Celebridades

Celebridades

17 anos atrás: Bárbara Paz relembra quando venceu a primeira edição da Casa dos Artistas

Bárbara Paz relembra vitória no realoity Casa dos Artistas, do SBT. (Foto: Reprodução)

Bárbara Paz, longe da telinha desde participação na novela O Outro Lado do Paraíso, usou as redes sociais na segunda-feira, 17, para relembrar o dia em que venceu a primeira edição do reality show Casa dos Artistas, apresentado por Silvio Santos e exibido no SBT.

Em meio as polêmicas, Record vai exibir especial da dupla Victor & Leo e pretende bater de frente com Roberto Carlos na Globo

Malhação dá menos audiência que reprise de Belíssima; confira os consolidados de segunda-feira (17/12/18)

“..e há exatos 17 anos eu entrava para o Guinness rs …”, escreve a atriz na legenda da publicação. No vídeo repostado, Bárbara aparece conversando com Silvio e em choque ao saber que havia ganhado a edição do reality show, que foi um sucesso de audiência na época.

Na época ela faturou R$ 300 mil. (Foto: Reprodução)

Depois de participar e vencer a atração, Bárbara deu continuidade a sua carreira de atriz. Protagonizou diversas tramas no SBT e em 2009 deu um passo a mais ao estrear em uma novela da Globo. Desde que estreou no canal carioca sua carreira deslanchou e ela já esteve em mais de dez produções, entre participações e personagem fixo.

Veja também

Em festa da firma, Galvão Bueno se ‘desespera’ e dispara: “A Globo enlouqueceu”

Latino diz que paga um salário mínimo para a filha Suzanna e dispara: “Deixei a Kelly Key rica”

CONFIRA:

https://www.instagram.com/p/BrgDSY1F8ac/

ATRIZ SE PRONUNCIA SOBRE POLÊMICA COM ‘JOÃO DE DEUS’

A atriz Bárbara Paz resolveu fazer um desabafo em suas redes sociais sobre sua relação com o médium João de Deus após as explosões de denúncias contra ele.

+Giovanna Ewbank abre o jogo sobre ter colocado silicone e mostra cicatrizes da cirurgia

Bárbara Paz havia procurado João de Deus após a morte de seu marido, o diretor Héctor Babenco, há cerca de dois anos.

+Luis Gustavo passa mal, é internado às pressas e descobre câncer no intestino

“Assustada perplexa indignada e descrente… Uma decepção tão grande tão séria que hoje não consigo saber para onde olhar. Frequentei a casa de Dom Inácio. Meditei rezei e acreditei muito naquela energia branca que regia aquela casa. Aquilo me ajudou num momento muito triste da minha vida. Mas nem perto da tristeza de hoje de ver essas 300 mulheres e crianças denunciando ele por estupro abuso um segredo guardado por tanto tempo. Não há perdão. Não há mais o que silenciar. Dói e dói muito perder a fé em algo”, disparou ela.

🚨 Substitutos de Ana Maria batem boca + Ator diz que foi humilhado pela Globo + Adeus Rodriguinho?

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Rogério Frandoloso

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.