do ambiente lembra uma sala de comando, onde o apresentador poderá escolher de qual câmera deseja ver os confinados.

A trilha de abertura também mudará. Durante participação no “Mais Você” desta quarta-feira (18), o cantor Paulo Ricardo, que canta a música “Vida Real”, tema do “BBB”, conversou com Cissa Guimarães sobre as quase duas décadas de trilha: “Estou muito feliz porque este tema está especial. A música conseguiu acompanhar o tempo, as mudanças e a própria percepção dos participantes. Fico um pouco cansado do mesmo arranjo depois de alguns anos. E são 17 anos. Esta é a quinta versão. Preparamos uma coisa muito moderna, completamente nova. Pedi a ajuda do DJ FTampa, que está estourando trabalhando com a Selena Gomez e Britney Spears. Estamos no processo”.

Confira a seguir a trilha de abertura do “BBB” e a versão mais atualizada usada na última edição do reality show, em 2016.


Celebridades Record

Apresentador que chamou Ludmilla de “macaca” dá explicação inusitada: “A acusação de racismo não procede”

Marcão do povo se defendeu dizendo que macaca é um vício de linguagem – Foto: Divulgação
Marcão do povo se defendeu dizendo que macaca é um vício de linguagem – Foto: Divulgação

Marcão Chumbo Grosso, que é apresentador do “Balanço Geral” na Record TV Brasília, resolveu falar sobre o episódio polêmico que protagonizou no último dia 9/01, quando se referiu à cantora Ludmilla como “macaca”.

O apresentador da afiliada da Record explicou que não teve a intenção de ofender a cantora, e que macaca é um vício de linguagem que carrega de sua cidade natal: “O momento em questão está fora de contexto. Como é público e notório, eu sou de uma cidade do interior do Tocantins, aonde cresci e desenvolvi diversos costumes, dentre os quais alguns vícios de linguagem”, explicou.

“A expressão citada pela reportagem é uma delas: em nenhum momento quis ofender a cantora por sua cor. O termo ‘macaco’ é utilizado no Centro-Oeste sem teor pejorativo. Por exemplo: é bastante comum ver pessoas falando ‘fulano é macaco velho’, pois já tem certa vivência em determinada coisa. É a mesma situação presente no vídeo, com a simples mudança do adjetivo que acompanha o termo. A acusação de racismo não procede”, continuou.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O apresentador ainda se defendeu dizendo que tem uma carreira marcada por respeito a todos: “Minha carreira é marcada por respeito a todos, independente de cor, raça, credo ou qualquer outra coisa”, completou.

Vale dizer que Ludmilla falou sobre o episódio. A cantora deixou claro que vai tomar medidas cabíveis contra o apresentador e relatou o que achou de toda essa história. “Fica evidente que esse cidadão não possui nenhum pudor ou constrangimento em ofender alguém em rede social”, escreveu Ludmilla, que processa Val Marchiori após ter seu cabelo comparado a esponja de aço durante o carnaval passado.

Um vídeo publicado por Ludmilla (@ludmilla) em


Celebridades

Ex-BBB Cacau comemora silicone: “Meu peito era negativo”

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Nesta última terça-feira, 17 de janeiro, a ex-BBB Cacau Cacau publicou um vídeo, através de seu canal no Youtube, para detalhar a mudança de visual. Na ocasião, ela aproveitou para exibir a nova ‘comissão de frente’.

“Sempre fui uma pessoa despeitada. Meu peito era negativo, para dentro, só o biquinho para fora”, disse ela, que teve medo de fazer a cirurgia, mas garantiu que o procedimento foi simples. “Não é um bicho de sete cabeças. Acordei peituda.”

Cacau ainda ressaltou que é a favor de as mulheres se aceitarem do jeito que são, mas que a autoestima melhorou após o implante. “Estou muito feliz com o investimento”.


BBB 17

“BBB17” estreia com grandes novidades e disputa de duas duplas de gêmeos

Tiago Leifert imagem: Reprodução/TV Globo
Tiago Leifert
imagem: Reprodução/TV Globo

Conforme antecipamos aqui no TV FOCO, os 16 participantes do “BBB17” já estão confinados em um hotel no Rio de Janeiro, aguardando somente a produção liberar a entrada no reality que tem estreia prevista para a próxima segunda-feira (23), sob o comando de Tiago Leifert.

Neste ano, o programa estreia logo com grandes novidades. Além do novo apresentador, a atração contará com um disputa em seu primeiro dia. Segundo o site oficial do programa, haverá uma disputa pela permanência na casa que vai acontecer entre duas duplas de gêmeos: apenas um irmão de cada dupla vai entrar no jogo. Quem vai decidir é o público.

Vale dizer que algo semelhante já aconteceu na “Fazenda 7”. Porém no reality show, as gêmeas Pepê e Neném valiam somente por 1 jogador.  Em relação aos confinados desta edição do “Big Brother”, todos deverão ser revelados aqui no TV FOCO no começo da tarde desta quarta-feira (18), não perca!


Emissoras Record

Record adia estreia de nova novela e estica “A Terra Prometida”

(Foto : Divulgação)
(Foto : Divulgação)

Prevista para estrear em fevereiro, a novela “O Rico e o Lazaro” deve entrar no ar no dia 14 de março, na Record. As informações são do jornalista Flavio Ricco.

De acordo com a publicação, a emissora dos bispos não quer que o folhetim seja lançada perto do carnaval, período considerado complicado por causa das baixas audiências.

Ainda segundo a publicação, por conta disso, o canal  vai esticar “A Terra Prometida”. A equipe também precisou de mais tempo para construir as cidades cenográficas da nova atração.


A Lei do Amor Novelas

“A Lei do Amor”: Helô perde o bebê e Pedro descobre filha perdida

Foto: TV Globo
Pedro e Helô (Foto: TV Globo)

A partir da segunda quinzena de fevereiro, terá início uma forte crise entre os protagonistas Helô (Cláudia Abreu) e Pedro (Reynaldo Gianecchini), em “A Lei do Amor”, como informa Flávio Ricco.

Tudo começa por conta de um romance antigo dele com Laura (Heloísa Jorge). No Brasil, a angolana vai contar que ele é pai de sua filha, Stelinha.

Além disso, grávida de Pedro, Helô vai sofrer um aborto espontâneo. Após sofrer um sangramento durante o banho, Helô vai para o hospital e lá fica sabendo que perdeu o bebê.

O vilão Tião Bezerra (José Mayer)  vem tentando destruir o relacionamento de sua ex-mulher com o herdeiro da família Leitão, enquanto os dois fazem planos de terem um filho juntos.

Vale lembrar que, muito antes, Pedro descobriu outra “filha perdida”: Letícia (Isabella Santoni), criada por Helô e Tião.


RedeTV!

RedeTV! resolve promover mudanças na grade das manhãs

iris-stefanelli-vai-apresentar-pegadinhas-na-redetv-5572e7b1842bd_thumb
Iris Stefanelli apresenta pegadinhas na RedeTV! (Foto: Reprodução)

A RedeTV! vai promover mudanças em sua grade de programação. O motivo? A busca por ampliar os índices de audiência de seus programas.

Por esse motivo, o canal fará algumas mudanças na sua grade a partir de segunda-feira, dia 23, como informa o jornalista Flávio Ricco.

A emissora promoverá o retorno do “Te Peguei”, com Íris Stefanelli, às 9h, levando o “Tá Sabendo?”, de Thiago Rocha, para as 9h30. Além disso, o “Tá Sabendo?” passa a ser nacional e ganha o reforço do repórter Eddie Polo, em estúdio e externas.


Celebridades

João Guilherme Ávila nega namoro com modelo após torcida de fãs

João Guilherme (Foto: Divulgação)
João Guilherme (Foto: Divulgação)

Depois que o ator João Guilherme Ávila terminou seu namoro com Larissa Manoela, o rapaz só quer saber mesmo é de ficar sozinho, se divertido. No entanto, após postar uma  uma selfie ao lado da modelo Fabia Jasmini em seu Instagram, alguns fãs apostaram que o ex-namorado de Larissa Manoela já estaria vivendo um novo romance.

“Prazer em conhecê-la”, escreveu o ator. “Já shippo!”, escreveu uma. “Prefiro a Lari”, comentou outra. “Combinam muito”, opinou mais seguidora, após o registro.

Porém, procurado pelo Purepeople, o ator afirma que continua solteiro. “Não estamos juntos. Ela é só uma amiga e nada mais”, explicou o adolescente.


Publicidade

PUBLICIDADE