Record

Saiba mais sobre a próxima novela de Cristianne Fridman na Record

Cristianne Fridman, autora de "Vidas em Jogo" (Foto: Divulgação)
Cristianne Fridman, autora de “Vidas em Jogo” (Foto: Divulgação)

A Record está investindo pesado em sua teledramaturgia e para os próximos anos, alguns folhetins já foram escalados para as suas duas faixas de novelas inéditas, a das 19h30, com histórias de época e contemporâneas, e das 20h30, com tramas bíblicas.

Atualmente, o primeiro horário é ocupado provisoriamente pela reprise de “A Escrava Isaura”, que será substituída pela medieval “Belaventura”. Em seguida, entrará no ar a nova novela de Cristianne Fridman, afastada desde 2014, quando escreveu “Vitória”.

Com a reprise de “Vidas em Jogo” no ar nas tardes da emissora, Fridman prepara uma novela que terá uma grande protagonista feminina. A história é inspirada nos livros “Casamento blindado” e “Namoro blindado”, de Cristiane Cardoso, filha de Edir Macedo.

É o que informa a colunista Patrícia Kogut. A previsão é de que a estreia aconteça ainda no primeiro semestre de 2018.


Globo Novelas

Ana Beatriz Nogueira será dona de cabaré com garotas de programa deficientes em “O Sétimo Guardião”

Ana Beatriz Nogueira em "Rock Story" (Foto: Globo/Divulgação)
Ana Beatriz Nogueira como Néia em “Rock Story”; atriz será dona de cabaré em “O Sétimo Guardião”
(Foto: Globo/Divulgação)

Atualmente interpretando Néia em “Rock Story”, Ana Beatriz Nogueira foi confirmada em “O Sétimo Guardião”, nova novela das nove que estreia em maio de 2018.

Na trama escrita por Aguinaldo Silva, atriz dará vida à personagem Ondina, dona de um cabaré inclusivo, que, em seu quadro de funcionários, contará com um elenco de prostitutas deficientes. “Com certeza, ela vai arrebentar neste papel”, disse o novelista ao jornal O Globo.

Além de Ana Beatriz, também estão confirmados em “O Sétimo Guardião” nomes como Lilia Cabral, Renata Sorrah, Elizabeth Savala, Marina Ruy Barbosa, Chay Suede, Milhem Cortaz, entre outros.


Celebridades Colunas Exclusivo Record

6 momentos hilários e inesquecíveis que provam porque Xuxa é a Xuxa!

Xuxa no Teleton do SBT (Foto reprodução)
Xuxa no Teleton do SBT (Foto reprodução)

Xuxa Meneghel não vive um das fases mais animadoras de sua carreira. Apesar disso, ela estreia o “Dancing Brasil” na próxima segunda-feira na Record.

A loira também comemora 54 anos de idade nesta segunda-feira (27) e apesar de chamada de “velhos” por alguns, está realmente com tudo em cima!

O fato é que Xuxa, independente do momento, sempre será a Xuxa por tudo que construiu ao longo dos seus 30 anos de carreira. São momentos hilários, únicos e que sempre acabam sendo lembrados novamente.

Vamos ver?

Xuxa mandou a Claudia “sentar lá”….

Apesar disso, ela recebeu a menina muitas décadas depois para se desculpar…

 Xuxa também fez o que muita gente esperava e marcou presença no Teleton do SBT…

Xuxa também não perdeu tempo e estrelou um dos vídeos mais vistos do “Porta dos Fundos”

Para quem não sabe, Xuxa e Ana Maria Braga, sem pedir autorização pra Globo, foram até o SBT prestigiar Hebe Camargo que havia se curado do câncer e voltava a emissora…

E claro, não podemos esquecer a chegada da apresentadora na Record. Tudo digno de uma rainha….


Celebridades

Sheila Mello fantasia a filha de 4 anos em Marilyn Monroe e é detonada na web

Os internautas acharam a fantasia um pouco adulta para a pequena (Foto: Reprodução)
Os internautas acharam a fantasia um pouco adulta para a pequena (Foto: Reprodução)

Neste último domingo, 26 de março, Sheila Mello resolveu fantasiar a filha, Brenda, de Marilyn Monroe para sua festa de 4 anos, mas acabou sendo criticada. Isso porque  a atriz  foi um símbolo sexual nos cinemas na década de 1950.

Na imagem, a pequena aparece maquiagem no rosto, batom vermelho na boca, produção no cabelo e vestido branco esvoaçante. “Hoje me realizei brincando de boneca, ficou tão linda! Quero agradecer a Amorefita que fez o modelito perfeito de Marilyn, ao meu amigo Marcio Granado, que além de make e cabelo, produziu a foto”, disse Sheila em suas redes sociais.

“Uma pessoa conhecida por ser símbolo sexual fazer a festa da criança! To pasma! Será que a criança entendeu? Coitadinha, viu”, reclamou uma seguidora. “Feio! Criança sendo adulto… Que tema pesado pra idade dela! Nem um pouco bonito criança toda maquiada”, opinou outra internauta. “Ela é linda. Mas devo concordat que o tema pesou pra idade”, comentou uma fã. “A infância passa tão rápido e não curto vestir crianças como adulto, ainda mais com um batom tão forte”, exclamou outra seguidora.


Globo

Após “Sol Nascente”, Suzana Pires se torna autora titular na Globo

Suzana Pires escreve seu primeiro trabalho solo (Foto: Divulgação)
Suzana Pires escreve seu primeiro trabalho solo (Foto: Divulgação)

Conforme já noticiamos, a atriz Suzana Pires, co-autora de “Sol Nascente”, que assumiu a autoria principal da novela e alavancou a sua audiência com o distanciamento do novelista Walter Negrão, foi contemplada com a renovação do seu contrato com a Globo.

Agora, poucos dias depois do fim da trama das seis, ela já se prepara para voltar ao ar com uma nova história. De acordo com a coluna Telinha, do jornal Extra, Suzana está com a moral alta no canal e já recebeu um pedido para escrever a sinopse de seu primeiro trabalho solo.

Seu novo contrato ficará em vigor até 2021. Aos 40 anos, ela já atuou em novelas como “Caras & Bocas” (2009), “Araguaia” (2010), “Fina Estampa” (2011), “Gabriela” (2012), “Flor do Caribe” (2013)” e “A Regra do Jogo” (2015), além de colaborar com outros sucessos.

“Flor do Caribe” e “Sol Nascente”, ambas de Negrão, tiveram Suzana Pires como uma das escritoras.


BBB 17

“BBB17”: Emilly se irrita com atitude de Marcos e discute com ele: “cheguei no limite”

Emilly discute com Marcos (Foto: Divulgação/Globo)
Emilly discute com Marcos após brincadeira no “BBB17”
(Foto: Divulgação/Globo)

Emilly ficou irritada com brincadeira que os brothers fizeram com ela na casa do “BBB17” na manhã desta segunda-feira (27). A sister chamou Marcos e Ilmar para conversar e discutiu com o namorado.

Tudo começou depois de Emilly dizer que Marcos não lavará a louça do Tá com Nada, o cirurgião brinca que vai lavar a louça de Vivian, alegando que a manauara não implica com a gaúcha. Emilly pede para o médico parar com a brincadeira de estimular rivalidade entre as duas: “Você sabe que eu detesto isso”.

Ilmar e Marcos então começam a chamar a sister de pinscher (raça de cães pequenos, mas com temperamento agitado). A sister então questiona: “Vocês são meus amigos ou inimigos? Sabem que eu detesto esse tipo de brincadeira”.

Discussão de casal
“O Mamão é meu amigo, você é meu amigo. Mas acima de tudo somos um casal”, diz a sister. Bastante séria, Emilly completa: “Você ficar agindo como um moleque de dez anos comigo é insuportável. Cheguei no limite. Não aguento mais você tirando sarro de mim. Se vocês não se importam que tirem sarro de vocês, tirem sarro entre si. Se não pararem de tirar sarro de mim faço questão de me afastar de vocês”.

Marcos ironiza a sister, mas a gaúcha conclui: “Você fica agindo com a mulher com quem você quer uma relação como um moleque de dez anos não está certo”. O médico pergunta a Emilly: “Você quer a imunidade?” e a sister responde: “Não quero imunidade. Quero respeito”.


Celebridades SBT

Mara Maravilha afirma estar chateada com Raul Gil

Mara Maravilha e Silvio Santos (Foto: Divulgação/SBT)
Mara Maravilha e Silvio Santos
(Foto: Divulgação/SBT)

Mara Maravilha que comanda o programa “Fofocalizando” no SBT ficou chateada com o apresentador Raul Gil que recebeu Mamma Bruschetta na atração do último sábado (25) no quadro “Elas querem Saber”. No programa levado ao ar, Mamma deixou claro que “convive com Mara”, ao ser questionada se gosta da apresentadora. Raul, por sua vez, também não contornou a situação e em certos momentos transpareceu “inflamar” a relação de Mara com Mamma. De qualquer forma, tanto Mara como Mamma são muito profissionais e seguem trabalhando normalmente a frente do “Fofocalizando” que tem se consolidado cada vez mais na audiência.

O TV FOCO procurou a artista que através de sua assessoria foi informado que Maravilha achou deselegante e sem nenhuma consideração o que Raul Gil fez, e que mesmo gostando dele não conseguia esconder que estava se decepcionando com o apresentador.

O que pesou mesmo foi, que Raul mesmo a conhecendo por tantos anos, não deu o ponto de vista dele na história toda. Mara ainda destacou que sempre procurou ter boa uma relação com os demais apresentadores do programa. Vale a pena relembrar que Silvio Santos, ainda que em tom de brincadeira, durante o ‘Jogo dos Pontinhos’ pediu para que Mamma e Leão tratassem bem a Mara.  A apresentadora não nega ter personalidade forte, porém é muito querida e respeitada pelos colegas.

Veja o trecho do programa de Raul Gil no qual Mara foi citada. A partir dos 18 minutos! 


Globo Notícias da Televisão

“Escolinha” promove renovação de elenco e terá novo Bertoldo Brecha

bertoldo_brecha_escolinha_maior
Mario Tupinambá, o Bertoldo Brecha (Foto: Reprodução)

Como já informamos, a Globo promoverá novidades na “Escolinha”, exibida aos domingos no começo da tarde.

Entre os “novos” personagens, está Bertoldo Brecha, interpretado originalmente pelo ícone Mário Tupinambá, como informa o jornalista Flávio Ricco. Tupinambá faleceu em 2010.

Bertoldo Brecha é famoso pelos bordões “Veeeeenha!” e “Camarão é a mãe”, e era um dos mais queridos da antiga “Escolinha”. As gravações começam em junho, e a diretora Cininha de Paula busca alguém da nova geração de comediantes para fazer o papel.

Vale dizer que Tatá Werneck foi convidada para viver Thalia, personagem criado por Cláudia Rodrigues e dona do bordão “vou beijar muito”. No entanto, a liberação do personagem ainda está em negociação com a atriz. Miguel Falabella estará na próxima temporada revivendo o Caco Antibes.


Celebridades

Ao vivo, Ana Maria detona trabalho de barista: “Ficou uma porcaria”

Ana Maria fez massagem em convidado que estava tenso (Foto: Reprodução)
Ana Maria fez massagem em convidado que estava tenso (Foto: Reprodução)

Nesta segunda-feira, 27 de março, durante o “Mais Você”, Ana Maria Braga causou ódio nas redes sociais. Isso porque os internautas ficaram incomodados com a veterana, após ela criticou a postura de um barista Leonardo Gonçalves, que estava no programa.

Na ocasião, a famosa convocou o profissional, que estava apreensivo por participar da atração ao vivo, para preparar uma xícara de café com um coração. Visivelmente nervoso, o rapaz fez o desenho, mas não saiu como esperado.

A âncora do matinal percebeu que algo estava errado e disparou, sem pensar duas vezes: “Você está tremendo muito. Isso aqui ficou uma porcaria. Faz outro”. Após uma nova tentativa, a loira o repreendeu: “A xícara está viva? Você quer uma massagem?”.

Após massagear o jovem e saber que ele tem 32 anos de idade, a apresentadora brincou: “Já está na hora de parar de tremer”.

Os internautas não gostam da postura de Ana. “Ana, dica de quem treme e fica vermelha quando está com vergonha: para de ficar ressaltando isso! A pessoa fica com mais vergonha ainda”, escreveu uma internauta. “Ana, você está cada dia mais insuportável, adora avacalhar o convidado”, completou mais um usuário do Twitter.

Mais tarde, depois de vários erros, Gonçalves conseguiu fazer o desenho corretamente.


A Lei do Amor Novelas

Antonio e Tiago baterão boca por causa de Letícia em “A Lei do Amor”

Antônio (Pierre Baitelli) e Tiago (Humberto Carrão) (Foto: TV Globo)
Antônio (Pierre Baitelli) e Tiago (Humberto Carrão) (Foto: TV Globo)

A última semana será de disputa pela atenção de Letícia (Isabella Santoni) em “A Lei de Amor”. Antonio (Pierre Baitelli) e Tiago (Humberto Carrão) vão ao hospital visitá-la e lá começará toda a discussão.

Qual é a tua? Não é de hoje que você dá uma de cão de guarda da Letícia! Vocês estão juntos, é isso?“, perguntará o neto de Magnólia Veral Holtz).

Se a gente estivesse junto, o que ainda não aconteceu, não por falta de vontade minha, por que iria esconder? Ou depois de tanta presepada que você aprontou ainda tem esperança de ficar com ela?”, rebaterá o filho de Gigi (Mila Moreira).

Com isso, Letícia ficará nervosa. “Parem com isso. Minha mãe desapareceu, a louca da Magnólia está solta e vocês aí brigando como dois moleques de 10 anos. Tenham dó.

A discussão permanecerá por mais algumas visitas, mas o coração da garota já possui um novo dono: Antonio. Os vão terminar a novela juntos, enquanto Tiago ficará com Marina/Isabela (Alice Wegmann). As informações são da jornalista Patrícia Kogut.


Publicidade

PUBLICIDADE