Celebridades

Celebridades

Carta de despedida de Leila Lopes ainda intriga os fãs

13 anos após tirar a própria vida, carta de despedida de Leila Lopes intriga o Brasil com recado: "Não chorem"
13 anos após tirar a própria vida, carta de despedida de Leila Lopes intriga o Brasil com recado: "Não chorem" (Foto: Reprodução)

Carta de despedida de Leila Lopes ainda intriga os fãs

Leila Lopes, atriz que ficou famosa após várias novelas de sucesso, como ‘O Rei do Gado’, deixou uma carta de despedida para o seu público, que intriga até os dias de hoje. Aliás, tudo aconteceu após a atriz da Rede Globo de Televisão aceitou o convite de entrar na indústria de filmes adultos.

Esse fato acabou sendo a causa de vários problemas para Leila Lopes, que se arrependeu e entrou em uma grave depressão. Foi quando a atriz teve a ideia de tirar a própria vida,  em uma tragédia que chocaria todo o país. Veja alguns trechos da carta:

Carta de despedida de Leila Lopes, atriz de sucesso de O Rei do Gado, ainda intriga os fãs
Carta de despedida de Leila Lopes, atriz de sucesso de O Rei do Gado, ainda intriga os fãs

Contudo, antes de tirar a própria vida, Leila Lopes deixou uma carta de despedida para a família. Na época, a atriz disse que tomou a atitude para enfim conseguir ficar perto de Deus. Na época de sua morte, a famosa tinha 50 anos de idade e deixou uma carta de despedida. Confira mais alguns trechos:

“Não chorem, não sofram, eu estou ABSOLUTAMENTE FELIZ!!! Era tudo o que eu queria: ter paz eterna com meu Deus e, se possível, com minha mãe”.(… )”Tive uma vida linda, conheci o mundo, vivi em cidades maravilhosas, tive uma família digna e conceituada em Esteio, brilhei na minha carreira, ganhei muito dinheiro e ajudei muita gente com ele” disse Leila Lopes.

Causa da morte foi o uso de veneno para ratos

Vale ressaltar que a atriz tomou um veneno para por fim a sua vida. O boletim de ocorrência feito no dia de sua morte, informa que a polícia localizou no quarto embalagens de remédios usados e um prato com restos de comida misturados a um veneno de rato, conhecido como “chumbinho” naquela época.

Cacau Oliver, que era assessor de imprensa de Leila Lopes, disse em entrevistas que ela estava bem: “Falei ontem com a Leila. Ela estava decepcionada com relação ao trabalho. Apresentava um programa em um canal adulto e tinha problemas com os cancelamentos das gravações”, contou o assessor, sobre o trabalho da atriz no programa Calcinha Justa, do canal Sexy Privê.

Veja também

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

leila lopes

Quem escreve

Bianca Rayla

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: