Xii! Veja alguns famosos que foram acusados de dar calote


Famosos foram acusados de calote (Foto: Reprodução)
Famosos foram acusados de calote (Foto: Reprodução)

Embora alguns famosos estejam extremamente ricos, com a conta bancária cheia, muitas celebridades acabam dividindo opiniões por deixar de pagar alguma conta, ficando com a imagem “arranhada” e virando notícia em sites de TV. Descubra agora quais famosos que andaram dando um ‘migué’ por aí.

De acordo com o jornal “O Dia”, Ísis Valverde, em 2012, foi a um show da dupla Jorge & Matheus e que lá ela teria consumido R$ 834 em bebidas e comidas e não teria pago nada. Na época, Isis usou o Twitter para desmentir a notícia.

Quando o assunto é calote, o cantor Belo ganha. Quem acompanha o mundo dos famosos já deve ter se deparado com notícias de que o sambista está devendo por aí.

+Dudu Camargo, Mamma Bruschetta e Maisa Silva: um deles será o novo integrante do Jogo dos Pontinhos no SBT

O músico foi “convidado” a participar de uma audiência, em 2013, no Ministério Público, por conta de processos movidos por músicos e seguranças do cantor devido à falta de pagamento. O marido de Gracyanne Barbosa teria enfrentado ainda problemas com uma companhia de táxi, que afirma que ele não pagou um serviço de transporte e um empresário disse que houve quebra de contrato no cancelamento de um show.  Para piorar a situação, mais tarde, ele foi ainda acusado de dever para uma arquiteta que reformou sua casa e para um marceneiro.

Veja também

Giulia Gam acabou sendo alvo de um processo movido pelo síndico do prédio em que mora no Rio de Janeiro, pois ela não estava pagando os valores referentes ao condomínio, somando aproximadamente R$ 20 mil.

O colunista Leo Dias, do jornal ‘O Dia’, revelou, em março de 2012, que a ex-BBB Paulinha deu um calote em Rodrigo Andrade. Segundo o ator, Paula o contratou para uma festa e só pagou metade do cachê combinado. Na época, ela também usou o perfil do Twitter para contar a sua versão. “Então já que saiu na reportagem que a tal caloteira sou eu e deram nomes aos bois vamos lá… Eu fui intermediária de um evento e não a contratante”, escreveu .

O médico responsável pelo pré-natal e parto de Davi Lucca, filho de Neymar, afirmou que o valor do parto não tinha sido quitado. O bebê nasceu em agosto de 2011 no Hospital São Luiz, em São Paulo. Conforme noticiado no UOL , o médico Herbert Kramer chegou a entrar com uma ação na justiça para receber o dinheiro. Neymar e o pai decidiram não pagar, pois consideraram abusivo o valor cobrado pelo médico.

🚨 Bomba: Davi não aguenta em forte desabafo, chora e desiste + SBT tira estrela da Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA