Celebridades

Celebridades

Luis Gustavo passa mal, é internado às pressas e tem suspeita de câncer

O ator Luís Gustavo (Foto: Divulgação)
O ator Luís Gustavo (Foto: Divulgação)
O ator Luis Gustavo. (Foto: Divulgação/TV Globo)
O ator Luis Gustavo. (Foto: Divulgação/TV Globo)

O ator Luis Gustavo, de 84 anos, conhecido por ter protagonizado sucessos como Beto Rockfeller, Anjo Mau e Ti-Ti-Ti, entre outras, passou mal nesta semana e precisou ser internado às pressas.

+Cleo Pires conta tudo, revela que tem trauma do passado e diz que tomou atitude drástica com a irmã

Segundo a esposa do ator, ele passou por uma bateria de exames e deverá receber o diagnóstico mais preciso sobre seu estado de saúde nos próximos dias.

+Isis Valverde quebra o silêncio, decide falar sobre João de Deus e se revolta

No entanto, de acordo com o portal Veja, o ator da Globo teria descoberto que está enfrentando um câncer no intestino.

Veja também

+Bruna Marquezine surge de lingerie, quebra a internet e recebe comentários de famosos

Cris Botelho, esposa do ator, alerta que o diagnóstico ainda não foi proferido: “Ainda não saiu o diagnóstico, acabamos de fazer uns exames. Não dá para falar nada por enquanto”, disse ela. Internado, o ator passará por uma cirurgia nos próximos dias.

+Após vencer A Fazenda, Rafael Ilha é sincero e detona participantes do reality

Vale ressaltar que ainda neste ano, o ator da Globo contrariou os médicos ao decidir gravar um filme ao lado de Miguel Falabella. Luís tinha dito que não gravaria o longa de “Sai de baixo”, mas acabou mudando de ideia.

O ator Luís Gustavo (Foto: Divulgação)
O ator Luís Gustavo (Foto: Divulgação)

LUIS GUSTAVO FALA SOBRE SAÍDA DO ELENCO DO FILME SAI DE BAIXO

Luis Gustavo, o Vavá, descobriu uma diverticulite e problemas circulatórios recentemente e por isso não poderia participar.

“Depois de gravar ‘Malhação’, cheguei em casa com as duas pernas pretas. Minha mulher ficou assustada. O médico disse que o tutor que eu uso na perna, por causa da prótese no joelho, está causando problemas. Não posso permanecer muito tempo em pé nem sentado. Sinto dor, as pernas ficam latejando e ardem. E, na segunda-feira, soube da diverticulite. Preciso tomar cuidado. Da última vez, começou com isso e depois as bactérias foram parar no ouvido e no coração (o ator passou um mês internado em 2013). Não posso cumprir um plano de filmagem. O médico considera um risco grande”, contou o veterano.

Luís também sofre com a labirintite e, há pouco tempo, passou pela mesa de cirurgia por conta de uma catarata. “Não vou fazer participação. Não sou figurante, sou o Luis Gustavo. O ‘Sai de baixo’ foi ideia minha e do Daniel Filho. Tenho que me curar antes. Não vou arriscar minha vida por isso. Espero ficar bem até o fim deste ano e poder filmar no próximo”, revela.

VÍDEO YOUTUBE: Eliana quebra o silêncio de IDA a Globo + Karina Bacchi sem noção humilhada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários