“Ti ti ti” e “Passione” enfrentam missão de vencer o fracasso de suas antecessoras


Basta assistir “Passione” para perceber que a trama é muito mais interessante do que sua antecessora “Viver a Vida”, taxada como o grande fracasso do ano. A nova novela das oito, se é assim que ainda podemos chamar, além de um grande elenco, história e fotografia, conta com uma produção de primeira. No entanto a novela vem enfrentando a difícil missão de transformar o fracasso de sua antecessora em sucesso. Os índices apontam médias de no máximo 34 pontos, um dos índices mais baixos de todos os tempos para uma novela das oito. Por mais que a realidade atual seja outra, já que existe concorrência, deve-se levar em conta que é possível melhorar esse placar. “Passione” tem todo o potencial para parar o Brasil em seu último capítulo. Vale acompanhar

Outro caso muito semelhante é o do remake de  “Ti ti ti”, sem sombra de dúvida uma surpresa muito gratificante, ver que após a maresia e a falta de sal de “Tempos Modernos” ainda há espaço para o humor, romance e uma história muito bem contada no horário das sete.

O Elenco mostra-se muito bem entrosado na tela, um leque de artistas que não se via a muito tempo no horário. Em uma realidade tão pesada que vivemos diariamente é essencial que o alto astral e o bom humor de “Ti ti ti” invada nossas casas. Até o presente momento a trama apresenta média de 29 pontos, uma guinada muito louvável se comparado com os anêmicos 23 pontos de sua antecessora.

Por Aaron Racanicchi/ Redação TV em Foco

Veja também

🚨 Bomba: Davi não aguenta em forte desabafo, chora e desiste + SBT tira estrela da Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Escreve sobre Televisão desde 2008