Fuzuê tem reviravolta e essas 4 bombas vão explodir na mão do público até o fim da novela

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

02/12/2023 19:58

3 min

Novela Fuzuê (Foto: Reprodução, Globo)
Novela Fuzuê (Foto: Reprodução, Globo)
Continua depois da publicidade

Os próximos capítulos de Fuzuê prometem entregar momentos tensos aos telespectadores

Fuzuê é uma telenovela brasileira produzida pela TV Globo e exibida desde 14 de agosto de 2023. Substituiu Vai na Fé, sendo a 99.ª “novela das sete” exibida pela emissora. Escrita por Gustavo Reiz, com supervisão de texto de Ricardo Linhares e colaboração de João Brandão, Juliana Peres, Michel Carvalho, Renata Corrêa, Zé Dassilva e Luciane Reis, tem direção de Bernardo Sá, Nathalia Ribas, Glenda Nicácio e Cadu França, direção geral de Adriano Melo e direção artística de Fabrício Mamberti.

Continua depois da publicidade

Até o fim da novela, Fuzuê promete entregar grandes reviravoltas.

Em Fuzuê, Pascoal vai aprontar mais uma daquelas! O vilão, que perdeu todo o tesouro da Dama de Ouro, armou um novo plano para conseguir recuperar o baú com as relíquias. Nos próximos capítulos da novela das 19, da TV Globo, Soraya vai ser sequestrada a mando do cúmplice de Preciosa. A artista será usada como moeda de troca contra Merreca.

Continua depois da publicidade

Pascoal vai aproveitar o concurso da Rainha da Fuzuê para conseguir atrair a artista em uma emboscada. Sem desconfiar ela irá para um local deserto. “Era para o estúdio ser aqui, gente…“, diz Soraya, perdida. Nesse instante, um carro preto para ao lado da moça e um homem encapuzado salta do veículo, agarrando ela. “Meu Deus! O que é isso? Leva o celular, mas eu não tenho dinheiro!”, dirá a artista pensando ser um assalto.

Pascoal em Fuzuê (Foto: Reprodução, Globo)

Pascoal em Fuzuê (Foto: Reprodução, Globo)

Continua depois da publicidade

Bau de mão em mão

O tesouro da Dama de Ouro (Zezé Motta) vai passar por várias mãos em Fuzuê. O bandidinho até recuperará a fortuna, mas Luna (Giovana Cordeiro) entregará o paradeiro das riquezas à polícia na novela das sete da Globo.

Leia também

Jefinho e Selena

Luna (Giovana Cordeiro) aceitou formar uma dupla com Jefinho Sem-Vergonha (Micael Borges) e agora vai ter que soltar a voz em Fuzuê. E não é que ela leva jeito? Mas, no capítulo desta sexta-feira (3), a artesã já vai ter que lidar com os primeiros problemas da nova carreira. Primeiro, Luna terá que deixar claro para Jefinho que eles serão uma dupla, não um casal.

Continua depois da publicidade

Passado o nervosismo inicial, Luna e Jefinho cantarão uma música para o empresário Tonico Valverde (Junno Andrade) e ficarão felizes com o resultado. No entanto, uma pessoa interromperá a alegria da nova dupla. Será Selena Chicote (Talita Younan), que entrará estalando um chicote e assustando a todos.

Jefinho e Selena em Fuzuê (Foto: Reprodução, Globo)

Jefinho e Selena em Fuzuê (Foto: Reprodução, Globo)

Continua depois da publicidade

Pascoal leva surra

Dois vilões desmiolados prometem transformar a rotina inquietante de Fuzuê em um estrago completo nos próximos capítulos, e é claro que estamos falando de Merreca (Ruan Aguiar) e Pascoal (Juliano Cazarré), que até poderiam ser divididos por nível de inteligência, se não fosse o fato comprovado de que o ex-assessor de Heitor (Felipe Simas) não passa de um robô raivoso e sem cérebro. Em breve, o fã de jaquetas de couro levará uma surra colossal de vários capangas, para a alegria de Merreca.

Tudo será esquematizado pelo conhecido ladrão do bairro de Fátima, que junta todos os capangas que participaram da tentativa de assalto ao carro-forte responsável por transportar o tesouro da Dama de Ouro para aplicar uma lição em Pascoal. A “lição” nada mais é do que uma roda de socos e pontapés.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Wellington Silva é redator com experiência em produção de conteúdo digital voltado para celebridades, reality shows e entretenimento. Atua na cobertura de famosos, televisão, música e futebol, sempre com foco em organizar informações, analisar diferentes fontes e entregar conteúdos claros e atualizados para um grande volume de leitores. Atualmente, integra o time do site TV Foco, onde também participa da distribuição estratégica das matérias em plataformas digitais. Com formação técnica em Redes de Computadores pela EEEP Marta Maria Giffoni de Sousa e atualmente cursando Ciência da Computação na FIAP, Wellington combina conhecimento em tecnologia com prática em análise e organização de dados. Desenvolve habilidades em lógica de programação, Python e estruturação de informações, aplicando esse olhar analítico no tratamento de conteúdos e identificação de padrões no ambiente digital. Seu trabalho se destaca pela atenção aos detalhes, agilidade e capacidade de lidar com múltiplas demandas, sempre buscando qualidade na informação e boa experiência para o público. Contato: @ueellitu