Cinema Internacional

13 Reasons Why: Conselho de Pais pede que à Netflix tenha responsabilidade e remova a série antes do lançamento

13 Reasons Why chega a Netflix nesssa sexta-feira 05 (Foto: Reprodução)
13 Reasons Why chega a Netflix nesssa sexta-feira 05 (Foto: Reprodução)

13 Reasons Why foi criada com o propósito de mostrar temas importantes entre os jovens, mas se tornou em um grande e polêmico mistério.

Quem é fã, com certeza já deve está ciente que na sexta-feira (05) de junho, o serviço de streaming Netflix vai disponibilizar a quarta e última temporada da polêmica série 13 Reasons Why.

+ Revolta no JN, marido poderoso, irmã gêmea e privacidade de Bonner chutada: Renata Vasconcellos tem segredos expostos

+Fernanda Souza, após fim cruel com Thiaguinho, gravidez e contrato, anuncia: “Como deixar o passado, no passado”

Para quem se prepara para assistir os episódios à partir da meia-noite, é bom ficar sabendo que a quarta parte só vai ficar disponível na plataforma às 5 horas da manhã da sexta-feira, visto que a Netflix trabalha com o fuso-horário de Los Angeles.

Com a nova temporada chegando, a polêmica não poderia deixar de existir. O Parents Television Council, conselho de pais que visa observar o que está sendo apresentado na mídia, principalmente pelos jovens, pediu que a plataforma retirasse 13 Reasons Why da categoria adolescente.

“Pedimos que a Netflix imediatamente remova a série da categoria de programação adolescente. Enquanto a Netflix trabalha para aumentar seu domínio no mercado de streaming de vídeo, a empresa deve agir com maior responsabilidade corporativa, principalmente para os milhões de famílias que são clientes”, diz a nota compartilhada pela organização.

A plataforma parece não ter ouvido os pedidos feitos pela Parents Television Council e, a nova temporada vai ser lançada mesmo com as várias críticas.

+Sonia Abrão divulga vídeo tomada de amor após fazer mistério sobre namoro secreto e identidade chocante: “Não dá”

A terceira temporada trouxe uma proposta menos agressiva, mas ainda foi problemática. O personagem Bryce, acusado de estuprar Hannah, não foi preso e acabou sendo morto. 13 Reasons Why foi criada com o propósito de mostrar temas importantes entre os jovens, mas se tornou em um grande e polêmico mistério.

Trailer:

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.